Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Horóscopo de 14 /02/2007

Hoje Mercúrio iniciará um movimento retrógrado aparente que durará até o dia 07 de março.Um mercúrio retrógrado nos dá dificuldade de nos fazermos entender e de entender os outros (dificuldade de comunicação), nos faz comprar objetos que tanto podem não nos satisfazer, que veremos que não precisamos, que temos similar em casa, ou, então, que nos possa trazer uma série de transtornos, pifando toda hora, por exemplo. É comum que uma pessoa, ao adquirir um carro num trânsito de Mercúrio retrógrado, nunca fique livre de ter que estar constantemente na oficina fazendo pequenos reparos.
Há quem conclua que as épocas de retrogradação de Mercúrio são “negativas” e prenunciadoras de uma avalanche de “problemas”. Há até quem vá ao extremo de desaconselhar o início de todas as atividades de maior peso nas fases que Mercúrio, esse lépido planeta, retrograda. Trata-se, evidentemente, de um pouco de exagero. Na verdade, estas fases não são, por si mesmas, totalmente negativas. Para quem souber aproveitá-las, sabendo caminhar no ritmo que ela propõe podem até ser das mais produtivas de todo o ano.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu planeta guia formará uma bel combinação com a lua à noite, lhe deixando cheio de gás Aproveite melhor esta energia, usando-a para o cumprimento de qualquer atividade que dependa exclusivamente de você, exercitando assim, a autonomia. Não fique parado esperando que as coisas aconteçam. Todos estão um pouco impacientes com atrasos e obstáculos, portanto seja despachado e dê ritmo às suas atividades.

Touro - 21/04 a 20/05
A ligação astrológica dessa noite te colocará “a mil” e lhe dá ânimo e coragem para empreender, “correr atrás” e tomar decisões. Você terá pressa em resolver tarefas e pendências. Há uma tendência a fazer tudo por impulso. Resultado: ansiedade e intolerância com todo o tipo de atraso ou impedimento da nossa vontade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Durante o movimento retrógrado de Mercúrio, seu planeta regente, é comum que muitas das coisas que você planeja não ocorram exatamente como havia calculado. Quaisquer compromissos, contratos ou demais acertos entre as pessoas devem ser cuidadosamente avaliados, para que não haja frustração com o desenrolar desses processos, que costumam atrasar ou ficarem mais lentos.

Câncer - 21/06 a 21/07
A energia dessa manhã é de dinamismo e eletricidade e vai ser difícil ficar parado. Há facilidade para se enxergar alternativas e flexibilidade para se alterar planos e condutas, se for necessário. Libere suas emoções. Você conta com maior desapego emocional, o que favorece a finalização de situações indesejáveis ou a quebra de condicionamentos.

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol continua avançando pelo signo de Aquário , agora já no seu terceiro decanato. Você já se acostumou com a energia aquariana e, pode então usufruir de suas interessantes influências. Este é u.m signo de natureza renovadora. Que tal mudar alguma coisa em sua vida? Ainda há tempo de uma inovação.

Virgem - 23/08 a 22/09
Com seu planeta guia, mercúrio, retrógrado, você terá dificuldade de se fazer entender e de entender os outros (dificuldade de comunicação), você terá que ter muita paciência para explicar tudo várias vezes. Nesse período também é comum comprar objetos que tanto podem não lhe satisfazer, que você verá que não precisava, que tem similar em casa, ou, então, que lhe possa trazer uma série de transtornos, pifando toda hora, por exemplo.

Libra - 23/09 a 22/10
A lua se combina muito bem com seu planeta guia, Vênus, nessa noite. Esta energia somada à anterior, brinda a sua quarta-feira com um astral propício aos romances e afetos. Aproveite para seduzir e amar... Ótimo para novos encontros. Bom momento para reuniões sociais e atividades de lazer. O romantismo mais aguçado privilegia o gosto das pessoas por shows, filmes, músicas e livros de conteúdo romântico.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Já se aproximando o carnaval você conta com um estado de maior desprendimento e as coisas não lhe afetam tanto. Este é um momento propício a que se faça algo inovador em sua vida, para descartar o que, de alguma forma, ainda lhe aprisiona (como situações indesejáveis, vícios, hábitos, etc.) e inovarmos. Aproveite. Tente alguma coisa diferente.


Sagitário - 23/11 a 21/12
Júpiter no seu signo forma um aspecto tenso com os Nodos. Esse trânsito dificulta os encontros e diminui as chances, os meios, as condições de você achar as pessoas certas e favoráveis a você - onde é possível se dar o laço - prejudica os laços. Para relações que já existe, fala no momento desprivilegiado no relacionamento. Até porque a pessoa que está com você, pode não estar se libertando de algum problema.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A noite hoje é de muito pique e será de grande proveito tomar atitudes e resolver pendências. Este é um período muito movimentado onde tudo de algum modo se acelera. É o melhor momento para enfrentar desafios no trabalho ou de qualquer outra ordem. Você estará contando com coragem e dinamismo para isso. Não é hora de fugir, desistir ou duvidar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Na parte da manhã, as novidades serão bem vindas. Aceite uma proposta de última hora. Deixe o “acaso” lhe trazer novas perspectivas. Vá a algum lugar original, tente algo ainda não experimentado. Dê asas ao espírito livre e inventivo que habita em você.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio em seu signo vem atrapalhar um pouco as coisas. Parece que as coisas "não andam". Aquele projeto que estava para sair, volta para a gaveta. A notícia tão esperada não chega. Acontecem imprevistos que atrasam a assinatura daquele contrato. Os prazos de entrega não são observados, ocasionando muitos atrasos.
Há uma interferência no funcionamento das áreas de comunicação, aprendizado, telefonia, telecomunicação, componentes eletrônicos, serviços de entrega, serviços de informação, correio, transportes, veículos, estradas e acessos. É indispensável ser mais rigoroso no uso ou na prestação de serviços que envolvem essas áreas:

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor