Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, maio 31, 2007

Horóscopo de 04 /06/2007

O céu está cheio de energia e recheado de coragem, ideal para arriscar e dar o tiro certo o alvo que pretendemos alcançar. A pontaria está boa. Devemos aproveitar, quem tiver iniciativa e sair na frente vai ganhar premio. Momento interessante para participar de concorrências, licitações e competições. Às vezes temos que nos expor um pouquinho e nos exceder.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte é responsável por uma imensa movimentação na sua vida, podendo te levar a resultados visíveis de curtíssimo prazo. É para ousar desafiar, experimentar, empreender e colocar toda sua energia nos objetivos que você quiser realizar. Há uma força extraordinária de empreendimento.

Touro - 21/04 a 20/05
O momento está ótimo para se conhecer pessoas e se entrosar em grupos. Principalmente na parte da noite que o clima estará com uma natureza mais gregária. Isso quer dizer que a pessoas ficam propensas a se enturmar, a se reunir, a se entrosar, com maior facilidade. Por isso você poderá reuni-las em maior número, por mais que haja diferenças entre si.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você conseguirá superar seus medos e receios, pois está tomado por uma coragem para ultrapassar suas barreiras internas, sabendo lidar corretamente mesmo com as questões mais adversas. No final você irá saborear com alegria o seu triunfo. O que você está esperando?

Câncer - 21/06 a 21/07
Altas expectativas podem trazer algum tipo de insatisfação. Cautela com relação a gastos de grana excessivos e desnecessários com supérfluos. Previna-se contra uma possível necessidade de ingerir doces e quebrar dietas, especialmente no que se refere a guloseimas. O que você está chamando de comer são os docinhos, os carboidratos, o chocolate. Você come mais nos intervalos que nas refeições. E como é um aspecto desarmônico come fora da medida, há uma desorganização alimentar.

Leão - 22/07 a 22/08
É hora de agir com entusiasmo e espírito de conquistador. Só assim suas ações abrirão caminhos mais amplos e explorando possibilidades que você não suspeitava. Como diz o ditado: “Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina o quanto você faz isso bem feito" (Lou Holtz).

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você tem algo novo para fazer, espere a noite chegar. Nessa hora as pessoas “toparão” mais as coisas, as novidades têm melhor aceitação e as mudanças são processadas com maior facilidade. Você topará com pessoas mais ecléticas, com faixas de idades diferentes, que não precisem ter uma identidade em comum.

Libra - 23/09 a 22/10
É um bom momento para tomar atitudes. O que for feito agora desembaraça o processo, agiliza, bota em andamento uma série de coisas e tudo anda. Se você é tímido ficará com mais audácia, mais agressividade (de forma positiva) e mais assertividade.

Escorpião - 24/10 a 23/11
As pessoas a sua volta não estarão encorajando e não gostando de descontroles emocionais de qualquer tipo e não suportando que dependam delas Isto fará elas sentirem-se sufocadas. Elas precisam de espaço e não darão atenção a chantagens ou dramas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Marte se combina muito bem com Júpiter, lhe dando ânimo como uma injeção de adrenalina e a fé para perseguir objetivos que representem expansão em sua vida. Não vacile, sua ação é confiável e trará bons resultados. Ótimo para retomar atividade física.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Na relação íntima você estará mais carente e com expectativas afetivas que talvez não se cumpram. Período em que predomina um sentimento de “querer ser preenchido” e de satisfazer os anseios. Caso isto não ocorra na medida em que se espera, você pode se sentir carente e desabastecido emocionalmente. Reverta esta situação: faça algo por você mesmo, que possa lhe agradar, sem esperar dos outros.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você está com uma enorme capacidade para lutar por um objetivo e uma meta bem definida. Terá oportunidade para defender seus princípios e seus ideais. Lembre-se sem uma meta bem estipulada não há progresso, muito menos direção certa.

Peixes - 20/02 a 20/03
No relacionamento, o ideal será cada um respeitar o espaço do outro. É melhor contar com maior autonomia e evitar o controle. Demonstração exagerada de sentimentalismo não adiantará e será mal recebida. Muito mimo e paparico darão aflição, a pessoa quer ficar solta. À s vezes se o outro sair para dar uma volta sozinho já melhora. Seu par não pode se sentir acuado. Tente respeitar isso.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor