Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, março 08, 2007

Horóscopo de 09 /03/2007

Netuno está sendo cordialmente visitado pela Vênus.
Isso sugere algo muito agradável à acontecer. Uma harmonia (Vênus) que flui (Netuno).
Algo que venha lhe encantar o coração ou lhe facilitar a vida financeira. Essa boa energia está agora presente no céu. Deleite-se! E, acredite, esse deleite é contagioso. Ele pode passar para todos pelo brilho nos olhos, pela empolgação, pelo prazer que cada um está sentindo em viver.

Áries - 21/03 a 20/04
Vênus e Netuno se enamoram no Olimpo. Essa belíssima influência planetária vem abrandar o coração. Essa é uma combinação astrológica propícia para os romances e os envolvimentos amorosos. Conte com o afeto genuíno, generoso e desinteressado de alguém que gosta muito de você.

Touro - 21/04 a 20/05
Os relacionamentos podem trazer- lhe problemas, nesse momento, pois ser-lhe-á muito difícil a convivência emocional com outras pessoas. É provável que se deixe levar por negativismos ou sinta-se muito distante e insensível a ponto de ignorar os sinais emitidos pelos outros. Esse comportamento pode causar falhas de comunicação e autênticos mal-entendidos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Em termos pessoais, você também pode estar se avaliando mal, se julgando mais preparado ou qualificado do que realmente é, o que o impele a ser negligente com as coisas, podendo gerar uma frustração mais tarde Assim, ‘corte’ um pouco o excesso de conf’anca Também evite ‘blefar’, isto e, jogar com uma coisa esperando um determinado desdobramento, pois não irá funcionar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seu regente não está nada bem hoje... As coisas lhe parecerão mais difíceis e não fluem como poderiam. As obrigações tendem a pesar e não se conta facilmente com colaboração. As pessoas estão mais críticas e privilegiando os pontos negativos de tudo., deixando você mal-humorado, azedo ou preocupado.

Leão - 22/07 a 22/08
É provável que você tenha que se envolver com um trabalho ou uma tarefa indesejável. Parece que as obrigações pesam mais. Faça tudo para não depender de favores nessas horas. Cultue a auto-suficiência, pois você está contando com disponibilidade por parte das pessoas. Agüentar uma frustração neste momento, será “duro de digerir”.

Virgem - 23/08 a 22/09
Quando o sol faz um aspecto tenso com Júpiter é sinal de excesso de confiança. Possibilidade de você estar contando que algumas coisas sairão melhores do que realmente serão, devido a uma má avaliação da situação. Nã oconte com mais coisas do que a situação pode lhe oferecer.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode aguardar um maior favorecimento financeiro, vindo de situações que neste momento exigirão pouca luta ou empenho. Porque a luta já foi feita meses atrás... agora. é resultado e conseqüência. Vai parecer um dinheiro fácil; mais não o é. Na realidade, se trata de desdobramentos vantajosos de algo que você fez por merecer.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Na parte da manhã pode pintar um baixo astral ... Mas, o que é isso? Não vá piorar as coisas se entregando ao negativismo. Não critique os outros e releve se alguém lhe tratar com mau humor. Isso passa. Pode ser que algumas tarefas no trabalho ou na casa, tenham que ser refeitas. Paciência.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você pode estar acumulando compromissos, achando que com certeza você irá conseguir, magicamente, tempo e energia para tudo. Como se isto fosse elástico ou não tivesse limites. Enquanto você se ‘espalhar’, muita coisa poderá ficar pela metade e pendências poderão se acumular no futuro, por isto concentre-se um pouco.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Sua saúde não está na sua melhor fase, com Netuno catucando seu planeta regente (Saturno) por tanto tempo. Dê atenção especial ao que você ingerir, quando esses dois se juntam pode haver acúmulo de matais pesados no organismo, implicando em problemas de natureza crônica ou algo de maior duração.

Aquário - 21/01 a 19/02
Pode pintar ajudas materiais de pessoas que realmente querem o seu bem e se importam com você. Pode ser uma indicação para um emprego ou uma apresentação de negócios. Ou ser simplesmente uma boa dica financeira. O importante. é que a pessoa não quer nada para si. Quer apenas lhe ver bem. São dádivas que se colhe por merecimento...

Peixes - 20/02 a 20/03
Não se deixe iludir com a idéia de que nada pode dar errado. Às vezes devido ao seu otimismo, pode surgir a sensação de que a sorte vai cuidar de tudo que você precisa sem esforço nenhum, mas isso também é uma ilusão. É preciso saber exatamente onde se está e quais são as suas reais necessidades.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor