Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, março 24, 2007

Horóscopo de 29 /03/2007

Na hora do almoço todos estão com pressa, se você for à rua tente que praticar uma direção defensiva para evitar aborrecimentos ou acidentes, particularmente nos cruzamentos, pois há uma tendência maior para se avançar os sinais. Ninguém quer esperar.

Áries - 21/03 a 20/04
Libere sentimentos e emoções que possam estar reprimidos. Fica mais fácil você entrar em contato com as emoções, aprofundá-las e liberá-las. Esta combinação revigora e reanima. Dê a alguém uma segunda chance. Ou dê a si mesmo. Lembre-se da frase: “tudo na vida tem jeito” e faça uso dela.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus, seu planeta guia, que está no seu signo forma um belo aspecto com o Nodo Norte, isso é um prêmio, é um momento suavizado. Para você chegar onde deve, onde precisa, seu caminho estará asfaltado, florido, agradável e sem curvas perigosas. Você será atraído e magnetizada por esse caminho.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O aspecto do céu nessa noite garante, uma força regeneradora capaz de lhe auxiliar nas transformações que se fizerem necessárias. Essa é uma energia de cura e de recuperação. Em todos os sentidos – seja para curar o mal físico ou emocional, ou para recuperar um afeto ou uma situação. Invista no relacionamento afetivo. Aprofunde os laços existentes e aproveite o aumento do erotismo trazido por esta configuração.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tome contato com algo novo, com algo inventivo e criativo, com os improvisos e imprevistos. Vá ao encontro do que ainda não foi visto. É momento para uma escolha, para poder seguir tal caminho e então, após ter percorrido e compreendido que o final da linha não é onde você está e que você ainda se tem muito a caminhar.

Leão - 22/07 a 22/08
Sob esta influência planetária que estará mais atuante por volta da hora do almoço qualquer coisa lhe irritará e lhe fará reagir de uma maneira automática sem pensar nas conseqüências. Neste caso, esqueça o primeiro impulso, ele será o pior conselheiro. Melhores momentos virão para você resolver as coisas com mais inteligência e numa oportunidade melhor. Sem se ferir e sem ferir ninguém.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você terá manejo suficiente para olhar para si e para o que vem vivenciando e saber identificar a hora de parar e buscar em outro lugar o que você efetivamente vem procurando. Mergulhe nessa fase de descobrir o novo, sem medo de ousar colocar o pé nessa trilha.

Libra - 23/09 a 22/10
Excelente momento para reaver chances, oportunidades e até pessoas tidas como perdidas. Essa é, por excelência, uma energia de recuperação. Em todos os sentidos. O astral à noite favorece a retomada de oportunidades. Bom momento para reencontrar pessoas que andavam afastadas, recuperar uma relação ou até um projeto arquivado. O mundo está cheio de segundas chances.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Mire novos rumos e a outras atividades, vá com tudo e dê um novo sentido a sua vida. Esteja aberto a mudanças não só de um modo concreto mas de modo de pensar.Mudanças às vezes são um pouco desconfortáveis mas são necessárias para melhorar. Fique aberto para aceitá-las e adaptar-se aos novos rumos que seu destino possa tomar.


Sagitário - 23/11 a 21/12
Ideal para você se recarregar de energias positivas. Você Contará à noite com disposição necessária para mudar radicalmente de rumo e estratégia nas áreas que não estão funcionando em suas vidas. Descartar o que não serve e correr atrás de boas oportunidades perdidas é o grande “lance”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É um ótimo período para você melhorar o patrimônio, seja uma loja, uma casa, ou qualquer construção. Uma reforma valorizará mais do que o esperado. As vendas e compras de imóveis estão favorecidas, lhe dando uma boa vantagem sobre o patrimônio. Você será beneficiado com uma transação de compra, venda. Ou mesmo alugando.

Aquário - 21/01 a 19/02
No final da manhã pinta uma energia que provoca alteração no ânimo das pessoas, predispondo-as ao descontrole emocional, o que pode ocasionar a brigas e explosões de temperamento. Muita inquietação e ansiedade. Evite discutir. Naturalmente, você estará predispostos à alteração de ânimo. Atitudes e decisões tendem a ser impensadas. Melhor evitar debates e impor ponto de vista. Toda atitude egoísta ou franca demais, será recebida com mágoa. Piora das relações já desgastadas.


Peixes - 20/02 a 20/03
É necessário romper com conceitos que você tiver na sua trajetória. Mudar o seu conceito em relação as suas escolhas e seguir por caminhos ainda não percorridos, assusta mas, existem momentos que é preciso sair do usual e aceitar a proposta do Universo que lhe convida a interagir com a certeza de que além da sua vida já formada ainda existe uma trilha do arco-íris, e é só aceitando pegar esse bonde que você poderá mudar a sua história.É pegar ou largar!


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor