Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, abril 15, 2007

Horóscopo de 16 /04/2007

Passa a predominar um ritmo acelerado no comportamento das pessoas. Os esportes, as ginásticas e as competições estão em alta. Maior movimento em serviços rápidos e que tenham atendimentos agilizados, como fast-food, caixa eletrônico, e todo tipo de auto-serviço. Favorável atividades de um certo risco.


Áries - 21/03 a 20/04
A energia do final desta tarde vem lhe ajudar a centrar mais suas emoções e canalizá-las para objetivos produtivos. Isto permitirá que você mantenha o bom senso e uma certa ordem em sua vida. Determinação acentuada. Induz à sensatez e à sabedoria, para lidarmos com assuntos de nossa realidade.

Touro - 21/04 a 20/05
Neste signo de Fogo, a Lua traz um estado de ânimo voltado para o dinamismo e a impetuosidade. Se você não quer ficar para trás precisa tomar decisões e iniciativas de forma mais ágil , porque é isso que as pessoas esperam: mais vitalidade e coragem. Contudo, há também, mais impaciência e pressa e as reações tendem a ser mais impulsivas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A partir das 22:30 você passam a contar com uma energia muito amena, de suavidade e colaboração entre as pessoas. Para quem está em fase de romance, este é um momento de entrega. Para os demais, uma sensação de encantamento, faz com que sintam-se plenos por qualquer coisa que lhes aconteça. Curta essa noite!

Câncer - 21/06 a 21/07
Clima de maior independência e intolerância frente à situações não resolvidas ou atrasadas. Disposição para ousar, assumir riscos e pagar o preço de uma decisão. Começar uma dieta vai trazer resultados rápidos. Sono inquieto ainda por mais uma noite. Reserve um bom espaço para dormir.

Leão - 22/07 a 22/08
Com as emoções no lugar, no fim do dia você estará mais apto a lidar com situações sentimentais, tendo maior capacidade para o discernimento e a lógica. . Este aspecto dá uma “segurada” no turbilhão emocional. As coisas que mais lhe interessarão, serão as mais sólidas e estáveis. Inclusive com relação aos vínculos afetivos, onde a solidez e a confiança contarão mais.

Virgem - 23/08 a 22/09Neste belicoso signo, a Lua traz um clima de impetuosidade. O clima geral é mais explosivos, agitado e energético. As pessoas se tornam mais francas e diretas. Use seu discernimento criterioso para perceber como administrar melhor a língua mais afiada das pessoas, que estão falando tudo “na lata”

Libra - 23/09 a 22/10
Uma sensibilidade aguçada essa noite lhe fará perceber as coisas, mesmo antes que aconteçam. E você terá a chance de sentir aquela feliz sensação de viver uma coincidência do acaso. Sob esta influência planetária é mais fácil conseguir colaboração e despertar o espírito solidário das pessoas. Se precisar, peça ajuda. Se precisarem, ofereça ajuda.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Hoje seu estopim estará mais curto, ficando mais intolerantes com atrasos, serviços lentos, filas e com demoras em geral. Se você lida com o público fique atento: demorou a pessoa pode desistir e ir embora. Tudo que economize tempo, e tenha poucas intermediações cai bem. Ninguém quer ser mandado.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Este é um bom aspecto que favorece que você organize o trabalho ou as tarefas e faça um bom uso do tempo., principalmente todas as questões relacionadas à casa: fazer orçamentos, corte de despesas, pequenos reparos... Maior controle sobre as emoções, mais equilíbrio e bom senso.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Dê preferência aos trabalhos que exijam mais disposição física do que mental. Agilize as tarefas. Podemos lançar mão de soluções rápidas para qualquer impasse no cotidiano ou no trabalho. Quanto menos operações envolver o serviço, melhor.

Aquário - 21/01 a 19/02
Temos aqui um aumento da sensibilidade e da inspiração ao terminar o dia. Para quem mexe com artes, dança, música, ou simplesmente aprecia, é um momento bastante favorável. Para quem dorme cedo, muitos sonhos nesta noite, alguma mensagem ou sinal pode advir de algum deles, leia os sinais que o seu subconsciente está tentando jogar para a sua mente prática.

Peixes - 20/02 a 20/03
O astral trás um aumento da franqueza. Não há rodeios. Vai-se logo ao “ponto”, e isso as vezes magoa o sensível pisciano. No relacionamento, há uma tendência ao individualismo. É mais difícil ceder. Talvez as pessoas a sua volta passem ver e sentir as coisas apenas sob sua própria ótica. Palpites ou interferências serão sentidos como imposição ou tolhimento. Use sua compreensão para superar esse momento.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor