Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, março 18, 2007

Horóscopo de 19 /03/2007

Vênus a deusa da beleza e do amor entra no signo de Touro. Para você se tornar poderosamente atraente, sedutor, magnético, agradável é preciso utilizar as qualidades taurinas, como cuidar muito da estética, beleza, apresentação, roupas, perfumes, corte de cabelo, cuidado com a aparência, porque agora todos os sentidos são postos para funcionar.


Áries - 21/03 a 20/04
Está na hora de colocar um pouco de freio, sua maneira afoita de agir não vai fazer muito sucesso, pelo menos no tocante ao coração. A deusa responsável por esse setor dita novas tendências. Existem momentos que devemos obedecer uma ordem maior, não seja tão “na lata”.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus entra no seu signo, trazendo mais facilidade para sua vida. O amor se torna mais sensual. Use todo o seu lado mais tátil, o toque, a massagem, o corpo, as sensações, a mão macia, a pele perfumada, hálito bom, cheiro bom porque a sensibilidade é muito sensorial. A forma de tocar será primordial... se coloque agradável de ver, de tocar, de cheirar, de sentir.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você quer colocar mais graça e colorido em sua vida controle essa facilidade de rolar de coração em coração O que se torna atraente agora é a lealdade, a fidelidade aos desejos. Não surpreenda os outros, o gostar por muito tempo é que o gera um estado de confiança, de estabilidade, de tranqüilidade, de serenidade, é isso que o torna gostoso e atraente.

Câncer - 21/06 a 21/07
As relações convencionais recebem estímulo extra, com a energia amorosa colorida taurinamente. Isso indica que caminho que te leva a seduzir e atrair as pessoas de modo que elas não criem barreiras impedindo seu acesso, e mais do que isso, lembre de você com carinho, queira usufruir da sua presença, tenha desejo e motivação de lhe agradar, tratar com encantos e mimos e lhe presentear generosamente é mostrar que seus desejos são simples, básicos e possíveis.

Leão - 22/07 a 22/08
Com Vênus ingressando em Touro, pense bem antes de se comprometer a custear gastos de outras pessoas. Touro é um signo avesso à desperdiçar dinheiro com futilidades. Outra coisa bacana desse período é que não tem aquela coisa de estar ali, mas gostaria de estar em outro lugar. O que é sedutor é que aquilo que está sendo mostrado e vivido deve ser só aquilo mesmo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Vênus, planeta que representa as coisas que lhe agradam e dão prazer, entra agora em um signo de terra como o seu, bom para você! Para você ter um acesso, uma ligação a esse poder que entrelaça na sua vida todos os tipos de prazer e facilidades é necessário se mostrar, dar a sua mensagem de forma muito clara, deixe explicito seus desejos e intenções. Não deve haver uma coisa escondida, que tenha outra intenção, que misture ou confunda sinais.
.
Libra - 23/09 a 22/10
Seu planeta guia, Vênus, transita em Touro, temperando o período com estabilidade de sentimentos. Quem tem o privilégio de ser seu amigo ou amor sob essa influência sabe que a escolha, o seu afeto é muito pessoal e duradouro. Não entra todo mundo no ônibus não. Esta Vênus não é seletiva, ela é exclusiva.Mostre esse atributo, que atua como uma força poderosa para atrair e encantar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Vênus continua seu trajeto anual pelo zodíaco, entrando no signo de Touro. Essa é uma energia ciumenta (mas não de fazer barracos) e possessiva, mas dá em troca o encanto da estabilidade. Quer crise afetiva? Vai se dar mal. Não tem Ibope no momento. Nesse momento não tem crise, tem permanência, tem carinho, tem doçura, tem chamego. Vênus em Touro tem o caldo do amor sincero. O amor de verdade é assim e por isso ela é top de linha.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Vênus avança até ingressar no signo de Touro, iniciando um ciclo de situações mais garantidas. Vai chamar alguém para sair, nada de programa de Índio... tem que levar para coisa boa: tem água quente, ar condicionado, comida gostosa, não tem mosquito, etc.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O modo como você cria empatia e se relaciona com as pessoas, assim como a forma como você atrai e mantêm os seus recursos materiais é agora fortalecida com a entrada da Vênus em touro. Compromisso é uma das as características mais marcantes deste signo. É tempo de investir no outro, cuida do par, de se dedicar a ele.


Aquário - 21/01 a 19/02
O instrumental do amor agora é a constância Não trair, não mudar de idéia, não largar no meio do caminho. Há uma permanência e solidez de afeto, de gosto, de escolhas sólidas. O tipo de afeto e de amor que não se duvida. Então não bote em dúvida. Abra o olho, é tempo de ser mais conservador!


Peixes - 20/02 a 20/03
A entrada de Vênus em Touro é um convite do Cosmos a que você possa resgatar as dimensões mais elevadas do Amor. Você só poderá saber o que verdadeiramente é o Amor quando puder se tornar permeável ao seu significado para (no bom sentido) se deixar invadir no tocante aos seus sentimentos. O que o astral aponta energeticamente que faz com que alguém escolha você? Ser estável, porque você dá conforto, porque podem confiar em você. Você precisa dar segurança e conforto afetivo. Mostrar que não tem jogo, não tem armadilha.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor