Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, abril 16, 2007

Horóscopo de 25 /04/2007

Vênus se encontra nos graus médios do signo de Gêmeos e, a Cabeça do Dragão (Nodo Lunar Norte) se encontra nos graus médios no signo de Peixes. Em astrologuês, estão fazendo uma quadratura. Isto é, estão se entendendo nada bem.Um dos efeitos desta desarmonia é a possibilidade de ocorrerem rupturas e descaminhos em relacionamentos, cujos objetivos e projetos de vida não andam coincidindo mais. Ou nunca coincidiram.

Áries - 21/03 a 20/04
A manhã termina com uma energia de otimismo e pede que você enfrente os desafios com fé e a crença de que tudo dará certo. As pessoas a sua volta se tornam mais bem humoradas e com o sentimento de esperança mais aguçado. Com isso você tem otimismo suficiente para pensar em grandes realizações. Não se intimide diante de algo que normalmente você acharia difícil de realizar.

Touro - 21/04 a 20/05
Esta tarde pode bater em você um sentimento de melancolia ou com a lembrança dos sonhos afetando suas emoções. Período propensa à distração e ao esquecimento de compromissos. Evite tarefas que necessitem concentração ou empenho.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os geminianos recebem o feito negativo desta quadratura, que é o que podemos chamar da síndrome do desencontro amoroso. É aquele encanto que se quebra, seja por gesto bobo ou porque você descobre alguma coisa que não se encaixa na formatação que você idealiza do perfil ideal do seu ser amado.

Câncer - 21/06 a 21/07
O aspecto do início dessa manhã pode trazer uma certa visão negativa dos fatos e um sentimento de solidão. Mas se você usar a razão e o discernimento, verá que não há grandes motivos para isso. Este aspecto lhe torna mais sérios e comedidos, mas você deve driblara tendência ao pessimismo.

Leão - 22/07 a 22/08
Abra espaço em sua vida. Pense grande. Planeje maior ainda. Os problemas e desafios parecerão menos assustadores e de menor importância. Busque conselhos e palavras de sabedoria. Adote uma filosofia de vida ou uma doutrina. Seja, você mesmo para as pessoas à sua volta, uma fonte de mensagens positivas e de alto astral. Faça uso de palavras e pensamentos positivos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Quando Vênus forma um aspecto difícil com os Nodos é sinal que você não está encontrando uma direção abundante material e financeiramente. Você não acha uma direção de ganho. Essa é uma energia de indisponibilidade, porque tem menos dinheiro circulando no mercado de uma maneira geral.

Libra - 23/09 a 22/10
A manhã termina com o pé direito. Agir com espírito de grandeza, ajudará a transpor obstáculo. Ponha em prática a generosidade e o espírito de grandeza. Enobreça o espírito de alguém que estava precisando de uma forcinha. Você se sentirá bem com isso! Pratique atos de generosidade e sinta a proteção do Céu sobre você. Não desperdice esta bênção. Para quem é religioso, ir à missa ou ao culto de sua preferência, trará ótima vibração.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Durante a tarde você pode sentir uma sensação de desânimo ou um certo medo infundado frente à alguma situação ou desafio. Não há razão para isto. É a sua imaginação que está criando fantasmas. Não se cobre definições nem tomadas de atitude. Poupe-se, dedique-se à atividades amenas e leves.

Sagitário - 23/11 a 21/12
É um bom momento para ampliar suas metas e tomar resoluções e chegar longe. Você está querendo que as coisas aconteçam com tanta força que elas realmente podem acontecer. Além de ajudar bastante com a dose de encorajamento que você está transmitindo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A combinação celeste dessa manhã lhe confere um estado de espírito mais sisudo, meio anti-social e um pouco “para baixo”. Talvez seja recomendável um pouco de isolamento para recuperar as forças e digerir algum sentimento que esteja lhe preocupando.

Aquário - 21/01 a 19/02
Na parte da tarde você deve ter cautela no trânsito, devido à tendência à distração e a desvios no trajeto. Acontece, também, descumprimento de esquemas e horários. Tendência a confusão e esquecimento de detalhes, compromissos, objetos, etc., com maior facilidade. Cuidado com a baixa de concentração e a falta de objetividade, que podem interferir no trabalho.

Peixes - 20/02 a 20/03
Tudo truncado! Não tem caminho para Vênus, ou seja, lidar com dinheiro. Por tanto não é um momento interessante para se comprar. Tudo que te levaria para uma boa negociação e uma direção de frutificação na área financeira está bloqueado.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor