Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Horóscopo de 09 /02/2007

Quem estiver procurando um namorado ainda tem tempo para encontrar um antes do Valentine´s Day (dia dos namorados em muitos países do mundo, porque era nesta data o antigo Império Romano comemorava o Festival do Amor de Afrodite, dia 14/02).
E que vem ai justamente logo depois da combinação planetária que faz encontro acontecerem, Vênus e Nodo Norte. Não só encontros no sentido usual da palavra (conhecer alguém ou topar com alguém) mas no sentido mais profundo. E encontrar alguém que tenha realmente a ver com você, na alma, nos sentimentos, nos valores, no modo de ver a vida. Boa sorte!

Está tudo parado no lado profissional. É o momento de planejamento e estratégia de ação, ainda não chegou à hora de realizar. As pessoas faltam ao trabalho acarretando acumulo e sobrecarga de encargos para quem foi. Algumas atividades têm que ser deixadas de lado para outras serem resolvidas.

Áries - 21/03 a 20/04
À noite haverá grande dinamismo e disposição para resolver todos os assuntos. As coisas saem com rapidez, sem atrasos ou impedimentos. Você estará mais despachado e disposto a tomar as atitudes necessárias para dar andamento às situações. Uma avaliação prática a respeito da sua coragem para enfrentar os desafios pode favorecer as iniciativas mais acertadas e frutíferas. Ótimo momento para lançamentos, inaugurações, competições e conquistas.

Touro - 21/04 a 20/05
Há possibilidade de você estar projetando energias negativas sobre as pessoas, criando dificuldades com elas. Procure examinar se os outros estão realmente te restringindo do modo como você imagina. Pode ser você mesmo quem esteja levando tudo demasiadamente a sério.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Nas questões amorosas, a combinação planetária de Vênus e Júpiter
compromete as relações mais estáveis, pois tenta sempre a um pouco de infidelidade. As pessoas que já têm uma tendência a um espírito mais infiel, devem se precaverem contra a inclinação a sacrificarem uma relação estável, boa e construída, baseada num afeto genuíno, por uma experiência aventureira e passageira. Evite essa tentação! Logo, logo você se arrependeria.

Câncer - 21/06 a 21/07
Uma harmonia entre Vênus - o planeta do amor - e Cabeça de Dragão, responsável pelos encontros, no seu signo está favorecendo muito os relacionamentos. Quem sabe você não vai conseguir encontrar a pessoa certa? Não existe aspecto melhor para sorte no amor.

Leão - 22/07 a 22/08
O sol forma um aspecto tenso com Saturno no seu signo. Para os que sempre souberam que para cada conquista muito trabalho e esforço são exigidos... nada demais, mas se ralar não faz parte do seu cotidiano, prepare-se...Conselho: não é porque está mais complicado ou exigindo de você mais determinação e empenho. que você deve abandonar seus alvos. Não conte com o acaso, não conte com a sorte, não conte com ajudas. Conte com a sua competência!

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está em busca desenfreada por autogratificação, o que fatalmente poderá desembocar em excessos de todas as naturezas, inclusive alimentar. Se você já abusa da comida “só porque é fim de semana” e dá uma relaxada, imagine quando o planeta do exagero forma uma ligação complicada com o planeta dos prazeres... tente fechar a boca, caso contrário o ponteiro da balança irá subir.


Libra - 23/09 a 22/10Abra o olho para não abusar de todos os seus recursos para alcançar os seus desejos, porque só depois você vai se dar contado preço que irá pagar. E tenha certeza que o preço vai ser alto, por isso procure pensar duas vezes.Tente olhar a realidade ao seu redor.


Escorpião - 24/10 a 23/11
Sob a influência de hoje, você fica consciente das limitações impostas a você pelas circunstâncias e pelas outras pessoas. Você pode estar tendo, particularmente, problemas com pessoas de em posição de ascendência, autoridade ou provedoras de algum modo.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Vênus forma uma combinação tensa com Júpiter no seu signo. Esta é uma combinação que faz crescer os olhos deixando você com tendência a gastar mais do que podia. Tipo mania de grandeza. Querendo adquirir e comprar tudo o que vê e tudo o que lhe dá prazer. Geralmente, um pouco acima das suas possibilidades. Acabando se endividando e comprometendo o orçamento financeiro, que andava tão justo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Nessa noite seja espontâneo nas relações. Aceitar propostas de última hora trará bons resultados. Esta configuração conspira a favor dos encontros físicos que, de repente, podem se tornar quentes! Se sua relação andava fria, a hora é essa. No amor, tome iniciativas, aproxime-se de alguém.

Aquário - 21/01 a 19/02
Até domingo você sofre uma difícil influência de Saturno sobre o Sol. Difícil, aliás será uma expressão inúmeras vezes usada por você ou ouvida. Para os que costumam desanimar diante de atrasos, obstáculos, percalços, vou logo avisando que este fim de semana lhe parecerá penoso.


Peixes - 20/02 a 20/03
Não há Céu combinação astrológica melhor do que esta de hoje para o amor. Esta é por excelência uma energia de encontro. Casais que já estão juntos há muito tempo e se afastaram, ou tiveram um grande amor e acabaram pegando rumos diferentes, hoje têm a possibilidade de se reencontrarem e retomarem a direção afetiva e erótica de seus relacionamentos.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor