Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, maio 06, 2007

Horóscopo de 07 /05/2007

Mercúrio surge para bagunçar o coreto, com a chata combinação com Netuno. Aconselho redobrar a atenção e a concentração. Esta é uma típica influencia que gera dispersão. Cuidado ao anotar informações importantes, despachar mercadorias. Enviar correspondência ou deixar recados.
Os encontros não rendem, você marcar 2 ou 3 entrevista, e metade é desmarcada. Não há entendimento na comunicação, as pontas não se juntam. Você marca uma entrevista não conseguem se encontrar com a pessoa.

Áries - 21/03 a 20/04
Júpiter e Saturno representam princípios muito diferentes e quando eles se encontram em signo de fogo como o seu de forma positiva lhe beneficia. Enquanto o movimento de Júpiter é de expansão o de Saturno é de retração. E quando eles se combinam bem, traz toda uma energia bastante produtiva. Saturno sendo expandido por Júpiter significa que sua capacidade está aumentada,melhora o seu desempenho, existe um aumento de benefícios principalmente no trabalho.

Touro - 21/04 a 20/05
Cuidado com as pessoas que se aproximam muito falantes, além de ser indiscreto faz promessas que não serão cumpridas. Respeite o sigilo das informações e das confidencias. Há um clima de boatos e fofocas no ar. Se você tem dados importantes, preste atenção a que me onde falar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Vênus no seu signo forma um aspecto tenso com plutão. É uma energia de perda. É sempre mais difícil recuperar dinheiro, regular as finanças e saldar dividas quando esta influencia está em vigor.
Há risco de avançar nos débitos, sacar sem fundo e aumentar o negativo no saldo bancário. As dividas se somam e os prejuízos também.

Câncer - 21/06 a 21/07
No primeiro dia da semana você conta com um estado de maior desprendimento e as coisas não lhe afetam tanto. Este é um momento propício a que se faça um balanço de suas atividades semanais, para descartar o que, de alguma forma, ainda lhe aprisiona (como situações indesejáveis, vícios, hábitos, etc.) e inovarmos. Aproveite. Tente alguma coisa diferente.

Leão - 22/07 a 22/08
È jogar dinheiro fora se tentarmos promover produtos, fazer publicidade ou divulgar qualquer serviço ou informação. As coisas caem no vazio e são facilmente esquecidas. É muito difícil conseguir atenção das pessoas. Também não é uma boa hora para lançamento de medicamentos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não se programe muito para esta tarde, fique aberto à qualquer possibilidade e dê preferência para a opção mais inusitada e incomum que surja. Arrisque as suas fichas no novo e no diferente. É uma ótima oportunidade para se libertar de preconceitos e para aceitar as diferentes opiniões e argumentos das outras pessoas.

Libra - 23/09 a 22/10
Seu planeta guia, Vênus não está nada bem no plano celeste, com uma energia dura de lidar ao se defrontar com Plutão. Os amores que já vinham em crise se defrontam com o desfecho previsível. Não dá para se levar adiante o que já não caminhava bem há muito tempo. É doloroso, mas verdadeiro. Neste período você confronta de maneira radical o que vinha escondendo de baixo do pano ao que se refere a sua vida amorosa.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está menos atento e muito mais desconcentrado é comum perder papéis e objetos, esquecer compromissos e tarefas, confundir datas e dados. Anote tudo, não confie na sua cabeça, muito menos na dos outros. É comum acontecerem extravios, esquecimentos e mal entendidos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Não deve entrar na volúpia do mercado financeiro pagando juros por cartão de credito, cheque especial. Investimentos só os mais seguros. Compras só dentro das reais possibilidades, empréstimos só em ultimo caso. Não se deve gastar mais do que se pode e se comprometer além das margens de segurança. Deve ser conservador nos assuntos financeiros.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Depois do almoço surge uma energia de dinamismo e eletricidade e vai ser difícil ficar parado. Há facilidade para se enxergar alternativas e flexibilidade para se alterar planos e condutas, se for necessário. Libere suas emoções. Você conta com maior desapego emocional, o que favorece a finalização de situações indesejáveis ou a quebra de condicionamentos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não é uma hora para se tomar decisões de longo prazo, pois os dados que possuímos não são corretos para situações muito imediatas. Pequenos detalhes não são vistos. Sob esta influencia não é muito seguro a utilização de transporte marítimos. É melhor optar por terra firme.

Peixes - 20/02 a 20/03
No período da tarde as novidades serão bem vindas. Aceite uma proposta de última hora. Deixe o “acaso” lhe trazer novas perspectivas. Vá a algum lugar diferente, tente algo ainda não experimentado. Dê asas ao espírito livre e inventivo que habita em você.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor