Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, maio 14, 2007

Horóscopo de 15 /05/2007

Na astrologia, o planeta Marte é o que simboliza a nossa energia maior de ação e de movimentação, o que nos faz responder prontamente, com Marte entrando em Áries a ação fica imediatista. Surge um novo impulso para se tomar iniciativas. Independência e autoconfiança são o forte do momento. Áries é um signo ligado a ação, a começos.
Então é mais difícil pensar muito antes de agir, tudo se torna mais repentino..
As características negativas ficam também acentuadas, cortes e pequenos acidentes são praticamente inevitáveis. Veremos as pessoas agindo de forma imprudente e irrefletida. Como veremos essa energia atuando coletivamente no lado sombra? As pessoas não conseguem acompanhar o outro como de costume, não sabem esperar, não gostam de dar satisfação e não conseguem se prolongar em seus planos e objetivos

Áries - 21/03 a 20/04
Os Arianos recebem agora a visita de Marte o guerreiro Indômito, o herói interno que habita dentro de cada pessoa. Sua ação ficará melhor, mais bem feita e certeira quando você adicionar ingredientes como coragem, ousadia, iniciativa, independência, franqueza, espírito de aventura e autonomia.
Uma boa ação é assim, sente a circunstância, toma as rédeas e vai.

Touro - 21/04 a 20/05
Esta energia brinda a sua terça-feira com um astral propício aos romances e afetos, principalmente na hora do almoço. Aproveite para seduzir e amar... Ótimo para novos encontros. Convide alguém para almoçar, será um momento para reuniões sociais, atividades de lazer, compras e para cuidar da beleza.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Deve-se utilizar a energia de Marte para conquistar um objetivo, e esse planeta vermelho desfila agora no enérgico signo de áries. Para agir conforme os ventos do momento você não deve ficar a mercê das circunstancias, a mercê do destino, a mercê do outro. Quer empatar a tua vida? Manda alguém.

Câncer - 21/06 a 21/07
Surge no céu um aspecto de delicadeza e afetividade. Durante o final da manhã e o início da tarde, haverá um clima de maior boa vontade entre as pessoas. É só “aquele jeitinho”, que tudo se torna viável. Se você puder agir com diplomacia e cortesia, será mais fácil conseguir seus intentos.

Leão - 22/07 a 22/08
Agora é hora de dar partida, arrancar, não esperar os outros que estão na dúvida. Busque um espaço livre para seguir o seu caminho e vencer. Para a história “dar samba” tem que se antecipar, antepor-se, não ser retardatário, não esperar, fazer de tudo para que as coisas se agilizem, se acelerem, esquentem, integrem de vapor. ? Colocar gás na história.

Virgem - 23/08 a 22/09
Importante caprichar na apresentação estética de seus trabalhos e na sua apresentação pessoal: isso renderá uma simpatia extra. Se você quer propor alguma coisa a alguém com sucesso, aproveite após as 11:00hs. Todos estão muito receptivos aos menores gestos de afeto. Pode-se esperar benefícios através de laços de amizade.

Libra - 23/09 a 22/10
É preciso agir de forma autônoma, porque se o outro perde o pique, perde o gás a coisa vai esfriar na área onde há dependência. A dependência faz com que você fique na mão do outro e, se você não fizer, a coisa não acontecerá. Tem que fazer rapidinho, mandar ver. Pega o carro, vai até lá, fala com a pessoa e volta. Esse é o clima!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Convites serão aceitos com facilidade no início dessa tarde, ninguém está querendo fazer “jogo duro”. Faça gentilezas e será alvo de gentilezas. Esse benéfico aspecto suaviza o rigor e as exigências do cotidiano tornando tudo mais leve e promete uma manhã bastante agradável. Uma boa idéia é convidar alguém para um almoço agradável, desses bonitos que enchem os olhos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Em algumas circunstâncias da vida você ganha agindo assim, tomando a frente, de tendo atitude, não há espaço para se paralizar, é fazer uma ação em segundos. Pular fora antes do trem bater, e não ficar esperando ver se todo mundo vai pular também. Quem agir assim vai encarar os desafios muito bem.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
No trabalho, procure fazer as tarefas de que você mais goste ou alterne-as com algum lazer: o rendimento será dobrado. Estão beneficiados os pedidos de aumento e benefícios. O mercado da moda, o estético e o artístico, estão particularmente favorecidos, por conta do senso estético e o bom gosto estarem mais apurados. Você pode sentir vontade de comprar alguma coisa para dar um toque de elegância em sua casa. Ótimo para compra de enfeites e objetos para o lar.

Aquário - 21/01 a 19/02
O astral muda, nos trazendo energias mais vibrantes. Se você não der a partida e por em ação um projeto logo, ele perderá o frescor, a energia inicial podendo ficar aprisionado pela energia da inércia. E a força da inércia é contrária a força da dinâmica. Saiba aproveitar a hora dessa dinâmica.

Peixes - 20/02 a 20/03
O amor está em alta! Viva os apaixonamentos e os apaixonados! Namorar, estreitar laços, demonstrar sentimentos, fazer as pazes, criar um clima de ternura e sedução, dará muito certo. Vai ser uma delícia estar ao lado de quem se gosta, ou pelo menos telefonar, mandar um e-mail ou até umas flores. Mas faça isso até as 14:30hs.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor