Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, maio 11, 2007

Horóscopo de 12 /05/2007

Astrólogos do mundo inteiro vêm nos alertando da aproximação dessas poderosas entidades planetárias.
Em geral, falam de um Céu pesado e, perigoso e, nos alertam quanto a guerras, terremotos, acidentes, incêndios e, um substancial aumento da violência.
Não há menor dúvida de que esses dois não são lá muito bonzinhos...
Deve-se, realmente, vigiar o aumento da intolerância e da agressividade. Sua e alheia.

Áries - 21/03 a 20/04
A lua entra no seu signo. Devido à qualidade imediatista de Áries,você fica mais intolerante com atrasos, serviços lentos, filas e com demoras em geral. Se você lida com o público fique atento: demorou a pessoa pode desistir e ir embora. Tudo que economize tempo, e tenha poucas intermediações cai bem. Ninguém quer ser mandado.

Touro - 21/04 a 20/05
Continua atuante a chata combinação do sol com Netuno. É um dos trânsitos mais difíceis de se lidar, porque Netuno tem uma tendência a dissolver, desmanchar, fragilizar, tirar o foco do que é central na sua vida e derrubar de uma maneira insinuosa, aos poucos e o Sol é centro da sua vida.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Deve-se evitar expor-se a lugares perigosos, a esportes de risco, tipo esportes radicais e, acidentes causados por velocidade e negligência.Essa combinação do astral gera uma energia excessiva, tendendo a ações incontroláveis, tanto físicas quanto psíquicas.

Câncer - 21/06 a 21/07
É bom manter a calma pois, esta influência planetária do momento confere impaciência e irritação. Mantenha a cautela no trânsito. Convém controlar a impaciência e a irritação. Não vai ser fácil deixar de agir em sintonia com o momento, sem arrogância ou autoritarismo, o principal é você não ferir os sentimentos de ninguém. A O ideal para isso, será praticar uma atividade física para que possa escoar um pouco da energia extra. Que tal começar aquela adiada ginástica!

Leão - 22/07 a 22/08
Na saúde não há clareza, se estiver precisando de um diagnóstico, é bom pedir uma segunda opinião médica, uma avaliação do desempenho de um remédio, fica tudo sem clareza. Há uma baixa energética, pode ser que essas pessoas sejam vitimas de roubo de energia, desvitalizada, Fisicamente, diminui concentração, atenção, foco, sensibilidade a medicamentos, anestésicos, álcool e drogas, potencializando seus efeitos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Veja se você não anda mais mal humorado e explosivo do que o normal, se estiver faça alguma coisa para amenizar isto. Não desafie ninguém, nem quem pode fazer alguma coisa contra você nem pessoas que você acha que não revidarão. Com o céu nesse estado pode se esperar tudo de todos. Como diz o ditado popular: “se você não pode morder, não mostre os dentes”. Tente canalizar toda essa energia com atividades físicas intensas, por exemplo.

Libra - 23/09 a 22/10
Clima de maior independência e intolerância frente à situações não resolvidas ou atrasadas. Disposição para ousar, assumir riscos e pagar o preço de uma decisão, mas é preciso avaliar muito antes de tomar essa atitude, o mar não está para peixe. Evite tarefas longas ou repetitivas, devido ao aumento da impaciência. Sono agitado.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não conte nada como muito palpável. Netuno vem aprontando e armando e você não vê. A piora é sutil, o engano é sutil, tudo é sutil, a doença é sutil, o problema de Netuno é a sutileza, quando você vai perceber, a coisa está instalada. Ele não vai acusar nada, ele vai pingando, corroendo, minando e você não percebe. Abra o olho!!!

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você poderá se sentir mais irritado e até explosivo. E ter pouca noção de que está desafiando alguém ou algo além do limite. Recomenda-se ser mais delicado e, político no trato com as pessoas para evitar confrontos, disputas e de hostilidade. É um péssimo momento para se esticar a corda. Ela pode roer. Na sua cara.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Passa a predominar um ritmo acelerado no comportamento das pessoas, coisa que o capricorniano não é muito chegado, mas precisará se ajustar. As pessoas se tornam mais francas e diretas e podem sair falando o que não deve, por isso é preciso ter muita paciência e não retrucar desaforos “na lata”.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno desfoca tudo que encosta, ele é como uma neblina e sua atenção comprometida, porque o sol esta ligado a foco. A sua percepção da realidade e dos fatos está totalmente comprometida, o que você vê não é o que é, e o que está na sua cara e você não vê e não associa um fato a outro, você está vendo por um ângulo errado, então você pode se equivocar em relação as pessoas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não faça ninguém de bode expiatório. Não deixe ninguém fazer isso com você. Tente acalmar os ânimos e não inflá-los. Lembre-se que para se combater o fogo os bombeiros usam água. Não entre na pilha de pessoas com comportamentos petulantes, isso poderá acabar com um desfecho desagradável.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor