Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Horóscopo de 25 /01/2007

Faltando menos de 20 dias para o valentine`s day (dia dos namorados na maior parte dos países, 14 de fevereiro), parece que São Valentino quer arrumar namorado para muita gente não passar o seu dia sozinho.
Um par planetário muito especial se alia no Céu, para incrementar os assuntos do coração, aqui na Terra: Vênus e Plutão.Essa dupla astrológica é bastante benevolente no quesito amor quando se associam de forma proveitosa. Excelente momento para se começar uma relação, porque ela vai ser particularmente forte, intensa e transformadora para ambas as partes. A partir desta relação, nada será como antes. Esta relação terá um caráter evolutivo muito grande. Não se sinta o último dos mortais se você está sozinho, faça a sua parte , sai apara se divertir que as mãos mágicas do Universo farão o resto. .
Se você já encontrou aquela pessoa especial que faz a sua vida pulsar mais forte, telefone, faça uma visita, envie chocolate, flores ou o que for de sua preferência e agrado do outro, você poderá ter uma noite notável.

Áries - 21/03 a 20/04
O coração está beneficiado sob esta quente influência planetária de hoje, que possui um enorme poder de arrebatamento. Amores do passado ganham força total. Talvez você cai em si e veja que deixou uma pessoa importante por besteira, mas talvez os deuses do Olimpo estejam lhe dando uma brecha, mas isso você só irá saber quando ficar olho no olho. Essa será a hora do cheque-mate, que você irá se perguntar “será que esse foi o meu grande amor”? Pague para ver!

Touro - 21/04 a 20/05
Ainda bem que nesta quinta -feira você pode contar com energias que, por serem positivas, lhe salva de alguns apertos. A Lua está no seu signo e em aspecto harmônico com Marte, confere pique e dinamismo para você conseguir transpor obstáculos. Empenhe a espada e lute pelo que você deseja.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O deus da grande riqueza forma um belo ascpeto com a deusa do dinheiro, isso é literalmente um empurrão que o Céu está lhe concedendo generosamente nestes próximos dias. Será mais fácil pagar as contas com a ajuda desta combinação astrológica. O dinheiro está de volta! Quitar dívidas, saldar compromissos, encontrar meios de valorizar o seu dinheiro, através de bons investimentos e aplicações, é a boa dica do período.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seu planeta guia (lua) está te dando o maior apoio. Embora se dê durante a noite um de seus melhores aspectos, com marte, este aspecto é revigorante e traz muito pique. Marte traz uma dose extra de energia, sugerindo um aumento da disposição física. Ideal para quem tem um trabalho noturno ou quer sair para curtir a “night”. Se você curte uma noitada, essa promete!

Leão - 22/07 a 22/08
Você pode se sentir motivado a buscar emoções mais intensas por estes dias, pois haverá rondando você uma química inexplicável, aumentando em você o desejo de estar com alguém. Se você der corda para esse sentimento haverá um aprofundamento nas suas relações. No plano afetivo, este pode ser um período com maior atração e sensualidade, que você não deveria deixar passar em branco!

Virgem - 23/08 a 22/09
Surge nessa noite uma combinação que inspira a expressão verdadeira dos sentimentos e a coragem para enfrentar emoções e sentimentos. E é isso o que valerá mais neste momento. Você tem a ousadia como sua aliada, então aproveite esta oportunidade para arriscar algo de novo. No relacionamento, seja espontâneo e tome a iniciativa de se aproximar de alguém. Tomar uma atitude e se chegar a alguém trará bons resultados.

Libra - 23/09 a 22/10
Se alguém estava lhe devendo ou havia atraso em pagamentos... é hora de cobrar. O dinheiro aparecerá. Bons negócios, boas compras e boas vendas podem ser feitas agora. Seja, por conta de preços interessantes... seja, por condições de pagamento sedutoras. Salários e melhoria de participação podem ser alcançados. Que o Céu nos ouça!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Após às 21:00 hs você estará com disposição para resolver qualquer parada dura. Aproveitar este momento para dar andamento a algo que estava emperrado, ou que você já estava quase desistindo, por causa das dificuldades envolvidas. Uma atitude de estímulo e encorajamento para com outra pessoa de suas relações será de grande valia e, se for com o ser amado então , fortalecerá o vínculo da relação.


Sagitário - 23/11 a 21/12
O astral traz uma lufada de esperança: Relacionamentos que pareciam mornos, podem ressurgir das cinzas com um fogo inesperado. É bem possível um retorno, um resgate ou uma reconciliação. Se você anda querendo intensificar uma relação que - para você - está meio superficial... Use todos os seus encantos e charme para seduzir o seu amado para navegar com você em águas mais profundas.Dará certo!



Capricórnio - 21/12 a 20/01
Com esta energia que pinta à noite você volta a ter domínio sobre a situação. Aqui a sua vontade impera, e aquilo que você deseja está muito nítido para você, facilitando assim a realização dos seus anseios. As dúvidas e incertezas desaparecem como num passe de mágica, deixando você apto para fazer o que você quiser. Arregace as mangas e vá em frente!

Aquário - 21/01 a 19/02
Está pensando em uma segunda fonte de renda, um trabalho paralelo? O momento é propício. Vênus e PIutão, quando harmônicos, como agora, são mestres em devolver dinheiros gastos ou perdidos.Refazer caixa, restabelecer as finanças e, saldar dívidas, é com eles mesmos. Está é urna boa indicação de que você conseguirá pagar suas despesas, receber atrasados e, voltar a ter alguma folga no orçamento.

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua forma um promissor arranjo com Marte no período da noite. Esta combinação propõe que você aceite os encontros marcados de última hora, e as propostas que lhe sejam oferecidas de forma impulsiva devem ser bem acolhidas. Elas trarão o benéfico clima de aventura que esta influência sugere. O que for iniciado agora trará resultados rápidos.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor