Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, janeiro 23, 2007

Horóscopo de 24 /01/2007

Esta quarta-feira está recheada de bons aspectos.
Logo ao amanhecer o dia a lua e Júpiter formam uma bela combinação. Sob esta influência somos capazes de ir além e com sucesso, no que nos propusermos fazer. Aproveite a vontade de se expandir e abra espaço em sua vida. Pense grande. Planeje maior ainda.
Na parte da manhã , tudo se mexe, se agiliza e flui mais rápido. Vamos aproveitar para realizar estudos, procedimentos burocráticos, lidar com papéis, documentos e colocar em dia a correspondência, dar telefonemas importantes, etc. A internet estará ativada. Os deslocamentos, fretes, compra e venda de veículo, beneficiados. Os consertos de máquinas, aparelhos elétricos e tudo o que estiver ligado à habilidade manual, também estão com sinal verde. As negociações, também. Favorável a reuniões e trocas de idéias.
No final da tarde não será de se estranhar acontecerem “felizes” coincidências, quando estamos sob este aspecto de lua e Netuno. A coincidência é um fruto do acaso e por mais extraordinário que seja, não conseguimos encontrar nenhuma justificação concreta para eles. Apenas aceite que eles surgem e estão trazendo algum favorecimento. Fique atento aos sinais do Céu e apure sua intuição. Deixe que as coisas se desenrolem harmoniosamente, no seu ritmo suave e com simplicidade. Você verá que á medida que vão acontecendo os fatos, mesmo que você não dê a menor importância, verá como elas se encaixam magicamente.
Finalmente ao terminar aà noite e, durante toda ela, vamos contar com bom senso, com uma visão mais madura para se resolver as coisas e equilíbrio para as emoções. Presente da lua com Saturno. Quer mais? Então aí vai: você conta, também, com disciplina para realizar tarefas que você tenha programado, para cumprir ou assumir algum compromisso sem desgaste e produtividade caso você trabalhe neste horário. Depois, é só ir para acama com a sensação do dever cumprido. (E bem cumprido).


Áries - 21/03 a 20/04
A partir das 15:00hs você passa a contar com uma energia muito amena, de suavidade e colaboração entre as pessoas. Se você está em fase de romance, este é um momento de entrega. Casoo contrário, uma sensação de encantamento, faz com que você se sinta plenos por qualquer coisa que lhes aconteça.

Touro - 21/04 a 20/05
O grande agrupamento de planetas no signo de aquário anda causando um certo estresse na vida dos taurinos que relutam abrir mão de algumas coisa, pessoas ou valores. Está na hora de jogar um pouco as coisas para o alto... está te incomodando? Manda ver, se jogue um pouco nos braços do desconhecido.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O céu predisposição a conversas, bate-papos informais, conferências, reuniões, etc. Excelente para você fazer contatos, dar telefonemas para pessoas difíceis de serem encontradas, enviar e-mails, enfim, “dar o seu recado”. Ótimo para as divulgação de dados e buscar por informações. Aproveite para realizar alguma tarefa de ordem intelectual.

Câncer - 21/06 a 21/07
Os cancerianos se sentem um pouco desconfortável todo mês quando a lua entra nosigno de Áries e tem que se depara com uma energia mais “aqui e agora”. É hora de caminhar para frente e esquecer um pouco o passado para dar chance do futuro se realizar. Se desprender um pouco às vezes é saudável.

Leão - 22/07 a 22/08
A lua vem fazer um aspecto muito favorável com Saturno no seu signo. Esta energia vem ajudar a centrar mais suas emoções e canalizá-las para objetivos produtivos. Isto permitirá que você mantenha o bom senso e uma certa ordem em sua vida. A determinação estará acentuada. O astral induz à sensatez e à sabedoria, para você lidar com assuntos de sua realidade.


Virgem - 23/08 a 22/09
Urano ainda chateia os virginianos com a reversão de expectativas e rupturas de fatos. O seu maior desafio ainda está em transformar assuntos imprevisíveis que, se associam a fatores humanos e que comprometem até suas as estratégias mais elaboradas, pelo menos no plano operacional. Trabalhe com ingredientes como improviso, que você se sairá bem!

Libra - 23/09 a 22/10
Entre às 15 e 18:00hs paira uma atmosfera de predisposição geral para a cooperação e a solidariedade a sua volta. Há maior sintonia entre as pessoas que se ajudam e se compreendem, envoltas num clima de boa vontade. Disposição afável e delicadeza de ânimo fazem com que as pessoas se tratem bem, mutuamente. Aproveite!

Escorpião - 24/10 a 23/11
As vezes é preciso zerar. Nem tudo pode ser transformado e adaptado. A energia aquariana ensina que algumas coisas precisam acabar, tem momentos que você simplesmente tem que virar a página da sua vida, começar um novo capítulo, não dá para ser uma história só.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A manhã inicia trazendo uma energia de otimismo e pede que você enfrente os desafios com fé e a crença de que tudo dará certo. As pessoas a sua volta se tornam mais bem humoradas e com o sentimento de esperança mais aguçado, facilitando as coisas para o seu lado. Os problemas e desafios parecerão menos assustadores e de menor importância.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Grande desafio para o capricorniano que gosta de tempo para analisar com muita calma as coisas quando é preciso dar uma boa “acelerada” na mudança do clima e da energia astral com a lua no signo de Áries. É preciso soltar um pouco o freio de mão e se liberta dos pesos que não te deixam andar livremente. Abra espaço para o novo, com tantos planetas no signo de Aquário a dica é: solte o que te amarra, expire com vontade e coloque para fora o que a muito tempo te segura. Desacorrente o corpo e os pensamentos!

Aquário - 21/01 a 19/02
A lua bem combinada com Netuno no seu signo vem sugerir um aumento da sua sensibilidade. Você estará mais inspirado, o que auxilia a se intuir a direção das coisas. Aproveite esse sopro divino que esta influência proporciona, use-a como grande aliada neste dia, os resultados serão bastante positivos. É quase como ter uma musa ao seu lado. Se algo vier em seu pensamento, mesmo de forma vaga, não deixe escapar.


Peixes - 20/02 a 20/03
Ventos inesperados podem mudar a direção dos acontecimentos, ainda não chegou a fase de calmaria. Você pode-se ver ainda um pouco atordoado pela súbita reviravolta dos acontecimentos, por turbulências que prometem sacudir seus dias. Antecipe-se a essas viradas, deixando uma margem para improvisar quando o inesperado bater em sua porta.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor