Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 05, 2007

Horóscopo de 06 /03/2007

Caminhando mais a explosiva combinação astrológica entre sol e Urano traz movimento para nossos dias.Esta união de energias imprime uma tônica de inovação, aceleração e precipitação nos acontecimentos. Pode-se esperar o elemento surpresa em qualquer área de nossas vidas.
De uma hora para outra, situações, negócios, atividades e relacionamentos podem ser alterados ou, bruscamente, retirados de nossas vidas. Sem aviso prévio. Em compensação, igualmente, sem nenhum sinal anterior, algo extraordinário pode ser lançado em nossas vidas - quer no setor material, pessoal ou familiar - e, subitamente mudar a direção de uma experiência.

Áries - 21/03 a 20/04
Nesta tarde predomina um sentimento de “querer ser preenchido” e de satisfazer os anseios. Caso isto não ocorra na medida em que se espera, você pode se sentir carente e desabastecido emocionalmente. Reverta esta situação: faça algo por você mesmo, que possa lhe agradar, sem esperar dos outros.

Touro - 21/04 a 20/05
Para sentir-se mais livre e mais você mesmo, simplesmente faça mudanças em algumas áreas de sua vida. É um momento para renovação e descobertas. Certamente não é o momento para relaxar nem para atividades que requeiram disciplina quando que morquestraa energia é Urano.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A noite a lua se harmoniza com Netuno em um signo de ar como o seu. Este aspecto traz inspiração e um aumento da sintonia entre as pessoas. Felizes coincidências podem acontecer. Nas relações afetivas, um clima de encantamento e romance facilitará o melhor entendimento. Para os enamorados o clima proporciona uma noite agradável e romântica, prepare algo de especial para a pessoa amada.


Câncer - 21/06 a 21/07
Aumento de carência emocional e altas expectativas, podem trazer algum tipo de insatisfação. Cautela com relação a gastos de grana excessivos e desnecessários com supérfluos. Previna-se contra uma possível necessidade de ingerir doces e quebrar dietas, especialmente no que se refere a guloseimas. Por detrás deste apetite existe uma necessidade maior de se dar prazer e satisfação.

Leão - 22/07 a 22/08
Enfim, o dia termina bem, com a sensação de que você está mais coeso em relação às suasemoções que, neste momento, encontram-se sob controle. Favorece a estabilização de vínculos e compromissos. Os laços mais antigos serão os beneficiados.

Virgem - 23/08 a 22/09
Sol e Urano permanecem de mãos dadas no seu signo oposto.É um dos trânsitos que mais gera ansiedade, palpitação, inquietação. Isso é adrenalina na veia. Uma desorganização energética, para o lado da aceleração. Você não vai conseguir ficar parado, ficar quieto, relaxar, porque tem uma coisa mexida. Você não consegue ficar em sossego. Seu nível de intolerância cresce muito.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está afetivamente desconfortável, existe dificuldade em lidar com o afeto. Na relação íntima você está mais carente e com expectativas afetivas que talvez não se cumpram. Com este aspecto no céu você deixa de fazer coisas que gostaria, porque a família está sendo uma grande fonte de despesas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Assuntos que ficaram a vida toda para sair, podem acelerar. Tudo se desembaraça e anda com a rapidez das coisas que tem um futuro a cumprir. Tudo que for novo, lançamento, original, criativo, diferente, inusitado, feito pela primiera vez dá certo.

Sagitário - 23/11 a 21/12
No momento, sem muito esforço, você estará atraindo circunstâncias favoráveis. Com um sentimento maior de auto-confiança e fé, tem a sensação de que pode tudo. É só querer. Então, tente! Há uma espécie de sorte no ar, fazendo com que as coisas se resolvam com mais facilidade. Algum fato ou notícia auspiciosa pode ser guardado no final da tarde. Mesmo que nada de espetacular aconteça durante o trânsito, você terá uma sensação de satisfação e de paz consigo mesmo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Existe uma desordem afetiva em relação ao seu amor próprio, o resultado disso é você não saber muito quanto vale. A história piora se você tiver que falar de dinheiro com alguém que você tem algum vínculo,tem dificuldade de cobrar, por estar vinculada a dependência de alguém.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sua noite será fechada com chave de ouro, com Netuno no seu signo de bem com a lua. Ótimo para prática de relaxamento, meditação ou, simplesmente, para contemplação. Músicas suaves na hora de dormir ou uma leitura inspiradora, ajudará a termos bons sonhos. Estar em lugares perto de água, como mar, rio ou cachoeira, trará uma ótima vibração, até mesmo assistir um bom filme com esse tema..

Peixes - 20/02 a 20/03
O sol continua combinado com Urano em seu signo. Esse é um trânsito que você fica inteligentíssimo, porque o sol é indicador astrológico de clareza, como se você estivesse ligado, fica tudo óbvio, na cara, com idéias geniais. Você olha para a coisa e não sabe como não pensou isso antes, porque Urano está associado a aceleração da percepção. É um transito de inteligência, sagacidade, percepção. Você saca tudo. Por isso você enxerga oportunidades, vê lá na frente situações que vão dar resultado e os outros não estão vendo.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor