Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, abril 05, 2007

Horóscopo de 06 /04/2007

Adiante o que puder na parte da manhã, melhor não deixar para fazer coisas na última hora e entrar pela tarde à fora. O mau humor e a raiva aparecem facilmente. Cuidado para não vir a se arrepender depois. Respire fundo, conte até dez.

Áries - 21/03 a 20/04
O astral muda totalmente com a entrada da Lua no Signo de Sagitário. Você passa a sentir maior necessidade por liberdade e aventura. É capazes de vislumbrar soluções para problemas e preocupações, pois fica com um sentimento interno de confiança e de que tudo irá melhorar. Com um sentimento gratuito de alívio, tem a impressão de que tudo parece mais leve, mais simples e fácil.

Touro - 21/04 a 20/05
O céu assegura sociabilidade entre você e as pessoas. Há uma dose irresistível de bom gosto, gentileza, sinceridade, sedução, simpatia, diplomacia, docilidade e amabilidade nas palavras que tornam os diálogos amistosos e promovem um entendimento fácil sem muitos rodeios, aproveite!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje após o almoço há uma propensão à irritabilidade, exasperação e à impaciência. Procure se controlar e evite brigas ou “bate-bocas”. Cuidado com comportamentos impulsivos, para não se arrepender depois. Querer se impor poderá resultar em mágoa para o outro.

Câncer - 21/06 a 21/07
Marte, o Planeta Vermelho, encontra-se já bem adentrado o signo de peixes, do elemento água como o seu. Ele apresenta tão fulgurante, tão esfuziante e tão intenso que mais parece uma lâmpada acesa para direcionar os cancerianos em seus bons caminhos....

Leão - 22/07 a 22/08
Você se torna mais espontâneo, de peito aberto, enfrentando os desafios e os obstáculos com maior confiança ,graças a lua que entra no signo de sagitário, do elemento fogo como o seu que ainda favorece os flertes, as paqueras e os relacionamentos onde se possa ter mais espaço e menos comprometimento.

Virgem - 23/08 a 22/09Esta sexta-feira promete ser tensa após as 12:30hs. Qualquer descuido uma simples discussão besta, pode virar uma briga feia. As pessoas a sua volta estarão estravazando suas contrariedades por nada, e qualquer virgula será capaz de acender o fogo de contendas. Melhor evitar, porque enquanto elas não chegam as vias de fatos o clima só irá aquecer.

Libra - 23/09 a 22/10
Os dias ainda estão para um bom papo, principalmente com as pessoas que você gosta. A pessoa que pintar agora no pedaço vindo trazer estímulo intelectual será muito interessante, apaixonante. Mas iniciando um relacionamento sob a tutela de Vênus e Mercúrio quando o diálogo acaba, o elo afetivo é balançado.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Marte, seu antigo regente desfila agora pelo signo de Peixes, um signo que contém o Tudo e o Nada e o Todo- o fim e o vazio – que se entrelaçam nas águas abissais do universo. Por isso você se verá um tanto desligado e ao mesmo tempo impressionável, deixando em seus atos uma marca sensível e imprevisível.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Convém controlar a impulsividade, do contrário, você poderá perder uma boa oportunidade. Há maior facilidade para a irritação e a impaciência, portanto, fique alerta – “os pavios estão mais curtos” . Não acenda o fósforo. Mantenha a calma, tanto quanto possível, nas diversas situações que você tiver que enfrentar hoje. Período crítico, na parte da tarde.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Mercúrio sextil com Vênus vem facilitar o diálogo na vida dos capricornianos. O que você aprende e o que você entendo serve à sua vida afetiva, venusiana, e tudo que você gosta, que você tem prazer estimula sua forma de aprendizado. Você está conseguindo ter um bom intercâmbio entre aprender as coisas e expressar de forma agradável, mas sem ficar muito individualista, sem ficar muito concentrado numa coisa só.

Aquário - 21/01 a 19/02
Todos se tornam mais sociáveis e expansivos. Se você está a fim de uma programa com a galera é fácil reunir pessoas, tirá-las de casa. As pessoas estão mais dispostas a se reunirem, freqüentar lugares (principalmente os ao ar livre e amplos). As viagens, excursões e passeios, serão boa pedida.


Peixes - 20/02 a 20/03
O clima essa tarde não é dos melhores. A tendência será para a impulsividade e para o mau humor. Se dirigir, evite velocidade e não aja impulsivamente. Muita cautela no trânsito é aconselhável. Tenha prudência em tudo que envolver velocidade. O melhor será praticar uma atividade física para liberar um possível mau humor, principalmente se você já vem se sentindo estressado.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).



Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor