Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, maio 13, 2007

Horóscopo de 14 /05/2007

Esse clima de hostilidade ainda continua presente nas situações que vc está, por exemplo: vc vai a uma boite e acontece uma briga, pode até não te envolver mas chega muito próximo a vc.
Vc desce o elevador e tem gente discutindo e fazendo escândalo porque o elevador demorou.
Vc está na calçada e vê ao seu lado um atropelamento.
Vc está parado em um sinal e vem um outro carro e freia em cima.

Áries - 21/03 a 20/04
O Astral estará leve e de grande inspiração. As pessoas se encontram mais amigáveis e colaboradoras. Durante praticamente toda a manhã, paira uma atmosfera de predisposição geral para a cooperação e a solidariedade. Aumento da sensibilidade e da inspiração.

Touro - 21/04 a 20/05
Você deverá ter problemas de insegurança e ansiedade sem razão aparente para isso. Sua visão da realidade lhe dará a impressão de se dissolver, deixando-o muito confuso e desnorteado. É provável que todos os problemas que porventura tiver agora originem-se em sua própria mente. E esse é o primeiro princípio a aprender com este trânsito. Se puder administrar o efeito exercido por ele sobre sua consciência, será capaz de administrar qualquer outra coisa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Talvez haja acasos e coincidências felizes que ajudam as coisas a acontecerem da melhor forma possível. Há maior sintonia entre as pessoas que se ajudam e se compreendem, envoltas num clima de boa vontade. Disposição afável e delicadeza de ânimo fazem com que as pessoas se tratem bem, mutuamente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Esta energia vem amenizar a energia dos dias anteriores, lhe ajudando a centrar mais suas emoções e canalizá-las para objetivos produtivos. Isto permitirá manter o bom senso e uma certa ordem em sua vida. Determinação acentuada. Induz à sensatez e à sabedoria, para lidar com assuntos de sua realidade logo no começo do dia.

Leão - 22/07 a 22/08
O aspecto do céu garante, uma força regeneradora capaz de nos auxiliar nas transformações que se fizerem necessárias. Essa é uma energia de cura e de recuperação. Em todos os sentidos – seja para curar o mal físico ou emocional, ou para recuperar um afeto ou uma situação. Invista no relacionamento afetivo. Aprofunde os laços existentes e aproveite o aumento do erotismo trazido por esta configuração na parte da noite.

Virgem - 23/08 a 22/09
Aumento do número de situações de risco. Porque?Na realidade o céu está exalando vibracionalmente raiva, hostilidade, ressentimento e vc acaba encontrando pessoas com as mesmas energias, trazendo para perto de vc essas questões. É o caso da lei de semelhante que atrai semelhante, então vibre positivo.

Libra - 23/09 a 22/10
Esta influência favorece às práticas espirituais, meditação, yoga, etc. Você pode aproveitar para exercitar a fé e a compreensão. Ideal para eventos de caráter religioso, espiritual e filantrópico. A parte da manhã será um momento propício à prática de meditação e às artes em geral.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Caso alguém esteja contribuindo para abalar sua autoconfiança, procure afastar essa pessoa de sua vida, pelo menos por enquanto. Lembre-se que possui os mesmos direitos e prerrogativas em termos de exercer sua individualidade que qualquer um, portanto não deixe que ninguém o intimide.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Solte sentimentos e emoções que possam estar reprimidos nessa noite. Fica mais fácil você entrar em contato com as emoções, aprofundá-las e liberá-las. Esta combinação lhe revigora e reanima. Dê a alguém uma segunda chance. Ou dê a si mesmo. Lembre-se da frase: “tudo na vida tem jeito” e faça uso dela.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Com as emoções no lugar, pela manhã bem sedo você está mais aptos a lidar com situações sentimentais, tendo maior capacidade para o discernimento e a lógica. . Este aspecto dá uma “segurada” no turbilhão emocional. As coisas que mais lhe interessarão, serão as mais sólidas e estáveis. Inclusive com relação aos vínculos afetivos, onde a solidez e a confiança contarão mais.

Aquário - 21/01 a 19/02
Um clima de colaboração e empatia envolve as pessoas à sua volta, facilitando as ajudas mútuas e a prática da filosofia. O aumento da sensibilidade e da inspiração facilita trabalhos ligados à arte. Os artistas de toda gama de ofícios e habilidades contam com mais inspiração.

Peixes - 20/02 a 20/03
Do nada alguém grita com vc, mesmo sem vc ter nada com o "peixe", você vira um alvo mesmo. Todo mundo que está irritado com alguma coisa chuta é você. Como a sua capacidade de engolir sapo é mínima, você começa a colocar para fora com qualquer gota d´água, e isso em cima de alguém que está prestes a explodir. Segure a onda.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor