Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, maio 14, 2007

Horóscopo de 16 /05/2007

Entramos nessa tarde na lua nova, considerada por muitas tradições a “fase da sorte”. A lua e o sol se encontram no mesmo signo, gerando uma tremenda concentração de energia. Por isso é reputada coma a lua das sementes realizações. Tudo que se inicia agora nasce com força e por isso com muitas possibilidades de florescer.

A lua junto ao sol acentua a atração gravitacional sobre a terra, formando marés altas, conhecidas como “marés de águas vivas”.Na agricultura o período é bastante favorável para o plantio de tubérculos e podas de árvores.Sementes e mudas de flores plantadas nessa fase crescem mais viçosas.

Áries - 21/03 a 20/04
Nos primeiros graus do seu signo Marte, o planeta que nos faz enfrentar as situações, já começa a emanar seus flúidos de maneira mais forte para você. Se você for claro, direto, franco, as coisas resolverão mais rapidamente inclusive, com um nível muito menor de mágoa. Porque embromar e deixar para explicar depois? Se você for direto, não enganar, não enrolar ninguém, dá muito mais certo

Touro - 21/04 a 20/05
As pessoas ficam mais desligadas e poderá haver esquecimentos. Convém dar muita atenção a detalhes e a confirmação de compromissos na parte da manhã. Não é hora de se impor tomadas de decisão. Nem resolver assuntos complicados que exijam concentração. Há facilidade para se perder. Evite ir a lugares desconhecidos para você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
No final da noite a lua entra no seu signo. Com a lua no signo de gêmeos você se torna mais tagarelo, inquieto, curioso e quer estar bem informado. Com a mente mais ativada, aproveite para exercitar as idéias e deixar que elas se multipliquem. Terá muita gente circulando, buscando por novidades, se você gosta de “buxixo”, aproveite.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua mostra seu tênue contorno, e como ela, você deve começar a mostrar suavemente seus traços de autonomia. O período é de ir manifestando paulatinamente sua impulsividade e espontaneidade, características marcantes desse período.

Leão - 22/07 a 22/08
As tristezas e dissabores doem mais sob esta configuração, portanto, evite enfrentar as chamadas “barras pesadas” e fuja de notícias ruins. Procure driblar a carência afetiva que, normalmente, se acentua neste caso, fazendo algo por outro ser, menos afortunado que você.

Virgem - 23/08 a 22/09
A lua visita o sol, em um signo de terra como o seu. Este é o aspecto próprio da Lua Nova, onde todos os começos são bem vindos. Aqui, devemos encarar tudo o que surge como fonte de novas chances e novas perspectivas muita coisa vai se apresentar sob a forma de potencial, mas as chances e os desdobramentos ainda não estão claros.

Libra - 23/09 a 22/10
No final da noite será mais fácil reunir pessoas e participar de atividades em grupo. As discussões perdem o caráter de “peso” e são logo resolvidas, pois você conta com um julgamento mais racional do que emocional. Encarando a vida de uma forma mais solta e descompromissada. É mais fácil vender alguma coisa ou alguma idéia.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você pode sentir uma certa sensação de vazio, ficando mais disperso e mais sensível. Os sofrimentos e adversidades lhe atingem de forma incomum e lhe impressionam com maior facilidade. Nesta manhã, poupe suas energias e resguarde-se de situações complicadas ou difíceis. Melhor não tomar nenhuma atitude que envolva energia, pulso ou disposição agressiva. Você estará muito “amolecido”, para isto.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Júpiter no seu signo continua com uma chata combinação com Urano. Não é de se estranhar se ocorrer alguns “tiques”, tremores ou alguns tipos de cãibras. Além disso você está sendo submetido ao stress, tente se acalmar e não ficar nervoso à toa.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Tudo ainda se encontra em estado embrionário. É o melhor momento para você lançar as sementes de tudo o que você quer que frutifique. Simboliza o início de uma nova fase. Boa disposição física, porque o ânimo está renovado. É mais fácil você conciliar sua vontade com suas necessidades. Ou seja, aquilo que você quer fazer, de alguma maneira lhe preenche emocionalmente.

Aquário - 21/01 a 19/02
É provável haver uma tendência à tristeza e à melancolia. Convém se preservar de situações difíceis. Se você puder, um banho de mar ou cachoeira, fará muito bem e ajudará a “lavar a alma”. Devemos ter um cuidado bebidas e ingestão de medicamentos mais fortes. Maior tendência a ter infecções e contágio.

Peixes - 20/02 a 20/03
O encontro entre o Sol e a Lua no Céu, simboliza o encontro dos pares (masculino e feminino), sendo assim, favorece o encontro e a aproximação entre os casais, promovendo maior interação. No relacionamento afetivo, o clima é de harmonia e as pessoas estão mais unidas, agindo como se fossem uma só. Permita que uma nova sensação lhe invada – a sensação de “começar de novo”. Renove esperanças e entusiasme-se! Mas, lembre-se: tudo está só no começo...

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).



Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor