Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, abril 04, 2007

Horóscopo de 05 /04/2007

A mais poderosa das combinações planetárias, Marte e Plutão continua dando as cartas no cenário celeste.
Não há o que não se consiga quando estamos atacados por esta influência. Marte, no vocabulário astrológico, quer dizer força e Plutão quer dizer poder. Portanto, se investirmos com afinco e convicção nas nossas intenções, poderemos realizar muito.

Boas noticias também para quem está mais preocupado com sua vida amorosa: Mercúrio e Vênus continuam com uma bela aliança, deixando o amor com gosto de companheirismo.

Áries - 21/03 a 20/04
Você pode estar sentindo a necessidade de um impacto em sua vida, principalmente se ela anda uma calmaria. Que tal colocar um pouco de pimenta nela? este trânsito está ligado a recuperação do calor , mesmo se você andava sem desejo, sem “fogo” terá um desenvolvimento melhor, uma estimulação, podendo ser indicativo de entrada de uma pessoa nova na sua vida, porque isso não se tem normalmente com pessoas que você está a muito tempo.

Touro - 21/04 a 20/05
Ainda não dá para baixar a guarda nos assuntos envolvendo grana. Se surgir alguém te seduzindo e fazendo você crer que ela irá cumprir uma promessa envolvendo dinheiro, fique esperto, existe grande chance da pessoa desaparecer e não pagar ou concluir o combinado. o resto. Alguém te vende uma coisa por um valor e você vai revender e não vale nem um terço. É equivoco, desvalorização, má avaliação, engano, fraude...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você andava meio cansado, boas novas: Você se recupera, se transforma, se apresenta como uma nova pessoa . O astral traz um clima transformador, te regenerando, renovando e alquimizando. Aproveite esse gás todo e mande ver em tudo que você estava precisando de uma dose extra de disposição!

Câncer - 21/06 a 21/07
Você está um grande comunicador de idéias, podendo expressar mais claramente seus sentimentos. As palavras tocarão fundo no coração de quem ama, pois estarão cheias de afeto. Os seus sentimentos encontrarão uma expressão sincera e profunda e o seu par é que agradecerá!

Leão - 22/07 a 22/08
Cobranças indevidas podem pinta na área, isso tudo é Netuno e Vênus desarmônico. Um dinheiro que some por falta de cuidado, má administração, furto e desvio, e traição. Alguém que você confia, pode desaparecer com tudo e você fica a ver navios.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nos assuntos do bolso, dos negócios e na sua vida pessoal, fique ligado, atento e bem informado, porque, as oportunidades existem e estão bem ao seu alcance, na verdade ao alcance da sua mão. Várias chances e propostas podem surgir simultaneamente, seja ágil. Quando mais rápido você for, mais chance tem de dar certo.

Libra - 23/09 a 22/10
Plutão sopra bons ventos também para os librianos. S e algo está perdido, te é recolocado na sua vida. Pode ser uma pessoa, um sentimento, uma história, um modo seu de ser e sentir que estava perdido, e plutão vem trazer isso de volta. É UM RE-ENCAIXE.

Escorpião - 24/10 a 23/11
No amor, a pessoa que trouxer estímulo intelectual será muito mais interessante e apaixonante. O fundamental é haver troca de idéias, e afinidade de cabeças. Mesmo que você não saiba bem qual é a definição, se são duas cabeças atrás de um mesmo olhar ou dois olhares atrás de uma mesma cabeça, o que importa é que existe um elo mental.

Sagitário - 23/11 a 21/12
É hora de não demonstrar fraqueza ou dúvida diante das adversidades, ou dos desafios! Encare as situações de frente, com destemor, e com a determinação de que você entrou na jogada para ganhar. Como disse Maquiavel “ Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está tendo mais contato com a beleza infinita do universo e isto se refletirá na sua vida e no que você expressar verbalmente. A sua visão da vida estará mais colorida e isto estará refletido em seus atos e pensamentos. Transmitindo uma sensação muito agradável a quem está a sua volta. Bom para variar buscar um lado mais doce da vida.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nesse momento não se faz negócios baseados em confiança, porque vão furar a confiança, pode ser seu melhor amigo, e geralmente é quem você menos espera. Se é baseado em confiança, é porque você confia “não, fulano de jeito nenhum, imagina, confio nele com os olhos fechados” e é daí que vem a decepção...

Peixes - 20/02 a 20/03
O aspecto entre Vênus e mercúrio ainda permanece no céu, tornando a curiosidade um prazer. De tal forma que parece que você está invadindo uma alma, no bom sentido, claro. Você ficará tão impregnado que não tem como fazer uma coisa fora do clima. Existe uma sincronicidade entre você e a outra pessoa no nível da captação, da telepatia, ou seja, um pensa o que outro está pensando. Seria até quem sabe afinidade de almas...

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor