Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 12, 2007

Horóscopo de 13 /03/2007

O tão esperado encontro de dois “Titãs” no céu começa a mostrar seus efeitos, com a aproximação mais estreita entre Saturno e Júpiter. Esta uma combinação excelente porque como se trata de planetas que representam princípios antagônicos à medida que Saturno é restrição, concentração, redução e Júpiter é a expansão, quando você junta os dois de uma maneira harmônica você está num equilíbrio homeostático raro da sua vida, quer dizer, toda a sua organização da sua vida, seja ela interna, estrutural ou funcional, contribui para a manutenção esse equilíbrio.


Áries - 21/03 a 20/04
Saturno, o deus do tempo avisa que chegou a hora de sedimentar a prosperidade e a bonança que Júpiter vem arrastando para o seu lado. Essa dupla vai direcionar, administrar e gerenciar a abundancia, o que cresceu, o que avantajou, o que ampliou; vai organizar, vai aproveitar, vai cortar arestas, não vai deixar sobras, vai aproveitar as sobras.

Touro - 21/04 a 20/05
No final do dia você conta com um estado de maior desprendimento e as coisas não lhe afetam tanto. Este é um momento propício a que se faça um balanço de sua vida, para descartar o que, de alguma forma, ainda lhe aprisiona (como situações indesejáveis, vícios, hábitos, etc.) e inovar. Aproveite. Tente alguma coisa diferente, se arrisque em algo um pouco mais ousado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você não está perdendo de vista a necessidade de ser ponderado, equilibrado, de analisar os prós e os contra em todas as situações, pesar e medir tudo que for necessário, mas também não fica indeciso na hora de usa a espada e cortar os laços do que não serve porque, com certeza, existem coisas que não merecem serem medidas, pesadas e outras eliminadas!

Câncer - 21/06 a 21/07
Na parte da noite, as novidades serão bem vindas. Aceite uma proposta de última hora. Deixe o “acaso” lhe trazer novas perspectivas. Vá a algum lugar diferente, tente algo ainda não experimentado. Dê asas ao espírito livre e inventivo que habita em você.

Leão - 22/07 a 22/08
Bons ventos sopram para os leoninos com a frutífera ligação de Saturno no seu signo com o benéfico Júpiter em um signo de fogo como o seu. Júpiter sobre Saturno indica que há um crescimento daquilo que está estabelecido, estruturado e sedimentado em sua vida. Há uma expansão da estabilidade.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nessa noite surge uma energia de dinamismo e eletricidade e vai ser difícil ficar parado. Há facilidade para se enxergar alternativas e flexibilidade para se alterar planos e condutas, se for necessário. Libere suas emoções. Você conta com maior desapego emocional, o que favorece a finalização de situações indesejáveis ou a quebra de condicionamentos.

Libra - 23/09 a 22/10
Preste atenção se por acaso não irá surgir a sua volta uma questão que caberá a você dar um voto decisivo, em favor a alguma questão importante. A deusa Minerva, a que pensa com equilíbrio está de mãos dadas com mercúrio em um signo de ar como o seu. Por isso você pode ser incluído a dar o famoso “Voto de Minerva”. A expressão "voto de minerva" se refere justamente a isso: ao último voto, que define o resultado, o voto de desempate.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não se programe muito para esta noite, fique aberto a qualquer possibilidade e dê preferência para a opção mais inusitada e incomum que surja. Arrisque as suas fichas no novo e no diferente. É uma ótima oportunidade para se libertar de preconceitos e para aceitar as diferentes opiniões e argumentos das outras pessoas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Júpiter no seu signo recebe uma boa influência do sensato Saturno. Ao pé da letra o que o Saturno/Júpiter estão dizendo? Primeiro, que você consegue contrair e concentrar seus desperdícios, gastos e excessos, gerenciando muito bem as suas despesas. Você estabelece uma autodisciplina, olha para seus orçamentos de forma realista.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Energia de criatividade e inventividade no período da noite. Esteja aberto a alguma coisa nova que surgir – seja um convite, uma proposta ou até uma programação diferente, algo que não faz parte de sua rotina. Mesmo que seja um programa TV, você pode se deparar com algo trazendo fluidos novos para sua alma. Se abra para coisas diferentes, às vezes elas podem abrir visões e caminhos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Chega para você uma energia mental. Antes do instinto, do afeto, da emoção, vem o pensamento. Vêm até você pessoas que aconselham e você ganha muito com isso. São pessoas pensantes, estratégicas. Porque mercúrio no seu signo se uniu a Pallas, que tem a ver com justiça. O melhor julgamento é o julgamento de Pallas.


Peixes - 20/02 a 20/03
Momento propício para você enfrentar todo o tipo de mudança. Com maior criatividade, poderá encontrar novas alternativas e novos rumos. Você se sentirá à vontade para desabafar emoções contidas. Não levando as coisas tão a sério e os acontecimentos não lhe afetam tanto. Procurar conselhos ou parecer de pessoas com outro ponto de vista será vantajoso.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor