Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, abril 13, 2007

Horóscopo de 13 /04/2007

Dia mais sonhador e tendência à contemplação. Este é o clima que a Lua no idealista signo de Peixes imprime no ar. Com a imaginação acentuada, nos tornamos mais suscetíveis e impressionáveis. É um ótimo período para lançamentos e campanhas, pois “pegam” com facilidade. Romantismo, generosidade e boa vontade aproximam as pessoas.


Áries - 21/03 a 20/04
Esta manhã você deve descartar o que estiver atrapalhando seu desenvolvimento e correr atrás de boas oportunidades que se perderam pelo caminho. No trabalho, é interessante para retomar projetos que estavam abandonados. Uma segunda chance pode surgir. Fique atento e não hesite em correr atrás.

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje nada termina como começou. É bom esperar até o último momento para saber como, finalmente, as coisas ficaram. No trabalho ou nos estudos, melhor optar por tarefas que não exijam atenção constante e minuciosa. Os detalhes aborrecem e escapam facilmente.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Nesta tarde preciso muita cautela com relação aos gastos financeiros. Evite gastos supérfluos e abusos alimentares. Convém não abusar de guloseimas e evitar gastos em compras desnecessárias. Preste atenção, para não tentar suprir uma carência afetiva com este procedimento. Consome-se mais, Além de não fazer bem a saúde, também pode fazer mal para o bolso.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aproveite melhor esta energia que surge hoje á noite, usando-a para o cumprimento de qualquer atividade que dependa exclusivamente de você, exercitando assim, a autonomia. Não fique parado esperando que as coisas aconteçam. Todos estão um pouco impacientes com atrasos e obstáculos, portanto seja despachado e dê ritmo às suas atividades.

Leão - 22/07 a 22/08
Comece o dia dando uma geral, o clima desta manhã está ótimo para se fazer “aquela” arrumação na casa ou no trabalho. Remexer cantos, baús, “fuçar” armários e gavetas. Renove o ambiente. Também está indicado à mudanças de toda a ordem, em especial, àquelas que mexam com o plano emocional.

Virgem - 23/08 a 22/09Será melhor não precisar das pessoas neste momento. Elas poderão rejeitar sua solicitação e isto só fará aumentar um possível estado de “ninguém me ama, ninguém me quer”, trazido pelo aspecto desta tarde. Sob esse aspecto, não há segurança suficiente para seduzir ou usar de charme nas situações.

Libra - 23/09 a 22/10
Surge uma energia propícia a qualquer tipo de transformação ou regeneração – seja de ordem física, emocional ou sentimental, no caso de se precisar recuperar um afeto. Favorável, também, para um contato mais profundo com suas próprias emoções e sentimentos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Esta ligação astrológica desta noite de sexta-feira te coloca “a mil” e lhe dá ânimo e coragem para empreender, “correr atrás” e tomar decisões. Você tem pressa em resolver tarefas e pendências. Há uma tendência a fazer tudo por impulso. Resultado: ansiedade e intolerância com todo o tipo de atraso ou impedimento da sua vontade.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Reaproximar-se de alguém que andava afastado ou concentrar-se em quem realmente se importa e se ligar em quem realmente se liga, é a melhor opção. Os relacionamentos que vão além das aparências, serão os mais beneficiados e podem renascer com uma nova paixão.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Sua vontade hoje será parar de resistir e deixar que as coisas simplesmente aconteçam. Querendo ser passageiro e ver o que ocorre quando você se envolve com as circunstâncias, embarcando nas situações em vez de tomarmos a direção dos fatos. Como as pessoas estarão mais distraídas, aumentando a freqüência de objetos esquecidos ou extraviados ou entregues errados, confira tudo que entregar ou buscar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Trabalhos ligados à cura, terapias, análise,aprofundamento de laços afetivos e limpeza de mágoas, também caem muito bem nesta manhã. Você terá s mais facilidade em lidar com os assuntos de natureza profunda e que afetem radicalmente a sua vida. Favorece os reencontros – antigos amigos, colegas de trabalho, etc.

Peixes - 20/02 a 20/03
No amor, não cobre do parceiro nenhuma definição. Uma insatisfação emocional neste momento, poderá lhe desestabilizar a relação . Para os que estão carentes, este dia aumenta a necessidade de companhia e de se sentir amado. Pequenas demonstrações de afeto trazem grandes resultados.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).



Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor