Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, abril 16, 2007

Horóscopo de 26 /04/2007

Mercúrio se combina com Plutão. Esta é uma combinação planetária altamente persuasiva.
Se precisarmos convencer alguém de alguma coisa, a hora é esta.
A palavra tem força. Seremos argumentativos e, conseguiremos demover a opinião de nossos adversários e concorrentes, hábeis de criar credibilidade.

Áries - 21/03 a 20/04
No momento você está possuidor de muita habilidade com as palavras , o que torna-o capaz de conseguir seus intentos com muito sucesso. Você estará sabendo como conduzir um raciocínio para que apoiem sua decisão. A palavra que sai da sua boca está extremamente poderosa.
Você saberá como responder tudo muito bem e até se sair de momentos embaraçosos, e eliminar potenciais conflitos.

Touro - 21/04 a 20/05
Quando os pares arquetípicos Sol e Lua encontram-se harmonicamente no Céu, você tem uma energia da melhor qualidade. Por ser um aspecto de grande fertilidade, beneficia as gestações, as concepções e os nascimentos. Mas essa fertilidade estende-se, também, a todas as áreas da vida. Viva os bons frutos! Aumento da clareza e da intuição nos facilita perceber anseios e expectativas. Tanto em nós mesmos como nos outros.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você precisa mudar a sua cabeça em relação a alguém ou, a alguma coisa, terás a inteligência necessária para isto. Você pode ter alguma determinada opinião sobre alguma coisa e de repente você percebe que isso se tornou algo velho e obsoleto, que teve talvez uma finalidade uma vez, mas já não lhe servir agora... aceitar isso é uma sábia decisão.

Câncer - 21/06 a 21/07
Neste seleto signo de Virgem , a Lua faz com que você se torne mais exigente e crítico. Não será qualquer coisa nem qualquer pessoa que te agradará. Predomina o lado da racionalidade com as emoções se apresentando na medida certa. Analise bem antes de censurar.

Leão - 22/07 a 22/08
Uma conversa profunda e verdadeira com alguém... destas em que se lava a alma, pode corrigir e aproximar definitivamente um relacionamento. Como tocar em assuntos mais sérios que precisam de muita ponderação e profundidade, para que o outro repense alguma decisão poderão resolver muitos dos conflitos existentes em seus relacionamentos. Tente isso e você verá que a transformação é possível.

Virgem - 23/08 a 22/09
A lua no seu signo se combina com o sol, no final da tarde. Este aspecto lhe permite um estado de maior coerência entre razão e emoção. Porque você está em condições de enxergá-las e entendê-las com mais facilidade. Favorece o relacionamento entre casais. Você tem a impressão de que a vida flui melhor.

Libra - 23/09 a 22/10
Retome e reapresente projetos que você havia engavetado. Se existe um momento de criar um envolvimento mais profundo nas pessoas baseado em um pensamento sugestivo, a hora é essa.
Refaça contatos que possam não ter sido bem sucedidos, anteriormente, agora eles serão. Você poderá abalar o pensamento de alguém ao ponto de fazê-lo pensar novamente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Todos estão mais prestativos e minuciosos. Como a prestatividade está em alta, logo, será fácil conseguir o apoio dos outros, principalmente na área profissional. Se você precisa de ajuda ou de um conselho racional para um problema de ordem emocional, este é o melhor momento para recebermos dicas práticas para solucioná-lo.


Sagitário - 23/11 a 21/12
Todas as obrigações que estavam pendentes deverão finalmente ser concluídas. Um curso que você quer se matricular, um papel que você precisa dar baixa, um documento para registrar, tudo isso dará uma grande movimentação em outros assuntos que aparentemente não tem ligação. Então não fique aí parado, resolva suas pendências.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esclareça seus objetivos. Não hesite em pedir ajuda para solucionar qualquer tipo de problema, de preferência, para alguém do sexo oposto. Fica mais fácil administrar os conflitos e os desejos contraditórios que habitam em você, já que há um bom equilíbrio entre sentimental e o racional.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio surge no céu para abrir seus ouvidos e você ser capaz de escutar as palavras certas. Você escutará uma série de “estalos” que poderão transformar seu pensamento para uma idéia melhor. Sua sabedoria interna está chamando, o discernimento ergue a sua voz, escute-a. Você terá todas as ferramentas para melhorar sua faculdade de pensar.

Peixes - 20/02 a 20/03
No relacionamento valerá muito mais atitudes concretas, que tragam ajuda efetiva ao ser amado, do que efusivas demonstrações ou melodramas. Evite apontar os defeitos do outro. Esta atitude não cairá bem. Também não chegue muito direto, com a lua neste criterioso signo, as pessoas se tornam mais tímidas e reservadas.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor