Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, março 15, 2007

Horóscopo de 16 /03/2007

Vênus e Plutão ainda são os donos a bola. Se você está afim de suspirar, termer, suar frio com a chance de ver alguém que foi muito importante no seu passado, dê chance ao destino saindo um pouco... quem sabe... se você não tem mêdo de olhar para o outro e descobrir que o sentimento ainda está lá dentro, e não se assusta com uma recaída, se abra a essa possibilidade de redescobrir um amor que o tempo deixou para trás. No mínimo você irá aliviar seu coração que andava apertado de dúvidas.

Este também é um empurrão que o Céu ainda está nos concedendo generosamente nestes próximos dias. Se andamos fazendo alguma despesa mais alta, com certeza, conseguiremos saldá-la e logo, logo reequilibrar o orçamento. Será mais fácil pagar as contas com a ajuda desta combinação astrológica. O dinheiro está de volta! Quitar dívidas, saldar compromissos, encontrar meios de valorizar o seu dinheiro, através de bons investimentos e aplicações, é a boa dica do período.
Negócios que lidam com a reciclagem, restauração e renovação de objetos materiais, especialmente objetos de arte e instrumentos musicais, também estão beneficiados durante esses dias.

Áries - 21/03 a 20/04
Excelente momento para se começar uma relação, porque ela vai ser particularmente forte, intensa e transformadora para ambas as partes. A partir desta relação, nada será como antes. Excelente para fazer as pazes... voltar para alguém, de quem você se afastou à algum tempo e, tentar de novo com quem não lhe sai da cabeça. Nem do coração. Se você é do tipo que possui uma cartilha amorosa que contêm o famoso ditado popular “figurinha repetida não completa album”, é bom reciclar sua idéias.
Fique atento a reencontros com pessoas do passado... um antigo amor pode estar renascendo, e essa história ainda pode dar certo.Faça fé!... Que o coração está fazendo!

Touro - 21/04 a 20/05
Reapresentar algum projeto rentável financeiramente que tenha sido rejeitado anteriormente pode dar frutos neste transito. Fique atento aos bons negócios, bons preços e boas chances. Podem haver remarcações favoráveis.Você pode ser salvo de maus passos na vida material, tem a chance de recuperar eventuais prejuízos, saldar dívidas, recuperar finanças e resgatar fontes de ganhos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O astral traz uma lufada de esperança: Relacionamentos que pareciam mornos, podem ressurgir das cinzas com um fogo inesperado. É bem possível um retorno, um resgate ou uma reconciliação. Se você anda querendo intensificar uma relação que - para você - está meio superficial... use todos os seus encantos e charme para seduzir o seu amado para navegar com você em águas mais profundas.
Dará certo!

Câncer - 21/06 a 21/07
As pessoas a sua volta não estarão encorajando e não gostando de descontroles emocionais de qualquer tipo e não suportando que dependam delas Isto fará elas sentirem-se sufocadas. Elas precisam de espaço e não darão atenção a chantagens ou dramas.. Não ter preconceitos e uma disposição menos tradicional, permitirá o contato com diversos tipos de pessoas e renderá ótimas conversas e construtivas argumentações.

Leão - 22/07 a 22/08
Talvez você venha a receber conselhos, toques, ou mesmo simplesmente tomar consciência das coisas que precisam ser mudadas em sua maneira de colocar seus pontos de vista, escute, são toques positivos. Esse processo envolve também receber alguns elogios a respeito de suas melhores qualidades nas relações. Nada mal para o seu Ego!

Virgem - 23/08 a 22/09Sua vida ganha um novo alento, um novo elã, uma estimulação, através de uma abertura do parceiro, de uma nova forma de viver que dá uma arejada na sua vida. Ele trás para o seu “pacote” novos interesses. Não tenha medo de respirar esses “ares” desconhecidos.

Libra - 23/09 a 22/10
Está pensando em uma segunda fonte de renda, um trabalho paralelo? O momento é propício. Vênus e PIutão, quando harmônicos, como agora, são mestres em devolver dinheiros gastos ou perdidos.
Refazer caixa, restabelecer as finanças e, saldar dívidas, é com eles mesmos. Vá em frente, seu planeta guia está dando a maior força!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você tem más intenções em relação a alguém, além de uma pura amizade, tente esquentar as coisas agora. Deve dar certo. Pode ser amor de verdade. Esta relação terá um caráter evolutivo muito grande. Ponha em pratica hoje todo seu conhecimento na arte da galanteria.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Esta é uma excelente oportunidade para aprofundar uma relação afetiva que estava em um plano inicial e superficial. Os relacionamentos existentes poderão crescer um pouquinho em intensidade. Se você anda tentando alguma reconciliação num caso de amor, esta semana é a hora de insistir e prometer tudo para garantir o sucesso desta tentativa. Uma dica: apresente-se transformado, “curado” de alguma falta que tenha sido o estopim da separação.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esta passagem da Lua em aquário, signo posterior ao seu, representa um momento de forte individualidade e liberdade. Você não estará aceitando de jeito nenhum qualquer espécie de tolhimento, ou de invasão em sua vida. São uns dias que não se tem muita facilidade em expressar sentimentos 'comuns', como o ciúme, por exemplo. "Viver e deixar viver" será o lema.

Aquário - 21/01 a 19/02
A qualidade maior de energia deste período envolve um melhor entendimento no que diz respeito à sua vida afetiva. Neste momento, você estará mais consciente de coisas que você precisa melhorar para que as suas relações (principalmente as amorosas) se tornem mais proveitosas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Para dar um reforço nesse período surge o encontro de Urano com os Nodos, caminhos novos e ainda não percorridos surgem do nada. Caminhos que devem trazer algo mais para você, como novas descobertas e novos horizontes. O “não-saber” são portais por onde circulam as inúmeras possibilidades que despontam para você que tecerá novas rotas.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).



Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor