Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, março 13, 2007

Horóscopo de 14 /03/2007

Agora é a vez de outros deuses de “peso” começarem um diálogo pra lá de especial, Júpiter e Netuno.
É um aspecto muito interessante - Esses planetas tem muita afinidade, principalmente espirituais.
É uma combinação lindíssima. “Senhor da magia – Netuno” e o “Senhor da consciência espiritual – Júpiter. Como se estivessem abrindo Portais de Luz. Você sente como se estivesse recebendo mensagens através desta linguagem cósmica não linear, daí a sua consciência se expande abrindo caminhos para você se comunicar com diferentes níveis de realidade. São emanações muito poderosas. Ao vir a Terra essa energia Cósmica permite que cada alma espiritual receba o seu “tesouro particular de luz” dos mundos superiores.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você teve a benesse de intuir, saber e sentir que a sorte estava passando na sua porta e percebeu que era hora de alçar vôos mais distantes para se expandir, tanto em crescimento e conhecimento, quanto em uma visão de mundo, está na hora de aproveitar os resultados e os ''juros'' de toda a sábia ''economia'' feita ao passado.

Touro - 21/04 a 20/05
Um grande bem-estar nos invadirá lhe hoje. Você terá a reconfortante sensação de que as coisas estão no seu devido lugar e tudo parece se encaixar na medida certa. Aproveite a reunião de aspectos benéficos no Céu para lançar suas idéias, projetos e produtos. Esse é um daqueles momentos frutíferos em que as forças geradoras se encontram bastante ativas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esse é literalmente um período de graças e ajudas celestes. Se existe algum período que seus sonhos podem virar realidade, o período é esse! Porque alia a confiança e a Fé no aumento das possibilidades de Júpiter à sensibilidade e à imensa bondade de Netuno.

Câncer - 21/06 a 21/07
Melhor será não enfrentar tarefas árduas, nem compromissos desgastantes ,nessa tarde. Hoje você precisa de coisas agradáveis, do contrário, a carência emocional tenderá a se acentuar. O nível de idealização está exacerbado, o que poderá levar à alguma frustração. Evite gastos supérfluos.

Leão - 22/07 a 22/08
O Senhor do Olimpo, Deus dos deuses, astrologicamente conhecido como Júpiter, traz toda uma energia bastante positiva. Saturno sendo expandido por Júpiter significa que sua capacidade de raciocinar está aumentada. E isto é bom para a parte profissional, melhora o seu desempenho, podendo resultar em alguma promoção, reconhecimento e melhoria de cargo, existe um aumento de benefícios principalmente no trabalho.

Virgem - 23/08 a 22/09
A cooperação, especialmente entre os casais, está beneficiada principalmente após às 11:00hs. Então, não hesite em pedir ajuda (de preferência a alguém de sexo oposto ao seu). Boa ocasião para se mostrar o que se quer e o que se sente. Esclareça os seus objetivos e persiga-os.

Libra - 23/09 a 22/10
As leis espirituais não obedecem as leis humanas. Súbitas mudanças de melhora de saúde nesse trânsito, por caminhos ilógicos. Nesse trânsito você tem toda a proteção . Aumenta muito as coincidências - Você pensar numa pessoa e encontrar - a pessoa de repente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Excelente aspecto no céu, lhe ajuda a harmonizar emoções com inteligência. E aí, você pode perceber com mais clareza seus sentimentos e propósitos. Este aspecto soma-se, com as energias benéficas gerias dos Cosmos, ampliando os benefícios. É hora, então, de empreender, realizar, lutar por seus objetivos e manter a fé em si mesmo. Aproveite. O Céu está conspirando para que tudo dê certo.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Júpiter é o pai benevolente que em geral, mima seus filhos - desde que estes não desafiem sua autoridade. Resumo da ópera: respeitando os trilhos (Saturno) e as Leis dos homens e de Deus (Júpiter), você pode respirar a plenos pulmões e investir confiantemente nos seus mais caros projetos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Convém não abusar de guloseimas e evitar gastos em compras desnecessárias. Preste atenção, para não tentar suprir uma carência afetiva com este procedimento. Também não é indicado para mudanças estéticas, não surtem o efeito esperado. Podem não agradar depois.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno no seu signo se aproxima de Júpiter. Nesse momento se existe a chance de algo muito especial acontecer - acontece - existe um canal milagroso. Aumenta muito as coincidências. - Recebe muitas ajudas. - Milagrosamente nesse trânsito os problemas podem ser solucionados.

Peixes - 20/02 a 20/03
Excelente momento para os relacionamentos em geral, principalmente para os casais, porque temos os princípios masculino(sol) e feminino(lua) em harmonia. Desta forma, você tem maior facilidade em compreender as diferenças e opostos existentes entre você e as outras pessoas. Uma sensação de bem estar advém do equilíbrio entre razão e emoção, produzido por este aspecto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor