Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, março 09, 2007

Horóscopo de 10 /03/2007

Vênus e Netuno permanecem em uma lírica harmonia. Essa é a mais romântica das combinações astrológicas! Não perca essa oportunidade de ter esses fluidos amororsos jorrando sobre você. Se abra para essa energia, você sentirá a grandeza do universo. Se deixe ser levado por essa onda de amor que vai além do egoísmo. Hoje os beijos tocam a alma. Algumas pessoas chamam esse tipo de amor de “amor-unicórnio”, porque é de uma beleza tão pura e rara que jamais poderia existir, a não ser como lendas.
Platão acreditava na existência de uma esfera ideal
Nós nascemos marcados por essa busca do amor maior, do amor de contos de fada, e algumas pessoas continuam com as noções de felicidade margeando muito essa perspectiva. Pensamos que, um dia, poderá alcançar esse estado de plenitude e satisfação absoluta, ao encontrar sua alma gêmea. Se isso é possível é um caso particular e pessoal. Mas que hoje o universo conspira para que essas forças mágicas atuem sobre nós, isso posso garantir.

Áries - 21/03 a 20/04
O amor está no ar, mas exige de você um empurrãozinho, que você poderá dar com pequenos detalhes.
Crie um ambiente poético e mágico para namorar, isso irá dar um toque sutil que fará desse momento algo inesquecível. Netuno pede um apelo visual. Procure um lugar sereno, para desfrutar melhor a intimidade.

Touro - 21/04 a 20/05
O astral muda totalmente de figura. Você passa a sentir maior necessidade por liberdade e aventura. É capazes de vislumbrar soluções para problemas e preocupações, pois fica com um sentimento interno de confiança e de que tudo irá melhorar. Com um sentimento gratuito de alívio, tem a impressão de que tudo parece mais leve, mais simples e fácil.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você pode contar com a solidariedade e boa vontade das pessoas, para lhe auxiliar em ganhos financeiros.
Alguma coisa, que você já fiz a algum tempo atrás e, nos proporcionou um lucro, pode voltar agora... em condições melhores. Pessoas do seu meio próximo, funcionarão neste momento como contatos super vantajosos. Peça ajuda a eles.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você perceberá as pessoas se tornam mais espontâneas, de peito aberto, enfrentam os desafios e os obstáculos com maior confiança. A lua, seu regente, em sagitário favorece os flertes, as paqueras e os relacionamentos onde se possa ter mais espaço e menos comprometimento. Todos se tornam mais sociáveis e expansivos. É fácil reunir pessoas, tirá-las de casa. Então aproveite o fim de semana e divirta-se.

Leão - 22/07 a 22/08
A energia de domingo à noite vem amenizar alguns empecilhos do fim de semana, ajudando a centrar mais sua emoções e canalizá-las para objetivos produtivos. Isto permitirá você manter o bom senso e uma certa ordem em sua vida. Determinação acentuada. Induz à sensatez e à sabedoria, para lidar com assuntos de sua realidade. Não de esquive de suas responsabilidades.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode errar por onipotência, arrogância ou por desejar resultados sem nenhum esforço da sua parte, porque supervaloriza a sorte e seu potencial, resumindo “ está se achando!” Às vezes, essa combinação astral induz à inflação do ego e a um orgulho excessivo. Cuidado para não agir com muita presunção, pois você pode acabar provocando nas pessoas a sensação de humilhação, mesmo sem perceber. É preciso saber quando parar.

Libra - 23/09 a 22/10
Uma belíssima influência planetária vem lhe aliviar o bolso.Você pode receber benefícios e vantagens financeiras sob forma de uma ajuda, uma indicação, um desconto de algo que você estava muito a fim de comprar mas estava achando muito caro, consegue um preço menor ou alguma negociação é feita na base da colaboração e camaradagem.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está percebendo a vida por um ângulo positivo e se livrando das preocupações com maior facilidade. Um astral muito positivo te leva a ficar mais otimista e esperar o melhor da vida e dos outros. Por conta desse entusiasmo, suas expectativas e sua fé, aumentam. Com maior facilidade se desapega dos sentimentos pesados.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você está desejando mais do que pode ter ou pode assumir. Quando Júpiter está na jogada há uma tendência a exceder em tudo e se deixar guiar por um otimismo pueril, com isso você avalia mal as situações e age de maneira grandiosa, aumentando excessivamente as suas expectativas em relação a algo que lhe parece vital, e que provavelmente não renderá tanto quanto você espera. O resultado disso é você acabar desgastado e em alguns casos até endividado (se o seu projeto envolver grana) e com a frustrante sensação de que atirou em várias direções e efetivamente acertou em pouquíssimo salvos.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Com as emoções no lugar você fechará o fim de semana emocionalmente centrado. Você estará mais aptos a lidar com situações sentimentais, tendo maior capacidade para o discernimento e a lógica. Este aspecto dá uma “segurada” no turbilhão emocional. As coisas que mais lhe interessarão, serão as mais sólidas e estáveis. Inclusive com relação aos vínculos afetivos, onde a solidez e a confiança contarão mais.


Aquário - 21/01 a 19/02
O amor nesses dias será tranqüilo, suave. compreensivo e cheio de magia. Se coloque disponível para encontrar essa ternura indefinível.
Conte com encontros promovidos pelas circunstâncias e pelo acaso trarão uma enorme sensação de leveza. Promova um clima de idílio e sedução nos seus relacionamentos. Troque suspiros e beijos selados no coração. Fará milagres!

Peixes - 20/02 a 20/03
Você está investindo muita energia em coisas que você acha que te levará a uma realização e pode descobrir que aquilo não preenche o suficiente. Pode dar uma sensação de perda de tempo, e perda de energia por não encontrar de cara aquilo que você tanto busca.
Quando as coisas não acontecem do tamanho almejado vem um pessimismo excessivo que te paralisa, isso fruto de um otimismo sem fundamento, que levou, claro a uma consequencia desastrosa. Gastar munição sem ter na mira o alvo certo é puro desperdício. Atenha-se aos objetivos menores, escolha uma única meta que as chances serão maiores.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor