Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Horóscopo de 29 /01/2007

Vênus avança e ingressar no signo de peixes, iniciando um ciclo de romantismo. Para agradar é preciso criar um cima mágico. Porque as pessoas estarão sensibilizadas, captadas e tocadas pelo amor vestido de peixes.
A entrada de Vênus em Peixes é um convite do Cosmos a que possamos resgatar as dimensões mais elevadas e sutis do Amor, a sua celestialidade, tem uma coisa de amor espiritual, universal. Essas qualidades se bem usadas são virtualmente capazes de se tornarem um trunfo de charme, desde que usado com esse propósito. Mas cuidado, esse é um momento que deixa marcas porque quem encontra um amor nessa época pode ter a sensação de que o amor será etero.

Áries - 21/03 a 20/04
A sedução precisa vir sutilmente, não pode ser “na lata”. Se você quer marcar presença precisa ser aos poucos, penetrando na aura do ambiente aos poucos e depois se fazer imprescindível. A ausência se dá por ser diáfana, ambígua, não é compacta, não é óbvia, não explica tudo. Segure a onda com sua maneira de ser tão direto.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você usar as qualidades venusianas banhadas pelo caldo de peixes, com muitos gestos de ternura irá se dar bem. Mostre-se disponível para ajudar quem está mais frágil, carente e precisa de amparo afetivo. Nem tudo na vida é alegria e conforto, às vezes é preciso demonstrar apoio no momentos menos glamourosos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As respostas agora são encontradas nos olhos e não nas palavras, é sentir a alma, e se deixar levar pelos recados que a vida manda. Deixe pistas do que você deseja, isso está charmoso com a entrada de Vênus, o planeta brilhante, que revela nossos afetos, gostos, valores e preferências no aquático signo de peixes. .

Câncer - 21/06 a 21/07
Os cancerianos se beneficiam com a entrada da Vênus em um signo de água como o seu, fortalecendo sua capacidade de fazer com que os demais queiram agradá-lo e amenizar-lhe os momentos. Você entrará muito facilmente em sintonia com o outro.

Leão - 22/07 a 22/08
Os atributos de Vênus devem ser usados com a intenção de beneficiar a sua vida, por isso siga algumas regras: Sua sedução deve perturbar a atmosfera das coisas e a sua força é essa, mas de forma insinuosa e não teatral. Nem tudo precisa ser dito quando se trata de sedução.

Virgem - 23/08 a 22/09
Entre no clima de Vênus em peixes com mais a aceitação e a compreensão e a ausência de julgamentos e críticas. Tenha boa vontade, aceitação, dadivosidade, tolerância para com o outro, diante do outro, que as facilidades do dia-adia vão surgir como elos de correntes que vão aos poucos se interligando aos acontecimentos da sua vida.

Libra - 23/09 a 22/10
O desejo por relacionamentos, parcerias, associações e casamentos, ficam mais aflorados. Mas para dar certo é preciso ir se adaptando as vontades alheias, é desse gesto que surgirá bons frutos. Receba bem todos, “gregos e troianos”. Seu planeta guia, Vênus, representa o princípio de justiça, de paz e harmonia e equilíbrio, tão indispensáveis ao cultivo da paz..

Escorpião - 24/10 a 23/11
É tempo de Vênus em peixes, o clima é mais solidário, por tanto se você quer ficar bem “na fita” se ponha no lugar dos outros antes de fazer qualquer coisa. Não pressione, não cobre excessivamente, não encurrale o outro na parede. Se você quer dar amor, não fique exigindo na mesma moeda.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Extenda seus benefícios e vantagens a quem você ama, amar agora é algo sem muitas barreiras, sem muitas divisões. O que você tem de bom não deve ser apenas para você e também para seu entes queridos. As coisas boas devem ser extensivas, inclua os outros nos seus benefícios.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A turma de terra, como os capricornianos que vivem a vida de forma mais dura, que não sabem viver muito bem a magia do amor, do encantamento, da entrega precisa se adaptar. O afeto precisa penetrar no coração dos outros de forma mais suave, lenta como uma maré que sobe vagarosamente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não tenha medo de se afogar no imenso oceano de amor pisciano. O amor agora não pesa, não suga. Essa é uma energia de empatia, a mente não deve interromper o fluxo com conclusões racionais . Tudo já está encadeado, Doe-se e esqueça um pouco de fazer a “contabilidade do amor”, do que você fez e o outro fez, simplesmente se permita amar.


Peixes - 20/02 a 20/03
O planeta que possui o poder de seduzir, encantar, atrair e quebrar as resistências e defesas dos outros entra agora no seu signo. É como ter a sua volta uma fada mágica, é um astral meio de conto de fadas que reina agora e quem se beneficia desse encantamento é você, que estará com sua sensibilidade ainda mais apurada com uma canal direto para a fonte da verdadeira inspiração.



(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor