Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, maio 10, 2007

Horóscopo de 11 /05/2007

O céu não está nada bom, qualquer pequena ação pode provocar intenso conflito. Precaução e canja de galinha não fazem mal a ninguém, principalmente com um astral carregado como deve ficar os próximos dias.
Uma segunda e contraditória influência planetária – trazida por Netuno também pinta na área, vindo comprometer ainda mais o seu dia.
Acirramento de disputa de poder nos quadros de comando.

Áries - 21/03 a 20/04
Você é incluído nesse clima tenso, devido a formação de seu planeta guia com plutão. É preciso ser muito habilidosos para não provocar estragos. Não seja invasivo. As disputas estão durríssimas e surgem concorrentes e adversários de todos os lados. Não provoque ninguém. Não represente uma ameaça para ninguém.

Touro - 21/04 a 20/05
Sol no seu signo está quadrado Netuno. Esta é uma combinação de equívocos e negligência. Aperte o controle e redobre à atenção. Você fica mais dispersivo, menos produtivo, apático e confuso sem saber que direção seguir. É dificil manter a atenção em detalhes e pormenores.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os ânimos estão exaltados e há um clima de maior hostilidade e de belicosidade no ar. Tudo acaba em briga. O adversário não obedece as regras do jogo e nem usa armas licitas. Não se briga com maus adversários. Evite lugares arriscados e inseguros. Há uma predisposição para a violência.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua, seu planeta regente, está sua fase minguante. Está é conhecida como a fase de “momento de crise da consciência” . É o momento de trabalhar seus conflitos pessoais, de um maior recolhimento e examinar dentro de você o resultado de suas investidas e como você se sente em relação aos erros e acertos mais recentes, é hora de rever e reavaliar.

Leão - 22/07 a 22/08
Não tome resoluções até ter todas as informações a respeito. Se faltar dados ou conhecimento integral da situação é melhor recuar para não dar errado. Isto vale para a vida material, afetiva e até para assuntos de saúde. Revise tudo várias vezes. O erro está rondando no ar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Essa é uma combinação que atiça os ânimos e provoca discórdias, rivalidade e agressividade. Quem cair nesta armadilha se prejudicara. Fique de fora de conflitos e não queiram provar pontos de vista a qualquer preço. Testar seu poder ou mando neste momento é garantia de derrota.

Libra - 23/09 a 22/10
Esse é um período indicado para dietas de desintoxicação, eliminação ou processos diuréticos. Ideal também para cortar hábitos nocivos e vícios. É considerado o melhor período para se iniciar uma dieta de emagrecimento ou tudo que você queira reduzir, como uma reavaliação de suas despesas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não deve se envolver em assuntos ou negócios que conheça apenas superficialmente e muito menos em atividades que precise delegar e confiar em terceiros, porque muitos erros podem ser cometidos. E você nem irá perceber, só depois quando a coisa estourar.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Marte duela com plutão que está no seu signo, ao pé da letra isso significa brigas, disputas, hostilidades. Expõe mais a violência e perigo. Predisposição a radicalização de confrontos e ações nocivas de pessoas que investem na destruição em vez da construção. Ponha “as barbas de molho”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não é aconselhável começar nada, todos os projetos minguam junto com essa lua atual, a não ser os assuntos que você quer finalizar, terminar, fechar. Os desfechos são mais fáceis, pois você estará menos afetado e tudo perde um pouco de importância.

Aquário - 21/01 a 19/02
Deve ser mais vigilante e realista em relação aos seus objetivos e a forma de implantá-los, se tiver um grande acúmulo de responsabilidade e poder deve consultar pessoas de sua confiança, porque neste período você não está enxergando com muita clareza.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não é hora de polemizar e nem de desafiar personalidades mais agressivas e intolerantes. Medir forcas neste momento é o mesmo que por fogo num barril de pólvora. Use sempre diplomacia e não contribuam para a agressividade. Nessa briga ninguém sairá ganhando, então evite confrontos.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor