Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, maio 03, 2007

Horóscopo de 04 /05/2007

Mercúrio forma uma esperta combinação com os Nodos. Em uma empresa a parte comercial funcionará muito bem esses dias. Se for uma empresa em que 50% do produto dela seja de entrega, não terá muitos problemas, tais como: consegue entregar toda a mercadoria em tempo hábil, terá suficiente no estoque para entregar e as pessoa acham o que procuram. Disputas entre partidos políticos é um momento muito favorável para alianças.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está mais ético e justo. Algo lhe governa para uma medida reta e certa. Está disposto a atos heróicos e não pretende trair os seus princípios. É um momento de muita nobreza de espírito. Como disse Aristóteles “ a ética deve nortear os seres humanos para que estes administrem de forma justa não só suas vidas como também das pessoas a sua volta.”

Touro - 21/04 a 20/05
Há uma direção (Nodos) harmônica e benéfica para qualquer tipo de contato. Essa é uma energia de abrir caminhos. Mercúrio coloca em evidência toda a parte comercial, aumenta a circulação de mercadorias e serviços, transações, negócios, contatos, redes de telecomunicação, telefonias, tudo tem sinal verde.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Dias de ansiedade, excitação e inquietação. Você pode ter prejuízos pois não tem paciência para negociar. Não tem tranqüilidade para elaborar qualquer questão, devido a presença tensa no céu de dois Titãs, Urano e Júpiter em uma conversa complicada.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se existe alguma possibilidade de você sentar para conversar as chances são maiores agora. Essa é uma energia anti-briga e bate-boca. Tem uma dinâmica de uma boa conversa e um alto nível de concordância. Resumindo: você e a outra parte podem se adequar harmonicamente.

Leão - 22/07 a 22/08
Seu talento para a comunicação pode não se manifestar de forma tão pronunciada na expressão verbal e no campo racional, esses dias, devido a presença incômoda do aspecto entre Kiron no seu signo com Mercúrio. Pode ter medo e sentir-se confuso ao tentar passar seus pensamentos para o papel ou expressá-los em palavras.

Virgem - 23/08 a 22/09
Sucesso nos assuntos comerciais, vendas, trocas, comissões, coleções novas, artigos em promoções, nos contratos, acordos, assinaturas, resolução de papeis, fechamento de negócios são facilitados tem definição garantida, estabilidade, aceleração, novos caminhos são apontados.

Libra - 23/09 a 22/10
Há um clima de entusiasmo, disseminação, abertura, otimismo à sua volta. É um tempo de fartura. Vale a pena apostar em algo melhor. Toque as coisas para frente e buscando as melhores soluções para os problemas. Há uma sensação de possibilidade que faz com que você recue diante dos obstáculos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você está precisando conversar, e se você pode e o outro pode, vai logo, se pensar muito chega outro na sua frente e pega, rouba o contrato, fecha o negócio, faz o acordo. Não é hora de se fazer jogo duro, querer barganhar muito na negociação ou avaliar demais, porque se você ainda não se decidiu, perderá!

Sagitário - 23/11 a 21/12
Júpiter no seu signo se aproxima de uma maneira tensa de Urano. Ao pé da letra isso quer dizer que você não agüenta nada. É ausência de limites, então há um aumento distorcido da liberdade, você agüenta zero do que não está afim. Por qualquer coisa briga, existe um alto índice de divórcio durante este trânsito - cuidado.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Tem caminho, para as coisas de Mercúrio, tem direção para a comunicação, por exemplo, você marca um encontro e a pessoa comparece, marca uma entrevista e tudo flui. Os documentos que precisa chegam. Nos acordos e negociações se chega a um consenso comum. Tudo que diz respeito a frete, delivery, entrega de mercadoria nesse período e dá certo. Ótimo para fechar convênios.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você se pegará gostando de desafiar as pessoas a desenvolver sua percepção e auto-reflexão. Pode farejar as controvérsias e ter prazer em instigá-las. Em compensação, pode ter a capacidade de suportar conflitos mentais e aceitar paradoxos sem considerá-los perturbadores.

Peixes - 20/02 a 20/03
Este céu fala que tem caminho para acordo, arranjos, ajustes, principalmente quando envolve comunicação, informação, entendimento, facilidade comercial, giro de mercadoria. Os contatos fluem nessa data. Mas não se pode dormir no ponto, porque os encontros e contatos são de natureza rápida.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor