Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, abril 02, 2007

Horóscopo de 03 /04/2007

Bem no início da semana, ainda, teremos os benefícios desta excelente influência planetária entre Vênus e Mercúrio.
É bom aproveitar, porque é por muito poucos dias. Só até quarta-feira. Para os relacionamentos, a melhor pedida será o diálogo.

Áries - 21/03 a 20/04
Sol e Kiron se harmonizam no céu, beneficiando os arianos. A cura de um sofrimento pode vir através do reconhecimento de uma forma mais ampla de olhar a vida. Está claro o sentido de que você ocupa um lugar especial nele e se conscientizar que está na hora não só de brilhar para você mesmo porém irradiar esse brilho para os outros.

Touro - 21/04 a 20/05
As pessoas gostam muito mais dos inteligentes - pelos menos enquanto durar essa benéfica influência celeste. No campo afetivo, não precisa ir buscar muito longe ... aceite qualquer convite dos amigos ou conhecidos porque tem grande chance deles apresentarem alguém interessante.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É possível que você esteja querendo fazer demais e assim não conseguirá resolver nem um terço das coisas para as quais se programou. Coloque suas fichas no essencial. Tente espalhar-se menos. Quanto mais você se espalhar agora, menos irá fazer. Esqueça o trivial. O resto, o Universo faz para você.

Câncer - 21/06 a 21/07
Nada nem ninguém resiste a uma boa conversa sob está maravilhosa influência planetária. Tudo que tiver que ser dito, perguntado, esclarecido ou respondido deve ser feito nesses dias.Se quiser seduzir ou conquistar alguém, seja bom de papo e demonstre interesse e conhecimento intelectual.

Leão - 22/07 a 22/08
Vênus e Saturno ainda permanecem combinados no céu. Este encontro te obriga a colocar os “pés no chão”. Relacionamentos irreais, sem futuro ou baseados apenas nos prazeres não vingam durante esse período. Eles passam por uma espécie de teste da realidade. Casais que estão passando por uma fase de mascarar seus sentimentos podem encontrar dificuldades.

Virgem - 23/08 a 22/09
É uma ótima semana para conversar sobre todos os problemas da relação, as pessoas estão se entendendo e usando as palavras mais amáveis e doces para dizer o que pensam. Use palavras doces e pacificas para aproximar ou convencer as pessoas, principalmente com aquela pessoa que seu coração bate mais forte.Nesses dias está valendo o charme de uma boa conversa.

Libra - 23/09 a 22/10
A Lua em aspecto harmônico com Marte essa noite , lhe confere pique e dinamismo para você conseguir transpor os obstáculos. Lute com garra pelo que você deseja que você conseguirá! Em pouco tempo, você poderás resolver pendências e enfrentar desafios. Tome decisões logo, elas trarão resultados rápidos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Circule muito, saia, encontre pessoas... pode estar bem pertinho o amor que você sonha encontrar. Os chats e salas de bate-papos estão super favorecidos. Se quiser seduzir alguém, use as palavras de maneira atraente.
Se você conversar com alguém pela Internet ou mesmo por telefone que lhe pareça interessante ... não perca tempo ... marque um encontro!

Sagitário - 23/11 a 21/12
Atenção para a dispersão. Tendência a falar demais ou se distrair com bobagens.
Falta de objetividade, você se pegará fazendo mil coisas ao mesmo tempo e com isso não concluirá nenhuma. Tendência a abarcar mais coisas do que dá conta e ir em muitas direções.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Nos assuntos do bolso e também para os negócios, fique ligado, atento e bem informado, porque, as oportunidades existem e estão bem ao seu alcance .Várias chances de empregos e propostas podem surgir simultaneamente. Mantenha sempre em suas conversas, entrevistas ou contatos de trabalho uma postura amigável, gentil e de quem está disposto a fazer acordos, concessões e colaboração. Isso renderá muitos frutos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você tem mais energia e disposição ao seu dispor. Com isso você sente força para descartar o que não é essencial na sua vida, o que está sobrando ou incomodando. Qualquer projeto que requeira grandes esforços físicos, mentais ou emocionais serão realizados com bastante êxito sob a poderosa influência de marte e Plutão.

Peixes - 20/02 a 20/03
O aspecto de hoje ao pé da letra significa capacidade de expressar afeto de múltiplas maneiras. Bom dia para investir mais e iniciar o contato com aquela pessoa que você vem paquerando há algum tempo, ou aquela pessoa que você vive buscando uma desculpa para telefonar, você vai acertar em cheio e conduzir a conversa para o rumo que você pretende.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor