Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 30, 2007

Horóscopo de 02 /06/2007

O período da manhã está favorável todas as medidas de saneamento, limpeza e eliminação. Demitir empregados, limpar gavetas, armários, eliminar o que já não serve mais. Também muito benéfico para todas as profissões que incluam uma abordagem mais profunda do ser humano ou de qualquer questão.

Áries - 21/03 a 20/04
Muita atenção com relação a papéis e documentos, na hora que mercúrio forma aspectos desarmônicos eles se extraviam com maior facilidade. Preste mais atenção em detalhes e informações dadas e recebidas, pois este aspecto promove mal entendidos e erros de interpretação.

Touro - 21/04 a 20/05
Para quem ficar em casa hoje, esta energia favorece às arrumações, faxinas, mudanças e modificações que dêem vida nova à sua casa – mudar a mobília de lugar, pintar uma parede, restaurar um móvel, principalmente se você tem algum objeto que tem valor significativo para você. Favorável, também, às negociações imobiliárias.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Um belo aspecto favorece o magnetismo e a determinação logo no início do dia. Você encontrará internamente a força necessária para se lançar em projetos mais grandiosos. Pode revelar algum potencial oculto e forças misteriosas parecem estar trabalhando à seu favor.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você está passando por uma crise afetiva, perdoar, limpar as mágoas e tocar para frente é o que de melhor se pode fazer. Liberte você e a outra pessoa de sentimentos de culpa. Não adianta nada ficar acumulando ressentimentos. E até perdoar a si mesmo, talvez esse seja um de seus maiores desafios!

Leão - 22/07 a 22/08
Procure ser bastante honesto com seus sentimentos. Não tente enganar ou “enrolar” porque ninguém está disposto a colocar “panos quentes” ou fingir que não vê. É um bom momento para buscar a sua força interna e se dispor a fazer as transformações necessárias na sua vida, colocando para fora o que for preciso.

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma energia de desconfiança começa a tomar conta de você nessa manhã. Se você está em um momento mais vulnerável torna-se mais suscetível as influências de plutão, podendo sentir uma certa perseguição. A possessividade também é outro fator exacerbado durante este período, podendo ocasionar conflitos nas relações interpessoais, sejam elas afetivas ou de amizade. Evite atitudes passionais ou radicais.

Libra - 23/09 a 22/10
Uma energia nervosa e irrequieta estará atuando no humor das pessoas. Você deve ter cuidado com a indiscrição e relatos de assuntos pessoais, devido à má interpretação e a tendência à fofoca. A intriga pode pintar e você nem perceber, criando discordância entre as pessoas, incendiando os ânimos com o fogo da inimizade e da hostilidade. Fique esperto!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Vá fundo em tudo o que estiver lhe incomodando – entenda o porquê e elimine de sua vida este incômodo. Boa disposição para se aprofundar em questões de ordem emocional ou de qualquer outra natureza, que possam estar nos incomodando. Traga-as à tona e elimine-as. Bom momento para consultas, exames e diagnósticos. Nada passará despercebido.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Plutão trás uma grande capacidade de um aprofundamento nas emoções, sentimentos e em qualquer outra questão de natureza complexa. “Vasculhe” e arrume suas emoções. Faça o mesmo na casa, limpando cantos e gavetas. Também é muito favorável para você se livrar daquelas quinquilharias que não tem mais utilidade. Isto irá proporcionar uma sensação de alívio.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Evite discutir assuntos que você não domine, nem leve para frente. Há uma tendência a se dispersar e a se envolver com vários assuntos e atividades ao mesmo tempo, sem conseguir se dedicar, eficientemente, a nenhum. Não caia nessa armadilha, avalie seus próprios interesses e procure pensar nos melhores meios para alcançá-los.

Aquário - 21/01 a 19/02
O aspecto dessa noite complica as conversas, os diálogos e você deve ter cuidado com as palavras. Podem gerar mal entendidos. Mudanças de idéias, de opiniões, ”disse-me-disse”, informações que não se confirmam, são comuns sob esta combinação planetária. As pessoas estão inquietas cutucando qualquer um que bobeie.

Peixes - 20/02 a 20/03
No relacionamento, se for o caso, dê uma segunda chance aos seus sentimentos e a quem você ama. E esteja atento: tudo o que for verdadeiro, aqui florescerá. Por isso dar uma nova oportunidade é demonstrar que você vai realmente atrás do que quer. É fundamental que você tenha muito claro que as chances quem dá é você próprio. Quem sabe esse não é o momento de rever seus próprios conceitos, retomar algo que você estava guardando para uma hora mais adequada, seja em mudar o que tem de ser mudado ou também recomeçar.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor