Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, maio 04, 2007

Horóscopo de 05 /05/2007

Agora é a vez do sol bater um bom papo com os Nodos. Período muito interessante para campanhas políticas. O sol representa o governante, a figura central, então o que essa figura proferir, falar, encontrará caminho.
Setor imobiliário bastante ativado neste sábado na parte da manhã, devido ao encontro da lua e Júpiter.
O momento é bom para organizar sua rotina e seu ambiente. É difícil convencer as pessoas sobre as suas opiniões há mais resistência do que aceitação. As pessoas reagem com a mente fechada e com idéias já preconcebidas. Há uma vaga inclinação para o pessimismo e você acaba dando razão a opiniões negativas, por conseqüência do encontro de mercúrio e saturno.

Áries - 21/03 a 20/04
Mais um abençoado aspecto surge hoje soma-se ao anterior, garantindo a boa vontade e a generosidade entre você e os outros. Tudo em clima de bom humor. Uma ótima influência para começar o fim de semana. Aumento da generosidade e predisposição a gestos grandiosos. Um bem estar emocional lhe invade, renovando suas esperanças e ideais.

Touro - 21/04 a 20/05
Há uma linda harmonia no céu entre o Sol e a cabeça do Dragão. Quando isso acontece, há clareza sobre os assuntos ligados a relacionamentos. É mais fácil ver quem é quem, o que esperar de quem e quem quer o que com quem. Sob a forte luz do sol, não tem como tapear!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Essa noite predomina um sentimento de “querer ser preenchido” e de satisfazer os anseios. Caso isto não ocorra na medida em que se espera, você pode se sentir carente e desabastecido emocionalmente. Reverta esta situação: faça algo por você mesmo, que possa lhe agradar, sem esperar dos outros.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com a entrada da Lua no signo de Capricórnio na parte da manhã deste domingo, você se torna realista e consegue resolver tudo o que dependa de esforço e determinação. Conta também com eficiência e com um estado de espírito mais organizado, ideal para se fazer planos a longo prazo.

Leão - 22/07 a 22/08
O dia será de atenção à coisas importantes e seriedade de pensamentos, devido a visita tensa de mercúrio a saturno, no seu signo. Talvez você precise lidar com questões práticas e manter sua mente ocupada. Você não estará inclinado a brincadeiras nem diversões inconseqüentes porque estará mais sério e responsável que de costume.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você andava perdido, sem encontrar um rumo, seja profissional ou pessoal, agarre essa chance que o céu oferece: tenha olhos para ver, que você encontrará, esse é literalmente um trânsito de descoberta de vocação, porque o sol é clareza sobre o seu caminho de vida.Está para clarear exatamente a estrada que você deve seguir. Boa viagem!

Libra - 23/09 a 22/10
O Astral estará leve e de grande inspiração. As pessoas se encontram mais amigáveis e colaboradoras. Durante praticamente todo a parte da tarde, paira uma atmosfera de predisposição geral para a cooperação e a solidariedade. Aumento da sensibilidade e da inspiração.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nesse domingo a sua disposição geral é para um estado de humor sóbrio e introspectivo. Você se torna mais reservado e passa a dar muito valor ao atendimento dos compromissos e das responsabilidades. Se há algum desacerto ou atraso, fica difícil suportar, devido ao aumento do espírito crítico. O dever prevalece sobre o prazer.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O dia, está ótimo para passeios ao ar livre, em grandes espaços, ou até para viajar. Você se sente mais inclinado a acreditar nas oportunidades que a vida lhe reserva. A capacidade de retirar o melhor de qualquer situação e a sensação de justiça e de reconhecimento, podem tornar essa manhã bastante agradável.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua entra no seu signo nesse domingo. As emoções tornam-se mais frias e diminui o romantismo. Uma preocupação maior com a segurança material favorece a que se faça contas, se revise orçamentos ou se tenha uma ótima idéia de como diminuir os gastos. Este signo é um excelente conselheiro para nos ajudar a fazer um planejamento bem acertado para o mês que se inicia.

Aquário - 21/01 a 19/02
Talvez haja acasos e coincidências felizes que ajudam as coisas a acontecerem da melhor forma possível. Há maior sintonia entre as pessoas que se ajudam e se compreendem, envoltas num clima de boa vontade. Disposição afável e delicadeza de ânimo fazem com que as pessoas se tratem bem, mutuamente.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se houver dúvidas ou mal entendidos sobre uma relação, agora elas se dissipam. Relacionamentos baseados na transparecia, na honestidade, na franqueza, encontram um rumo. Se você está buscando, procurando alguém para se relacionar tem grande chance de encontrar. Quem tiver que entrar em seu caminho, entrará!

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor