Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, janeiro 21, 2007

Horóscopo de 22 /01/2007

Vênus e Saturno estarão unidos no céu. Por enquanto é hora de manter os “pés no chão” e avaliar a viabilidade do que queremos. Atitudes impensadas, falta de responsabilidade, falta de seriedade e incompetência, podem custar caro nesses dias! Não dê passos maiores do que as pernas, nem seja inconsequente durante esse periodo. Por outro lado, pode ser que você se sinta insatisfeito, ou incomodado com as obrigações e deveres. Paciência e disciplina são características fundamentais nesse momento ... lembre-se que as coisas precisam de tempo para amadurecerem.

Áries - 21/03 a 20/04
Um diálogo bastante interessante surge na abobada celeste entre mercúrio e Júpiter. Aproveite os benefícios do encontro desses planetas, ampliando seus contatos e buscando formas de aprofundar seus conhecimentos. Não desperdice a oportunidade de pensar de modo mais grandioso sobre o que lhe acontece e de sofisticar a sua comunicação e maneira de se expressar.

Touro - 21/04 a 20/05
Nos relacionamentos afetivos a palavra de ordem é compromisso! Não seja leviano ou superficial com o seu parceiro, porque há menos tolerância para brincadeiras e para relacionamentos passageiros — de modo geral as coisas estão sendo levadas muito á sério!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O Sol avançao pelo signo de Aquário , é bom já ir se acostumando com a energia aquariana e, assim poder então usufruir de suas interessantes influências. Este é u.m signo de natureza renovadora. Que tal mudar alguma coisa em sua vida? Que tal torná-la mais interessante (como este signo) , mais criativa e menos repetítiva? Mã oà obra, a hora é essa!

Câncer - 21/06 a 21/07S
eu regente ainda permanece no signo de peixes. Neste signo sonhador, a Lua lhe incita à imaginação e à fantasias. Com o sentimento de empatia em alta, você é capazes de compreender melhor os outros e há um clima favorável às ajudas mútuas. O período é mais contemplativo e a sensibilidade acentuada.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você tem papéis a tratar, documentos a acertar e cartas e e-mails para escrever não perca a oportunidade que o deus mais ligeiro do Olimpo oferece na harmoniosa combinação com Júpiter. Não deixe de agilizar a sua papelada e fazer os contatos necessários — essa combinação facilita a comunicação e o envio de mensagens. Faça logo o que tem que fazer nessas áreas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Dê uma parada e tende analisar onde você pode estar se expandindo além de suas reais possibilidades. Um otimismo exagerado pode surgir e de uma forma inesperada o que vem se alavancando pode ser retirado. Que tal reduzir um pouco o ritmo para na ser pego desprevenido?

Libra - 23/09 a 22/10
Os librianos se beneficiam com a entrada do sol em um signo de ar como o seu, Aquário. A qualidade deste momento é aprender a conviver com a diferença. Isto é, as pessoas não são iguais a nós e nem são obrigadas a sê-lo. As pessoas também não são obrigadas a sentir e agir como você quer.Vamos provar experimentar deixar cada um viver como quer, ser como é e, agir conforme suas
próprias necessidades e ritmos?

Escorpião - 24/10 a 23/11
O excesso de auto-crítica é um dos problemas nesse período. Talvez você esteja exagerando um bocado os seus defeitos e se sentindo com menos qualidades do que você tem. Use a combinação de planetas no Céu para aprender o tamanho dos seus passos e a lidar com as suas limitações, mas sem sentir-se a última das criaturas por causa disso. Procure também não ser tão crítico(a) com os outros. Lembre-se que ninguém é perfeito.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Alguma idéia genial surgiu em sua cabeça? Lance-a, o momento é de tentar acertar alvos mais grandiosos. Por isso, corra para realizá-la. Deve ser genial mesmo! O comércio estará em alta. Compre o que você estava pensando em adquirir. Fará um bom negócio.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
O dinheiro também pode ficar um pouco curto. E provável que não dê pra bancar alguns luxos e prazeres e tenha que ficar no básico. Você pode se sentir um bocado preocupado com as fïnanças. Não é hora de arriscar com dinheiro, deve-se investir no seguro e no que pode produzir frutos à longo prazo. Os sonhos valem na medida que podem ser colocados em prática.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode ter que frustrar a sua necessidade de divertimento — isso pode gerar alguma tensão.
Relacionamentos irreais, sem futuro ou baseados apenas nos prazeres não vingam durante esse período. Eles passam por uma espécie de teste da realidade.

Peixes - 20/02 a 20/03
Evite fazer gastos nesse momento, você poderá ir além do que sua estrutura comporta, acima do seu lastro. O sinal esta vermelho, indicando uma tendência a uma “inflação pessoal”. Abra o olho para não estar consumindo, gastando, pagando acima de seus ganhos, das suas entradas e viver acima de suas reservas.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor