Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Horóscopo de 26 /01/2007

Quando mercúrio e Netuno se encontram é sinal de mal entendidos pela frente Hoje não basta confiar no bom senso, é preciso dar informações bem detalhadas e fornecer todos os esclarecimentos possíveis. Tente identificar com clareza as necessidades da pessoa que você for conversar hoje e faça o possível para transmitir uma imagem que transmita segurança. Com Netuno no palco tudo dito terá um sentido ambíguo. E depois de feita a confusão será difícil reverter. Um mal entendido deixa sempre marcas nocivas.

Áries - 21/03 a 20/04
Com a lua no signo de touro o ritmo continua a ser desacelerado, coisa complicada para os arianos. A tendência é das pessoas pensarem muito antes de agir e demorar a tomar uma atitude, além de se tornarem teimosos , a recomendação é muita paciência!

Touro - 21/04 a 20/05
Procure ser o mais claro possível na sua comunicação, porque a tendência é que as pessoas não entendam o que você quer dizer. E possível que você esteja se comunicando de maneira excessivamente suave em certos assuntos, ficando desapontado quando os outros não entendem o grau de suas necessidades.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Netuno atua como uma esponja, sendo ativado, pode deixar você mais perceptivo e captando os pensamentos e sentimentos das outras pessoas e você pode nem perceber que não é seu. Pode ser urna boa idéia se Isolar um pouco para ‘limpar’ o excesso destas influências.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com a lua, seu regente, no signo de gêmeos você estará mais tagarelo, inquieto, curioso e querem estar bem informado. Com a mente mais ativada, aproveite para exercitar as idéias e deixar que elas se multipliquem. Terá muita gente circulando, buscando por novidades, se você gosta de “buxixo”, aproveite.

Leão - 22/07 a 22/08
Evite fazer negócios, acordos o assinaturas de papéis. Detalhes podem passar desapercebidos e você pode ficar na mão, ou, mais tarde, ter de ceder em algum ponto que não era para você ceder se tivesse visto algum detalhe importante antes. Também não confie exageradamente nas pessoas: elas podem estar lhe omitindo algum tipo de informação ou podem estar sendo dissimuladas em relação a algum assunto.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você vai estar procurando mais por estabilidade em relação a todas as situações – no trabalho, na vida pessoal, na compra de produtos duráveis, etc. Estando mais conservador e evitando as novidades. A preferência será pelo previsível e durável. Há um sentimento maior de apego entre pessoas que se gostam.

Libra - 23/09 a 22/10
Tendência para ler ou estudar assuntos misteriosos, como filosofia ocultista parapsicologia, temas envolvendo espiritualidade etc. Você estará mais interessado em questões ‘especiais’ e, por isto, pode estar mais desestimulado para cumprir com tarefas mais rotineiras.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Durante estes dias, a sua mente está sendo altamente influenciada pela imaginação, pelo exagero e por uma falta de um enfoque realista e preciso. Você está sob a influência de Netuno, evasiava, abstrata e difícil de delimitar. Você se sente mais inseguro, confuso e com pouca claridade de pensamento. Antes de tomar qualquer atitude reveja várias vezes.

Sagitário - 23/11 a 21/12
No fim de semana a lua entra no seu signo oposto, é preciso se adaptar e tentar ver os dois lados de uma situação. As pessoa a sua volta não terão disposição para se dedicar por muitas horas a uma única atividade ou pensamento, não force a barra. Entre no ritmo variando, trocando, vendo inúmeras possibilidades, mudando um pouquinho de interesses.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Os prazeres da mesa lhe parecerão muito atraentes, assim como o conforto e a beleza do ambiente. Preparar um jantar íntimo, bem romântico, será uma grande idéia para se atrair alguém. Não se esqueça do perfume e capriche no visual. A Lua em Touro, signo de terra como o seu, lhe favorece, estimulando os sentidos. Ternura e docilidade ajudarão a abrir portas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sinal vermelho para os aquarianos com a dupla mercúrio e Netuno em seu signo. Evite fazer qualquer movimento drástico ou atitude importante hoje, existe uma grande chance de você estar cega perante os fatos, julgando mal as circunstâncias, enxergando tudo torto. Para não fazer besteira evite escrever ou assinar documentos importantes. As provas falsas são mais credíveis do que as suas explicações verdadeiras.

Peixes - 20/02 a 20/03
As pessoas estarão mais racionais do que emocionais, nesse fim de semana, causando uma dualidade para os piscianos, por tanto, nada de dramas. Viva esses dias com um maior estado de consciencialização total de si próprio e de quem lhe rodeia. O que você aspira é alcançável se você se movimentar em direção ao seus objetivos.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor