Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, março 16, 2007

Horóscopo de 17 /03/2007

Nesse domingo acontecerá um Eclipse solar. As influências deste eclipse podem durar por meses, embora as energias são muito proeminentes durante a primeira semana, mas decisões que se fizeram agora podem ser críticas, e refletir seus efeitos durante o ano inteiro. O eclipse solar acontecerá no dia 18 de março de 2007 à 28º de Peixes . Estando muito próximo do "Ponto Zero de Áries", (0º Áries) e a "sombra do eclipse" estenderá posteriormente durante três dias até a entrada de Sol em Áries, ou o Equinócio de Primavera.
Eclipse e um modo mais dramático do universo criar mudanças e progredir em nossas vidas.

O eclipse solar é uma oportunidade para realmente conectar com princípios universais e a Fonte (como é uma Lua nova em um grau de Peixes, o signo universal) e que nós podemos levar esta conexão no "ano novo enérgico" quando o Sol entra em Áries. Há dois Trigonos de Fogo Principais quando o sol ingressar em Áries, que significa nós teremos um ano muito ativo, falando globalmente, e este eclipse em Peixes nos permitirá fazer um novo começo com nosso inconsciente pessoal e coletivo.

Se o Eclipse é conjunto ou em oposição a qualquer planeta no seu mapa natal, a mudança será bastante pessoal para você. Por tanto espere uma aceleração para as coisas que vinham devagar, porque de repente vai! Dispara, tanto para uma solução favorável ou não. Muda o ritmo, dá um desfecho e não é gradual.
Se o eclipse cai em seu aniversário, você definitivamente pode contar à frente com um ano significativo. Porém, não tem que estar em seu signo de sol (o que você lê no seu horóscopo) para você sentir seus efeitos. Se estabelecer contato qualquer contato a um planeta ou ponto pessoal em seu mapa, sua experiência do eclipse será intensificada.



Áries - 21/03 a 20/04
O coração continua beneficiado sob a quente influência planetária de Vênus e plutão, que possui um enorme poder de arrebatamento. Se nada aconteceu esses dias, não desanime. Plutão ativado por Vênus é a mola propulsora para acender aquele fogo, aquela química de pele, onde dificilmente ambos não se apaixonarão, pelo menos nessas horas. Se houverem outras afinidades tem chance de “vingar”. Quem sabe essa noite pode significar mais do que apenas uma noite juntos?
O Eclipse de Lua nova junto seu Sol (se você nasceu no primeiro decanato) natal denota uma mudança grande em sua prepare-se!

Touro - 21/04 a 20/05
Alguma coisa que tenha feito esteticamente e não ficou bom, este é um bom período para ser refeita, pode ser uma operação, uma pintura de cabelo, tudo que diga respeito à estética. Tudo o que implicar em uma renovação irá te fazer bem agora! Boa fase para você fazer uma renovação em seu guarda roupa, doando aquilo que não tiver mais utilidade para você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma conversa profunda e verdadeira com alguém... destas em que se lava a alma, pode corrigir e aproximar definitivamente um relacionamento. Como tocar em assuntos mais sérios que precisam de muita ponderação e profundidade, para que o outro repense alguma decisão poderão resolver muitos dos conflitos existentes em seus relacionamentos. Tente isso e você verá que a transformação é possível.

Câncer - 21/06 a 21/07
Neste signo sonhador, a Lua no signo de peixes lhe incita à imaginação e à fantasias. Com o sentimento de empatia em alta, você será capazes de compreender melhor os outros e há um clima favorável às ajudas mútuas. A necessidade de ter uma fé, faz com que você busque por suas crenças. O período é mais contemplativo e a sensibilidade acentuada.

Leão - 22/07 a 22/08
Mercúrio surge no céu para abrir seus ouvidos e você ser capaz de escutar as palavras certas. Você escutará uma série de “estalos” que poderão transformar seu pensamento para uma idéia melhor. Sua sabedoria interna está chamando, o discernimento ergue a sua voz, escute-a. Você terá todas as ferramentas para melhorar sua faculdade de pensar.

Virgem - 23/08 a 22/09
O Eclipse solar do dia 18 lhe oferece um momento que marca começo novo com relações. Faça uma lista para definir que claramente você gostaria de atrair. A energia é instável e nada que você faz agora aderirá. Dedique o fim de semana para seu mundo interno, seu ego de espiritual. Não entre em situação de limite para que não exploda.


Libra - 23/09 a 22/10
Se você precisa mudar a sua cabeça em relação a alguém ou, a alguma coisa, terá a inteligência necessária para isto. Você pode ter alguma determinada opinião sobre alguma coisa e de repente você percebe que isso se tornou algo velho e obsoleto, que teve talvez uma finalidade uma vez, mas já não lhe servir agora... aceitar isso é uma sábia decisão.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nestes dias, você estará mais para o sonho do que para a praticidade e permitir que tudo siga o seu curso natural, é a melhor opção. Abra o olho, você estará menos prático, e as coisas podem ir ficando pelo caminho. Faça um bom uso dessa energia, permitindo que as coisas simplesmente, aconteçam como tem que ser, sem interferência. Desta forma, “embarque ” nas situações, em vez de tomar a força a direção dos fatos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você poderá ter a chance de encontrar objetos de valor perdidos. Saia para procurá-los. Ótimo momento também para cuidar da saúde. Os diagnósticos e os exames laboratoriais apresentarão resultados precisos, não deixando dúvidas a respeito do tratamento a ser seguido.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Nesses dias, nada termina como começou. É bom esperar até o último momento para saber como, finalmente, as coisas ficaram. É melhor optar por tarefas que não exijam atenção constante e minuciosa. Os detalhes aborrecem e escapam facilmente. Não é o momento ideal para exames de laboratório e diagnóstico, pois falta precisão.

Aquário - 21/01 a 19/02
Retome e reapresente projetos que você havia engavetado. Se existe um momento de criar um envolvimento mais profundo nas pessoas baseado em um pensamento sugestivo, a hora é essa.
Refaça contatos que possam não ter sido bem sucedidos, anteriormente, agora eles serão. Você poderá abalar o pensamento de alguém ao ponto de fazê-lo pensar novamente.

Peixes - 20/02 a 20/03
No eclipse solar do dia 18 inicia uma fase de mudanças para os piscianos, que têm efeitos de uma gama de coisas por longo tempo. O eclipse solar é a chance de escolher o que já existiu e escapou no passado. No solar é escolher o que existiu no passado para dar chance dele ser corrigido.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor