Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, maio 08, 2007

Horóscopo de 09 /05/2007

O Sol é vida, quando Saturno faz aspecto tenso com o Sol ele vai dar uma passagem pela sua vida e ver como você anda, seja com seus deveres, afazeres, obrigações, responsabilidades, compromissos e toda a parte burocrática. E o que você estiver vacilando vai ter que acertar contas com ele, porque ele começa a pegar o que tiver em aberto. Se você está com a sua vida organizada, seus documentos certinhos, você está profissionalmente atuante, está correspondendo em qualidades as demandas da sua profissão não tem o que temer.

Áries - 21/03 a 20/04
Você termina o dia com uma energia positiva, não deixe para amanhã o que pode ser resolvido ainda hoje. Há uma espécie de sorte no ar, beneficiando qualquer tipo de acerto. Você estará com um sentimento de bem estar interno e de fé ampliada. Um gesto de doação, uma ação de caridade, uma ajuda ao próximo, trará recompensas para todos, você que faz e quem recebe.

Touro - 21/04 a 20/05
O sol no seu signo permanece com um arranjo não muito afortunado com Saturno. Quando isso acontece, você nunca pense em projetos de curto prazo, de resposta imediata para amanhã. Saturno é um planeta que vem cobrar certos arranjos, acertos na sua vida e ele vai checar como anda a sua adequação com os assuntos que você lida, sejam etapas profissionais, relacionamentos, situações familiares, etc.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A Lua lhe envia um estado de humor mais solto e menos comprometido. Em um signo avesso à regras e compromissos, ela sugere atitudes mais despojadas e um “viva” à liberdade. Aja de maneira amistosa mas não particularmente íntima. Ponha de lado as preocupações e restrições e deixe seu lado criativo fluir... Você poderá ter uma grande idéia!

Câncer - 21/06 a 21/07
Você não percebeu que sua mente está mais veloz, rápida? É porque mercúrio ainda está enviando seus bons fluidos para os signos de água. Parece que a mente está sempre um pouco à frente na capacidade de compreender, aproveite o embalo! O pioneirismo de idéias aumenta a liberdade de ação.

Leão - 22/07 a 22/08
O céu não está muito a seu favor, com a difícil ligação de sol e saturno. E o que ele pode fazer? Tirar o que não tem mais produtividade. Saturno é um planeta muito ligado a razão, a racionalidade, eficiência, a resultados.Então, se uma coisa na sua vida, seja ela uma relação conjugal, profissional, seja o lugar onde você mora ou qualquer outra coisa, se aquilo não acrescenta mais nada, se não funciona mais e não dá resultado, pode ser tirado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio seu planeta guia está muito bem colocado no céu, trazendo toda uma agilidade a seu favor. É tudo dito rapidamente, mas bem dosado porque o aspecto que está formado é harmônico. Você não se sente agredido nem agride e essa rapidez toda é usada em seu próprio benefício. Existe aí uma eficiência e versatilidade também. Período em que o pensamento ousado se traduz em um alargamento de oportunidades

Libra - 23/09 a 22/10
No relacionamento, o ideal será cada um respeitar o espaço do outro. É melhor contar com maior autonomia e evitar o controle. Demonstração exagerada de sentimentalismo não adiantará e será mal recebida. Muito mimo e paparico dará aflição, a pessoa quer ficar solta. À s vezes se o outro sair para dar uma volta sozinho já melhora. Seu par não pode se sentir acuado. Tente respeitar isso.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Saturno continua fazendo uma limpeza, uma seleção. No princípio isso pode parecer um pouco duro, mas em compensação você não vai mais gastar energia com o que não serve, com o que não te leva a nada, não se move. E você é obrigado a deixar aquilo, se afastar, seja o que for. E não se corre atrás daquilo que se está tirando, porque se ele está tirando já foi feito o cálculo e chegou-se a conclusão que aquilo é um prejuízo, uma perda de tempo, uma ineficácia e não dá em nada. Ele não faz uma conta leviana, uma conta boba.

Sagitário - 23/11 a 21/12
À noite aproveite para recarregar suas “baterias” de otimismo, força de vontade e Fé,o céu está esbanjando entusiasmo. Essa influência se manifesta sob a forma de autoconfiança. Favorece a troca de favores e os aconselhamentos. Seja, você mesmo para as pessoas à sua volta, uma fonte de mensagens positivas e de alto astral.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu planeta guia não está lhe dando colher de chá. É um transito desarmonico no sentido de que o que é exigido de você é um investimento contundente, para que as coisas ganhem uma caminhada, uma andada, uma eficiência. Você precisa fazer agora uma reciclagem, uma manutenção para que as coisas caminhem.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você estiver atrasado em relação aos seus objetivos, seus alvos, você terá a sensação de retrocesso, frustração e culpa. Uma das coisas que se recomenda quando está atuante a ligação Sol/Saturnoé: não ofereça a seu cliente ( seu chefe/ seu superior) o rame-rame, o básico. O básico para Saturno não dá nem para saída.

Peixes - 20/02 a 20/03
Marte no seu signo forma uma bela aliança com mercúrio, isso traz aquela vontade de resolver coisas que estavam meio estagnadas na vida, há uma certa agonia de ver as coisas caminhando pela própria natureza e você quer dar uma “turbinada nelas”. O trânsito dura 2 a 3 dias, e você acorda e não se conhece, quer resolver tudo e mais um pouco. Já do ponto de vista físico, um bom momento para cirurgias e esportes.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor