Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, abril 09, 2007

Horóscopo de 10 /04/2007

Uma belíssima aliança planetária está se formando no Céu entre o sol Netuno e se aproximando do grau exato esses dias. É uma combinação que inspira harmonia, delicadeza, sentimentos mais humanitários, muita solidariedade e capacidade de compreensão. Quem estiver precisando de ajuda com certeza encontrará mãos estendidas dispostas a prestar auxílio.

Áries - 21/03 a 20/04
Boa hora para você buscar e aceitar conselhos e indicações de pessoas que você respeita e confia, porque eles lhe serão muito úteis. Bom relacionamento com chefes e figuras em posição hierarquicamente superior ou que tenham algum tipo de autoridade sobre você.

Touro - 21/04 a 20/05
É hora de batalhar a sua posição social e de aperfeiçoar a sua carreira. Todos estão mais sérios, compenetrados e dispostos a produzir. A competência, o profissionalismo, a responsabilidade pelos seus atos, assim como a capacidade de enfrentar as mais difíceis situações sem esmorecer, estão extremamente favorecidos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seja você mesmo um agente de ajuda e colaboração para aqueles que estiverem em aflição. Nada de ser radical, egoísta ou raivoso.Esta é uma energia de doação e união. A influência benéfica de Netuno sobre o Sol imprime um clima de suavidade, tolerância e compreensão.

Câncer - 21/06 a 21/07
Momento em que não devemos esmorecer e lutar por nossos objetivos, faz-se necessário. Precisamos continuar guerreando em prol de nossos projetos. Não desistir, agora, é fundamental para o sucesso destes. É necessário garra e perseverança para lutarmos. Encontramos disputa e concorrência em tudo o que pretendemos, o que leva a um maior desgaste energético.

Leão - 22/07 a 22/08
Soluções de questões jurídicas, ou que dependam de encaminhamento jurídico, podem ocorrer sob este trânsito. O contato com pessoas importantes flui naturalmente e de maneira facilitada. Você possivelmente será lembrado, reconhecido, homenageado pelo seu melhor lado, ele estará evidenciado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Esses são dias marcados de pragmatismo e objetividade em todos os assuntos. Você sente que não tem tempo a perder e se preocupa com questões como segurança, carreira e status. Os profissionais gabaritados são mais procurados durante esses dias. As pessoas a sua volta estão exigindo competência e capacitação.

Libra - 23/09 a 22/10
Maior possibilidade de conflito entre sexos opostos e disputa entre parceiros com mais dificuldade de se chegar a consensos. Os casais que apresentam maiores incompatibilidades terão mais dificuldades quanto ao relacionamento. Tornam-se mais difíceis os acordos. Facetas emocionais e até mesmo infantis das pessoas podem interferir nas decisões mais lúcidas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você ainda está vivendo um período onde o poder mental está em alta total e ao mesmo tempo pode estar sendo consumido por idéias fixas. Pode ser um período altamente destrutivo se você canalizar para o mal, com a mente muito obsessiva, possessiva e compulsiva.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Senso de oportunidade superdimensionado Você pode ser chamado para participar de grandes projetos, grandes propostas ou se associar a pessoas influentes. Bom faro para contratos (principalmente assuntos de cunho jurídico) e para projetos. Anime-se com eles, entusiasme-se com eles, porque essa energia é que vai propiciar o desdobramento esperado!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Conflito entre desejos e emoções, leva a mais desgaste ao se tentar realizar coisas. É necessário um esforço maior para esclarecer as situações e para que predomine a lucidez. Não desacelere seu esforço. Não desanime. A hora é de recolher forças, conciliar as coisas e finalizá-las, para não iniciar um novo ciclo com tendências.

Aquário - 21/01 a 19/02
É mais fácil atingir a sensibilidade das pessoas e extrair delas sentimentos e atitudes mais nobres, colaboradoras e altruístas. Juntar pessoas em torno de objetivos, ideais e projetos comuns é muito mais simples sob esta influência. Para os mais sensitivos, uma intuição extra pode lhes despertar insight e visões.

Peixes - 20/02 a 20/03
Plutão desarmônico com mercúrio no seu signo trás uma manipulação energética, não é a intenção do pensamento e sim o pensamento em si que atrapalha, inveja, olho grande. Se houver alguma coisa guardada que ninguém pode saber, tome cuidado porque tem grande chance de todos acabarem sabendo.
Pode ser que um período de avalanche de assuntos complicados.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor