Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Horóscopo de 08 /02/2007

O melhor é se ater às tarefas básicas e cumprir só o que for realmente necessário enquanto Sol e Netuno estiverem no mesmo grau . Deixe os grandes passos para um outro momento, quando se sentir mais ativo e revigorado. Quem estiver com pendências para resolver.., nem esquente, pois, elas se prorrogarão por toda a semana Nada de definitivo se resolverá ou se decidirá agora.

Áries - 21/03 a 20/04
Na parte da manhã você estará com o ânimo predisposto a transformações, podendo tomar medidas regeneradoras. Momento deve descartar o que estiver atrapalhando seu desenvolvimento e correr atrás de boas oportunidades que se perderam pelo caminho. No trabalho, é interessante para retomar projetos que estavam abandonados. Uma segunda chance pode surgir. Fique atento e não hesite em correr atrás.

Touro - 21/04 a 20/05
Marte em um signo de terra como o seu está fazendo uma bela combinação com os Nodos lhe favorecendo. Essa é uma indicação de que sua saúde se revigora. Se você andou com problemas de saúde, se anda fazendo algum tratamento, se fez alguma cirurgia, este trânsito é uma indicação de que a saúde de boa recuperação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Deve ser mais vigilante e realista em relação aos seus objetivos e a forma de implantá-los, se tiver um grande acúmulo de responsabilidade e poder deve consultar pessoas de sua confiança, porque neste período você não enxerga com muita clareza. O melhor é seguir caminhos já trilhados antes, mas assim mesmo com cuidado, pois este transito pode te colocar em armadilhas traiçoeiras.

Câncer - 21/06 a 21/07
Anda pensando em melhorar seu orçamento? Este é um bom momento para buscar uma fonte alternativa de renda. Procurar um novo emprego, negociar melhoras de pagamento ou até fazer alguma atividade adicional que você nunca pensou que podia dar um dinheirinho a mais. Pois pode! Experimente fazer escolhas diferentes na hora de comprar alguma coisa. E provável que você perceba que naturalmente o seu olho bate em artigos que nunca pareceram lhe agradar.

Leão - 22/07 a 22/08
Netuno com o Sol atrapalha - um pouco - o senso prático e a capacidade de concretização das coisas. Você estará realmente mais preguiçoso e com uma enorme vontade de empurrar o abacaxi um pouco para outro descascar. A verdade é que está mais passivo e com uma enorme dificuldade de arrumar energia para vencer grandes obstáculos.

Virgem - 23/08 a 22/09
As pessoas do seu meio profissional estão dando suporte a iniciativas suas que tiverem arrojo. É também indicação de que você estará conseguindo executar os projetos que forem dados o ponta pé inicial agora. Você tem destas pessoas estímulo e encorajamento e a garantia que elas serão uma força de arranque para você.

Libra - 23/09 a 22/10
Tire essa manhã para fazer “aquela” arrumação em casa ou no trabalho. Remexer cantos, baús, “fuçar” armários e gavetas. Renove o ambiente e jogo fora entulhos e papéis velhos. Isso irá trazer uma transformação no seu astral. Também está indicado à mudanças de toda a ordem, em especial, àquelas que mexam com o plano emocional.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não force as pessoas queridas a fazerem nada que elas não queiram, e, não fique pegando no pé de ninguém. Nem tudo precisa ser feito em Conjunto, pelo contrário muito grude neste momento vai causar irritação e poderá ser fonte de atritos e discussões.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Reaproximar-se de alguém que andava afastado ou concentrar-se em quem realmente se importa e se ligar em quem realmente se liga, é a melhor opção. Os relacionamentos que vão além das aparências, serão os mais beneficiados. Perdoar, limpar as mágoas e tocar para a frente é o que de melhor se pode fazer.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Existe um caminho, uma abertura, estrada para agir com impulso, dinamismo, ação, atividade, e autonomia, principalmente para atividades inaugurais, isto é, que você começará agora. Nodos são pontos de convergência, acordo, encontro, ponto de intercessão e com o marte harmônico com os nodos significa que as pessoas, seus parceiros, seus pares, associados estão com disposição para seguir esse caminho com você.

Aquário - 21/01 a 19/02
Para os mais sensitivos, esses dias podem surgir uma intuição extra, lhe despertando insight e visões. É o acaso, as circunstâncias mágicas e as coincidências que estão produzindo os melhores resultados em vez de uma ação incisiva e determinada. Portanto, deixe simplesmente as coisas acontecerem. O Universo está fazendo o seu trabalho e conspirando a seu favor.

Peixes - 20/02 a 20/03
À sua vida afetiva pode dar uma guinada para melhor. Se você anda pensando em mudar alguma coisa no seu relacionamento, não perca essa chance. você também pode conhecer pessoas diferentes que despertem novas emoções. Repare em pessoas que normalmente não lhe chamariam atenção. ela pode possuir qualidades que irão ser muito interessantes.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor