Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, abril 16, 2007

Horóscopo de 23 /04/2007

Já atuante a combinação desarmônica entre Vênus e Marte, vem trazer por vários dias revolução no campo do coração e do bolso. Essa é em primeiro lugar tipicamente a história de "amante": um afeto que está de fora, onde existe o sexual e não existe o amor. O feminino e o masculino não estão no mesmo plano, não juntaram os componente necessários para uma relação ideal, não tem carinho, só química.Uma aventura. Se você for uma pessoa comprometida pode pintar uma aventura extra-conjugal. Pense bem se vale a pena arriscar o que você tem por um amor fatal, mas temporário.

Áries - 21/03 a 20/04
Sua intuição está mais apurada do que de costume. Confie nos seus sentimentos e nas suas sensações internas, pois eles vão transmitir sinais importantes para você. Siga a sua intuição, este é o melhor caminho a ser seguido neste momento.

Touro - 21/04 a 20/05
Já se acostumando com a energia do sol no seu signo, você passa a preferir o certo ao duvidoso. Não gosta de arriscar, de ficar inventando muito, de buscar o caminho mais complicado. Está mais adepto de uma mentalidade prática e objetiva, valorizando tudo aquilo que têm, trabalhando para que possa prosperar no meio em que convivem e ao lado de quem ama.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quem está buscando amores quentes, sensuais e sedutores vão encontrar, só não dá para esperar muito mais do que isso e sonhar que isso se tornará uma relação de conto de fadas. Alguém que pinta sob a tutela desse céu é alguém que vem seduzindo num turbilhão de sentimentos e fogosidade! Mas com a mesma intensidade que vem, pode ir...

Câncer - 21/06 a 21/07
Em seu próprio signo, a Lua lhe predispõe aos assuntos de ordem familiar, domésticos e ligados ao passado. Você passa a sentir maior necessidade do lar, da família, enfim, do que lhe é íntimo.
Aprecia ficar em casa, conviver com os familiares ou com pessoas íntimas. Cozinhar, reunir a família, ou pessoas do nosso convívio, relembrar fatos do passado e ancestrais, poderá ser bem interessante.

Leão - 22/07 a 22/08
Acredite nos seus ‘insights’, que você vai encontrar soluções para resolver todos os seus problemas. Você vai descobrir saídas simples, eficientes e fáceis. É um estado de espírito em que você poderá perceber e receber uma comunicação divina, como ondas a qual transmitirá, infalivelmente, uma mensagem.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você quer fazer o que quer, ter autonomia, e pode romper um relação por causa isso. Você pensa: “ Quero ficar apenas eu, não quero ser "dois". A relação já existente tem chance de se rompe por egoísmo. Essa energia invialibiza a situação de ser um par, para ser um. Você estará agindo como um ser sozinho,esquecendo de compor.


Libra - 23/09 a 22/10
Sua mente está mais inspirada, intuitiva e sutil, e isto está funcionando harmoniosamente a seu favor. O sentimento é o gatilho do pensamento, que poderá criar coisas incríveis. Até pode-se dizer, um pouco poético... passando a expressar algo que toque lá no fundo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A lua em um signo de água como o seu lhe confere, de qualidades lunares como: sensibilidade e vulnerabilidade. Você sente necessidade de maior proteção e qualquer mágoa é muito sentida. O lado racional passa a ficar em segundo plano e as emoções comandam o período.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Se é descomprometimento amoroso que você está buscando não se economize esses dias,usufrua esses prazeres até o fim, o céu está permitindo.Será mais fácil despertar o desejo de alguém por você e conseguir realizar alguma conquista que vinha de alguma maneira se arrastando indefinida por algum tempo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você já sente a energia do sol em um signo de terra como o seu, trazendo uma relação de bem estar e conforto com o ambiente que lhe cerca. Mas para tal, é necessário que saiba a justa medida da equação entre os recursos que você agora dispõe, o que ainda irá agregar às suas reservas, a prudência necessária para que nada venha faltar e o usufruto consciente e feliz destes recursos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sua imaginação estimulada devido ao encontro de mercúrio e Netuno faz com que este seja um período de particular inspiração, palavra derivada do latim inspirare que significa soprar, comunicar, arte de receber um alento que te leva a produzir algo realmente especial. Artistas são muito favorecidos por esta energia, pois têm o seu potencial criativo estimulado.

Peixes - 20/02 a 20/03
O problema da energia vigente é principalmente na parte afetiva, no setor relacionamentos, porque essa quadratura pode ser traduza como : as escolhas que você faz se voltam contra você. Vênus – aquilo que você escolheu, gostou, é aquilo te prejudica, te agride ou quando você vai a luta e ganha no final das contas não gosta.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor