Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, abril 06, 2007

Horóscopo de 07 /04/2007

Pode ser que, ao acordar no domingo, você lembre dos sonhos que tive. Anote-os. Podem dar uma boa dica. Campanhas que promovam cidadania, bem estar público, de vacinação, combate a epidemias, às drogas, discriminação, etc, serão mais bem aceitas e recebidas pela população.

No domingo à noite no entanto, deve-se ter certa cautela, pois os ânimos estão mais exaltados. Evite atitudes passionais ou radicais.

Áries - 21/03 a 20/04
O Astral estará leve neste domingo no inicio do dia e de grande inspiração. As pessoas se encontram mais amigáveis e colaboradoras. Durante praticamente todo a manhã, paira uma atmosfera de predisposição geral para a cooperação e a solidariedade.Aumento da sensibilidade e da inspiração.

Touro - 21/04 a 20/05
Vá fundo em tudo o que estiver lhe incomodando neste domingo à noite – entenda o porquê e elimine de sua vida este incômodo. Disposição para se aprofundar em questões de ordem emocional ou de qualquer outra natureza, que possam estar nos incomodando. Traga-as à tona e elimine-as. Bom momento para consultas, exames e diagnósticos. Nada passará desapercebido.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sábado à noite muito elétrico. Muito agito, coisas para se resolver na última hora, inesperados... tudo isso contribuindo para um nível de aceleração e stress no comportamento das pessoas. Isto acaba afetando os sistemas nervoso e circulatório. Convém tentar se abster dessas situações e manter, dentro do possível, a calma.

Câncer - 21/06 a 21/07
Ao terminar domingo Plutão trás uma grande capacidade de um aprofundamento nas emoções, sentimentos e em qualquer outra questão de natureza complexa. Favorável à terapias, psicanálise e curas de um modo geral. “Vasculhe” e arrume suas emoções. Faça o mesmo na casa, limpando cantos e gavetas. Também é muito favorável para se livrar daquelas quinquilharias que não tem mais utilidade. Isto irá proporcionar uma sensação de alívio.

Leão - 22/07 a 22/08
Talvez haja acasos e coincidências felizes que ajudam as coisas a acontecerem da melhor forma possível na manhã de domingo. Há maior sintonia entre as pessoas que se ajudam e se compreendem, envoltas num clima de boa vontade. Disposição afável e delicadeza de ânimo fazem com que as pessoas se tratem bem, mutuamente.

Virgem - 23/08 a 22/09
Surge um aspecto tenso no céu neste sábado na parte da noite que predispõe a imprevistos e a rotina pode desprogramar, alterando o percurso que você esperava para hoje. Insônia e agitação podem se intensificar. Convém procurar relaxar e não se movimentar muito à noite.

Libra - 23/09 a 22/10
Surge no inicio deste domingo uma influência que favorece às práticas espirituais, meditação, yoga, etc. Aproveite para exercitar a fé e a compreensão. Ideal para eventos de caráter religioso, espiritual e filantrópico. Momento propício à prática de meditação e às artes em geral.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Para quem ficar em casa neste domingo pela parte da noite esta energia favorece à arrumações, faxinas, mudanças e modificações que dêem vida nova à sua casa – mudar a mobília de lugar, restaurar um móvel, pintar uma parede, etc. Favorável, também, às negociações imobiliárias, se você pretende se mudar, dê uma olhada no jornal.


Sagitário - 23/11 a 21/12
Após às 20:30 você pode estar mais irritado. Agravamento de estados “nervosos”. Evite qualquer atividade de risco. Melhor evitar situações de controle e pessoas autoritárias. O aumento da ansiedade. Cuidado redobrado no trânsito, evite velocidade.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
No relacionamento, se for o caso, dê uma segunda chance aos seus sentimentos e a quem você ama ao terminar o domingo. E esteja atento: tudo o que for verdadeiro, aqui florescerá. Por isso dar uma nova oportunidade é demonstrar que você vai realmente atrás do que quer. É fundamental que você tenha muito claro que as chances quem dá é você próprio. Quem sabe esse não é o momento de rever seus próprios conceitos, retomar algo que você estava guardando para uma hora mais adequada, seja em mudar o que tem de ser mudado ou também recomeçar.

Aquário - 21/01 a 19/02
A lua bem combinada com Netuno vem sugerir um aumento da sensibilidade. Você está mais inspirado, o que auxilia a se intuir a direção das coisas. Aproveite esse sopro divino que esta influência proporciona na manhã de domingo, use-a como grande aliada neste dia, os resultados serão bastante positivos. É quase como ter uma musa ao seu lado. Se algo vier em seu pensamento, mesmo de forma vaga, não deixe escapar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Cuidado com a precipitação. Às vezes, você pode tomar uma atitude sem pensar, só para se livrar daquilo que está lhe pressionando no momento. Não aja assim nesta noite. Para não se arrepender depois. Não deixe que isto venha “bagunçar” o seu astral. Procure tomar uma postura maleável, flexível e adaptável.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).



Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor