Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 02, 2007

Horóscopo de 03 /05/2007

Mercúrio continua de mãos dadas com o sol, dinamizando a troca de informação. Informações preciosas chegam a suas mãos esclarecendo dúvidas e indicando caminhos. Há muita informação recebida e emitida e pouco tempo para processá-las e analisá-las.

Áries - 21/03 a 20/04
Com maior facilidade você estará se livrando das preocupações e dos sentimentos pesados. E ao mesmo tempo estará mais generoso, fazendo tudo em “over dose”, abra o olho para não se empolgar porque você tende a gastar mais, já que uma pitada de exagero pode tomar conta de você.

Touro - 21/04 a 20/05
O Sol dá intuição você pensa num assunto e sabe com certeza se dá certo ou não, porque as informações que estavam faltando para fechar uma idéia ficam bem mais claras, nítidas, transparentes, óbvias. Você é conduzido a pensar e enxergar medidas mais práticas e rentáveis para qualquer situação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está percebendo a vida por um ângulo positivo, esperançoso e deixando para trás as nuvens negras que lhe cercavam. Um astral muito positivo te leva a ficar mais otimista e esperar o melhor da vida e dos outros. Por conta do entusiasmo próprio destes fluídos astrais, suas expectativas e sua fé, aumentam.

Câncer - 21/06 a 21/07
Ser bem informado neste momento fará toda a diferença. Leia, pergunte se informe, acompanhe o noticiário, fique munida de dados para qualquer entrevista ou reunião, e terá os dados necessários para tomar o rumo certo. Quem sabe agora estará no foco.

Leão - 22/07 a 22/08
Com um sentimento gratuito de alívio, você terá a impressão de que tudo parece mais leve, mais simples e fácil nesse momento. Congressos, conferências e cursos terão grande adesão de público, se esse é seu ramo, aproveite. Estão beneficiados também estudos e concursos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Há um grande aumento de demanda dos serviços. Muitos compromissos e deslocamentos te obrigam a dar conta de um sem numero de atividades e assuntos, mas como uma boa malabarista você equilibrar todas as bolas no ar e cumpre as tarefas e obrigações.

Libra - 23/09 a 22/10
Invista nas relações pessoais e profissionais onde se possa ter mais espaço e menos comprometimento. Todos se tornam mais sociáveis e expansivos agora. É fácil reunir pessoas, tirá-las de casa. Amplie seus horizontes, vá em busca de uma nova trilha no campo cultural. As excursões são mais procuradas e o turismo ativado, se esse é seu mercado, não durma no ponto.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Bons dias para quem lida com para escolas, estudos em geral, começar cursos, retomar cursos, fazer exames, revisão de prova, palestras, visitar espaços culturais, explorar qualquer forma de aprendizado. Há uma enorme inclinação para apreciar dados e uma facilidade para consegui-los.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O astral muda totalmente com a entrada da Lua no seu Signo. Você passa a sentir maior necessidade por liberdade e aventura. Sendo capazes de vislumbrar soluções para problemas e preocupações, pois fica com um sentimento interno de confiança e de que tudo irá melhorar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Assuntos mal resolvidos vêm à tona e você fecha a pendência. Nenhum assunto fica pendente para se resolver depois, você põe tudo em ordem. Você terá idéias claras, luminosas, pensamentos mais ágeis, tomando decisões rápidas e certeiras. Há clareza na comunicação seja por telefone ou contato pessoal. Pensar e agir vira uma coisa só.A capacidade de expressão fica mais incisiva, forte, categórica e decidida.

Aquário - 21/01 a 19/02
As pessoas se tornam mais espontâneas, de peito aberto, aproveite esse clima de entusiasmo e enfrente os desafios e os obstáculos com maior confiança. Os relacionamentos estarão mais revigorados também, pois estarão com um caldo de jovialidade e alegria.


Peixes - 20/02 a 20/03
A cidade fica cheia de acontecimentos culturais, sociais, comerciais e a sua vida também, portanto aproveite para circular, ligar para os amigos, enviar currículo, mandar e-mail, deixar recados, falar, marcar entrevistas, expressar pontos de vista e dizer o que quer realizar. O momento é de encontro e a receptividade está boa, o astral luminoso e por isso as pessoas circulam mais, aumentando suas chances.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor