Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, abril 16, 2007

Horóscopo de 27 /04/2007

Quando essa dupla Vênus e saturno se associam de forma positiva beneficiam os investimentos de longo prazo, organiza as finanças, equilibra e ajusta o orçamento, a poupança.
Saturno dá consistência e durabilidade às relações e aos ganhos materiais. As finanças voltam a entrar nos eixos. É um período favorável para as aquisições imobiliárias. Pode se comprometer com financiamentos e investimentos de longo prazo que conseguirá honrar seus compromissos.

Áries - 21/03 a 20/04
Saturno conduz a ações responsáveis e de bom senso com o dinheiro, você equilibra e organiza o orçamento, re-planeja as finanças, diminui gastos desnecessários, corta despesas supérfluas coloca tudo dentro dos limites. Economizando onde ainda havia folga para se enxugar.

Touro - 21/04 a 20/05
Mercúrio começa a desfilar por seu signo. Você vai ouvir e aos poucos ir constituindo o entendimento, passo à passo, e só vai fazer sentido no final. Sua mente que já é muito concreta, vai buscar ainda mais exemplos do que se está sendo falado. Você precisa ver como ficou no papel, e analisar todas as etapas,sem pular nada.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Essa tarde vêm carregada com uma energia que provoca alteração no ânimo das pessoas, predispondo-as ao descontrole emocional, o que ocasiona brigas e explosões de temperamento. Muita inquietação e ansiedade. Evite discutir. Naturalmente, você estará predispostos à alteração de ânimo. Fique frio!

Câncer - 21/06 a 21/07
A memória dará uma boa melhorada com a entrada de mercúrio em touro. Ela Retêm ricamente, por exemplo, você saberá dizer em que parte da prateleira está o papel que fulano está procurando. Ou lembrar naquele dia que você estava com o vestido vermelho, e pegou o guarda-chuva no armário, naquele dia você colocou o documento na prateleira de cima. Porque você está mais concreta.

Leão - 22/07 a 22/08
O céu trás um clima de re-inauguracao de negócios dando segurança para quem estava se sentindo meio n corda bamba.. Assuntos que não são novos têm a preferência, como clientes com quem já negociavam e se afastaram voltam. É uma boa hora para se pensar em promoção e aumento se realmente você merecer. O reconhecimento virá sob forma de pagamento.

Virgem - 23/08 a 22/09
Muito cuidado com essa tarde: Atitudes e decisões tendem a ser impensadas. Melhor evitar debates e impor ponto de vista. Toda atitude egoísta ou franca demais, será recebida com mágoa. Se você perceber resistência, saia fora, insistir só irá piorar das relações já desgastadas. Praticar esportes (que não ofereçam risco), ou mesmo dar uma boa caminhada, poderá ser de grande valia.

Libra - 23/09 a 22/10
Você é salvo pela contabilidade mais racional, disciplinada e econômica, recuperando a razão em relação aos bens materiais. Esta é uma boa combinação para negócios a médio e longo prazo. Energia benéfica para acordos e contratos que te garanta uma renda segura e regular.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Com a entrada de mercúrio no signo de touro você tende a conservar suas idéias, será bem mais difícil mudar sua opinião. Sua mentalidade estará ainda mais firme. Se não tomar cuidado a teimosia e a opinião rígida pode se tornar uma característica muito forte. Melhora a habilidade manual.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Como todos estão com pressa, tem que praticar uma direção defensiva para evitar aborrecimentos ou acidentes, particularmente nos cruzamentos, pois há uma tendência maior para se avançar os sinais. Ninguém quer esperar. Essa é uma combinação tensa, responsável pelo aumento de mau humor. Acalme-se, não tente dar “muro em ponta de faca” e, principalmente não se indisponha a toa com ninguém.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Mercúrio entra no signo de Touro é um signo de terra como o seu, pratico e fixo, permanente.
Mercúrio é um planeta ligado a mente, a percepção dos fatos, ao raciocínio, a lógica, a dedução as considerações cerebrais, para decodificar as coisas, assimilar e expressar as coisas. Então com mercúrio em touro você terá uma concepção ainda mais prática das coisas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Favorece os relacionamentos de longa duração baseados em compromisso e responsabilidade. O romance se consolida e pode virar uma união estável e duradoura. O amor veio para ficar. No relacionamento a relação pega com bases mais reais e tem a chance de permanecer. É um aspecto muito bom para fazer as pazes, conversar sobre a relação.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sob esta influência planetária que estará mais atuante depois do almoço qualquer coisa pode te irritar e te faz reagir de uma maneira automática sem pensar nas conseqüências. Neste caso, esqueça o primeiro impulso, ele será o pior conselheiro. Melhores momentos virão para você resolver as coisas com mais inteligência e numa oportunidade melhor. Sem se ferir e sem ferir ninguém.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor