Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 09, 2007

Horóscopo de 10 /05/2007

Somos brindados com um ótimo aspecto no final dessa tarde. Se você está pensando em se mudar, que tal procurar algo hoje? Esta energia favorece as negociações imobiliárias, reformas de propriedades e todas as medidas que beneficiem moradia.
Já na parte da noite comunicação falha, contatos dificultados, bloqueios no envio e recebimento de mensagens. Não é aconselhável se mexer com papéis, assinaturas ou procedimentos burocráticos. Os negócios, os transportes e o comércio não estão favorecidos. Dados que não forem suficientemente checados ou que não retratem a realidade, interferem no julgamento objetivo dos fatos.

Áries - 21/03 a 20/04
Esta tarde está ótima para se fazer “aquela” arrumação na casa. Remexer cantos, baús, “fuçar” armários e gavetas. Renove o ambiente. Também está indicado à mudanças de toda a ordem, em especial, àquelas que mexam com o plano emocional. Deixe que elas venham à tona. Limpe as mágoas e bola prá frente.

Touro - 21/04 a 20/05
No inicio da noite, a mente se agita e você terá mais dificuldades em se relaxar ou até mesmo entregar a um sono reparador. É melhor aproveitar para esticar a noite desta abençoada quinta feira, para dar uma voltinha, tomar um chopp e jogar conversa fora ao invés de se estressar queimando a cuca.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Nada será impossível. Não dê nada como perdido, pois quando você menos espera, você vai conseguir virar o jogo a seu favor. Uma Segunda chance pode surgir e você ser chamado para ocupações que considerava perdidas. Também é um ótimo momento para a reapresentação de propostas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Nesses dias, nada termina como começou. É bom esperar até o último momento para saber como, finalmente, as coisas ficaram. No trabalho ou nos estudos, melhor optar por tarefas que não exijam atenção constante e minuciosa. Os detalhes aborrecem e escapam facilmente. Não é o momento ideal para exames de laboratório e diagnóstico, pois falta precisão.

Leão - 22/07 a 22/08
Tome cuidado com os assuntos que for tratar, pois há uma tendência a falar sobre ou receber informações que não estão corretas e que podem interferir no julgamento objetivo dos fatos. É melhor falar de assuntos supérfluos que não comprometem e evitar falar do que ou de quem se conhece pouco.

Virgem - 23/08 a 22/09
A lua entra no signo oposto ao seu, com isso você tem necessidade de colocar um pouco de encantamento na vida, para que esta se torne mais “colorida”. É mais fácil você se adaptar às situações, devido à natureza maleável de Peixes. Esta Lua é ótima para os apaixonamentos. Clima romântico e maior aproximação. Mesmo que você não tenha ninguém em vista, enamore-se por algo que lhe traga encanto à alma.

Libra - 23/09 a 22/10
Aproveite este momento para fazer algum tipo de reconciliação: consigo mesmo, com algum projeto, com alguma idéia, ou com alguma pessoa que seja essencial para você. No relacionamento afetivo, é propício a um aprofundamento dos laços existentes. Perdoar, limpar as mágoas e tocar para a frente é o que de melhor se pode fazer.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É preciso cuidado com relação a mal entendidos. A comunicação está falha e não é o melhor momento para se investir em propaganda, passar mensagens ou “dar o recado”. Pequenas discussões podem atrapalhar um relacionamento. Melhor evitá-las. Não tente explicar seus sentimentos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Energia propícia a qualquer tipo de transformação ou regeneração – seja de ordem física, emocional ou sentimental, no caso de se precisar recuperar um afeto. Favorável, também, para um contato mais profundo com suas próprias emoções e sentimentos. Trabalhos ligados à cura, terapias, aprofundamento de laços afetivos e limpeza de mágoas, também.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Sua vontade hoje será parar de resistir e deixar que as coisas simplesmente aconteçam. Querendo ser passageiro e ver o que ocorre quando você se envolve com as circunstâncias, embarcando nas situações em vez de tomarmos a direção dos fatos. Como as pessoas estarão mais distraídas, aumentando a freqüência de objetos esquecidos ou extraviados ou entregues errados, confira tudo que entregar ou buscar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Reaproximar-se de alguém que andava afastado ou concentrar-se em quem realmente se importa e se ligar em quem realmente se liga, é a melhor opção. Os relacionamentos que vão além das aparências, serão os mais beneficiados e podem renascer com uma nova paixão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Neste signo sonhador, a Lua lhe incita à imaginação e à fantasias. Com o sentimento de empatia em alta, você é capaz de compreender melhor os outros e há um clima favorável às ajudas mútuas. A necessidade de ter uma fé, faz com que você busque por suas crenças. O período é mais contemplativo e a sensibilidade acentuada.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).



Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor