Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, março 22, 2007

Horóscopo de 27 /03/2007

Quando a Lua passa para o imponente signo de Leão, somos mais tentados a buscar o que nos faz sentir feliz. Damos maior valor às horas de entretenimento e prazer. Atividades de lazer, clubes e piscinas e ambientes ensolarados, em alta. Mesmo sendo um dia de semana a praia deve estar cheia. . Excelente período para festas, celebrações e homenagens. Aumento no consumo de jóias, cristais, perfumes, bons vinho e artigos de iluminação. Favorece corte de cabelo, visando volume.

Áries - 21/03 a 20/04
Namorar será a maior curtição e este é o melhor momento para as demonstrações esfuziantes de afeto. A Lua atual em um signo de fogo como o seu confere uma natureza calorosa às relações afetivas, pedindo manifestações vivas de afeto e carinho. O namoro ganha um élan especial. Clima de paixão. Se você não tem um amor, se surgir algum convite ou alguma oportunidade para festas, eventos, comemorações, condecorações, desfiles, teatro, não hesite em aceitar, pois não há signo melhor para beneficiar essas ocasiões.

Touro - 21/04 a 20/05
A sensação se ser o “centro do mundo” aquecerá o coração. Esta é uma dica de ouro para quem quiser cativar alguém – faça-o sentir-se muito importante e valorizado. As relações afetivas se tornam mais calorosas e a atitude mais demonstrativa dos sentimentos será apreciada. Caso você esteja só, procure os amigos... valorize-os e você será, também, valorizado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Elogios e homenagens são muito apreciados. Ser o centro das atenções neste momento, será gratificante. O ego se enaltece e a atenção se volta para o que é grandioso. Este é um tempo de extroversão e brilho, enalteça o ser amado, fale de suas melhores qualidades, você marcará muitos pontos.

Câncer - 21/06 a 21/07
O prazer, a alegria e a exuberância marcam este período em que a Lua, seu planeta guia, faz seu passeio pelo majestoso signo de Leão. As pessoas gostam de sentir-se mais importantes e “aparecer”. Gestos de grandiosidade e o aumento da auto estima são atitudes devidas. Encha a bola de quem está com você, verá que efeito isso surtirá!

Leão - 22/07 a 22/08
Hoje você poderá se permitir a pequenas indulgências, diante do sentimento de “eu mereço”. Um estado de humor voltado para a alegria e disposição para o prazer, tomará conta de você. Aumento da auto estima e da vaidade. Tempo de extravagâncias – coisas raras e únicas serão as mais desejadas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Aproveite que a energia celeste está dando uma elevada em sua autoestima para dizer NÃO às situações e pessoas que não lhe fazem bem. Hoje você não está disposto a se sujeitar a aceitar limitações. Quer ser bem tratado e exige todos os privilégios a que tem por direito.


Libra - 23/09 a 22/10
Nada de mesquinharias! O imponente signo de Leão que a lua se encontra no momento é generoso e demonstrativo. A vida possui muita grandeza e esse é um dos momentos que você deve aproveitá-la. Por que se preocupar com o lado negativo das coisas? Por que se ater ao lado triste, se existe o alegre?

Escorpião - 24/10 a 23/11
Quando a Lua entra no radioso signo de Leão, você deve aproveitar para tirar melhor proveito dos seus talentos e das suas capacidades inatas e reafirmar tudo aquilo que dá sentido à sua vida. Criatividade em alta. Use-a no dia a dia, no trabalho, etc.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Tendência a prolongar a noite e dormir mais tarde. Abuse do requinte na hora de ir para a cama, como providenciar um ambiente digno de uma majestade, com um lençol macio, um ambiente cheiroso e uma roupa de dormir mais sofisticada, mesmo que você vá dormir sozinho. Você verá que seu sono será muito mais gratificante.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Saia do anonimato e vença a timidez. O lema agora é: “cresça e apareça”. Seja desinibido, faça elogios, homenagens são muito apreciados. Se você ficar na sua não conseguirá fluir na energia da lua no signo de leão. Lembre-se: raramente uma pessoa tem uma segunda oportunidade de causar boa impressão

Aquário - 21/01 a 19/02
Qualquer evento hoje passa a ter um caráter bem festivo. Super favorável às grandes produções, shows, estréias, teatros e danceterias. Curtir terá um gosto bem mais saboroso nessa noite, mesmo sendo ainda o início da semana! Se você está buscando colorir seu dia com mais alegria, na certa encontrará.


Peixes - 20/02 a 20/03
O astral promete um período de maior visibilidade e reconhecimento dos seus talentos pessoais. Mas haja da mesma forma com os outros, desatenções e tratamentos padronizados podem ser considerados uma ofensa nesse período. Trate quem está perto de você como alguém único e singular.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor