Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, abril 15, 2007

Horóscopo de 19 /04/2007

O sol se aproxima de Plutão numa poderosa combinação, durante toda a semana. Pouca coisa não é possível se realizar quando esses dois resolvem se juntar. É Potência pura.
Sempre que há uma união desses dois planetas, é liberada uma tal força suficiente para se remover montanhas.
Pense com clareza e honestidade que montanhas você precisaria ou desejaria remover em sua vida E pata prá cima!

Áries - 21/03 a 20/04
O sol no seu signo forma um aspecto pra lá de bom com um dos deuses mais poderosos do Olimpo, Plutão. Esta combinação é famosa por sua capacidade regeneradora.Escolha as áreas em que você acha que vêm sofrendo perdas, e dedique-se - de corpo e alma - a recuperá-las. Se você anda pensando em dar uma guinada em sua vida, e mudar tudo...tudo, não haverá, sob o Céu, momento melhor do que este.E para isso que esses dois planetas se uniram!

Touro - 21/04 a 20/05
Você poderá sentir vontade de andar, encontrar pessoas e também estará mais curioso e com necessidade de informação. Freqüentar ou dar cursos, palestras e apresentações é sempre um êxito. Coisas começadas agora podem não ser levadas até o fim, porque há muitas propostas tentadoras. O comércio e todos os tipos de troca ficam muito favorecidos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quando Plutão se combina com alguém no céu ele chega ele vem para abalar e transformar tudo. Aquilo que era não será mais. As influências de plutão fazem uma espécie de queima de arquivo na memória Cósmica. Algo é eliminado, é tirado para abrir novos e melhores caminhos ou pelo menos a partir desse momento você vai lidar com aquilo de outra maneira, porque a forma anterior que te prejudicava de alguma forma. Graças a Deus!

Câncer - 21/06 a 21/07
A energia enviada pela Lua, seu planeta guia, no sigo de Gêmeos lhe torna bem humorado. Não levando as coisas muito a sério. Você está disperso e também descompromissados. Como Gêmeos é dual, talvez seja um período difícil para se decidir a respeito de alguma coisa. Você pode mudar de opinião com muita facilidade, se duvidar até durante o sono.

Leão - 22/07 a 22/08
Assuntos de propósito de vida passarão por uma transformação. Plutão e Sol em um signo de fogo como o seu está dotando você de poder para realizar as suas vontades. Você reforma a sua maneira de ver as coisas. O sol quer dizer lucidez, clareza, transparência e o trânsito de plutão sobre o sol aumenta a luz sobre as coisas, você fica com uma visão clareada.

Virgem - 23/08 a 22/09Você pode se tornar mais tagarelo, inquieto, curioso e querendo estar bem informado. Com a mente mais ativada, aproveite para exercitar as idéias e deixar que elas se multipliquem.
Terá muita gente circulando, buscando por novidades, se você gosta de “buxixo”, aproveite.


Libra - 23/09 a 22/10
Este trânsito que começa hoje manda seus raios positivos também para os librianos. Que poderá trazer-lhe recompensas fortuitas, mesmo que você resolva não tomar nenhuma iniciativa. Porém será bem melhor se procurar valer-se conscientemente das energias que estarão operando a seu favor. Você será capaz de expressar-se com mais propriedade e incisão que nunca.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É fácil reunir pessoas e participar de atividades em grupo. As discussões perdem o caráter de “peso” e são logo resolvidas, pois você conta com um julgamento mais racional do que emocional. Encando a vida de uma forma mais solta e descompromissada. É mais fácil vender alguma coisa ou alguma idéia.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você está recebendo as influências de uma combinação de de tirar o fôlego. Estará formada no Céu esses dias um dialógo promissor entre Sol e Plutão, que são os dois agentes de poder e estarão nos expansivos signos de fogo. Sob essa combinação você tem força para enfrentar, resolver e reverter qualquer situação. Seja ela financeira amorosa ou de saúde.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você estará mais bem humorado, o que produz um estado geral de leveza a sua volta, o resultado disso é que as pessoas não levam as coisas tão a sério. Tendência a se tagarelar mais e a curiosidade se torna bastante acentuada. No relacionamento, as brigas ou discussões perdem o caráter de seriedade e são logo superadas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você poderá chegar a uma grande compreensão de si mesmo neste momento, além de ter sucesso nas mudanças que desejar fazer. Sua saúde estará em boas condições sob esta influência, apresentando uma invulgar resistência a doenças. Você deveria tirar proveito desse acréscimo em seu vigor físico, dando início a um novo programa de reeducação corporal, através de algum tipo de ginástica.

Peixes - 20/02 a 20/03
Num relacionamento mais difícil, aproveite para ter uma bela conversa, pois você conta com um julgamento mais racional do que emocional. Tanto o trabalho como os estudos renderão mais, se você diversificá-los, você está mentalmente mais ativo e versátil. Conseguindo cruzar dados, buscar informações, com grande facilidade. Fazer contatos, interagir com os que nos cercam está favorecido.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor