Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, janeiro 09, 2007

Horóscopo de 10 /01/2007

Hoje o dia está particularmente harmonioso, com dois aspectos conhecidos por gerarem sorte e facilidades na parte da manhã. Além disso a lua está em seus últimos momentos da fase cheia, na fase conhecida como disseminadora. Como diz o próprio nome, é momento de disseminar e espalhar o que você deseja para que os retornos se multipliquem. Coloque todo seu gás em tudo que você precisa, porque domingo entra a lua minguante e com ela alguns aspectos desarmônicos.


Áries - 21/03 a 20/04
O aspecto harmônico entre lua e Vênus é um indicador de que os benefícios virão através de uma mulher. Ou seja, se hoje você tiver que procurar um médico, um advogado, um gerente de banco, uma amigo, uma ajuda, as mulheres serão bem mais amorosas. Atividades voltadas ao feminino serão as mais promissoras, porque Vênus está ligada a mulher e a lua ligado a público

Touro - 21/04 a 20/05
Você está “quase lá” pensando sobre um assunto perto demais. Está olhando para um assunto e examinando-o sob uma ótica de muita objetividade e clareza. Seus interesses estão combinando com aquilo que você se identifica. Sua mente, sua cabeça está interagindo com as idéias da mesma forma que seus propósitos. Coloque então sua cabeça para funcionar!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Vênus e lua estão em signos de ar, “muito bem na fita” para os geminianos Trazendo para a sua volta uma pessoa que ao mesmo tempo se intimiza e se vincula (lua) e ao mesmo tempo lhe dá o devido valor. Você poderá receber o afeto esperado. Excelente momento para amores s em geral.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seu regente em aspecto com a Vênus é uma bênção! A lua é o planeta que traz segurança emocional, que intimiza, que vincula que sustenta emocionalmente uma situação e a Vênus é o prazer, charme e apresentação agradável, quer dizer você está transmitindo uma sensação muito agradável e muito cativante.


Leão - 22/07 a 22/08
Esta manhã está encantadora para seduzir. Use e abuse do seu charme. Presentes e retribuições surtirão um efeito especial. Permeie suas palavras com afeto e dificilmente alguém resistirá. Conta-se com a benevolência das pessoas, é muito mais fácil você conseguir o seu intento. Por isso você pode pedir favores, porque as pessoas estarão dispostas a ajudar, proteger, cuidar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Urano, planeta que quebra dogmas, traz rupturas de idéias estabelecidas, forma um aspecto difícil com Júpiter, planeta que coloca tudo em grande escala, em signos que não se harmonizam muito com o seu. Essa é uma formação celeste que desperta o idealismo. Você verá a sua volta pessoas lutando por liberdade, grupos que querem mudar as condições sociais, movimentos de reforma e manifestações para se eximir de alguma responsabilidade. Evite entrar nessa onda.

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje a lua forma um excelente aspecto com seu planeta guia Vênus. Esse é um aspecto muito doce, muito gentil. trazendo para você uma natureza emocional mais delicada, agradável. Por outro lado as pessoas que você se relaciona também estarão lhe tratando de forma mais refinada, elegantes e graciosas. Adote a cortesia, essa atitude pega muito bem ainda mais hoje.


Escorpião - 24/10 a 23/11
Cuidado para não parecer egoísta com pensamentos tipo: “se o assunto não for exatamente o que eu quero, não me interessa”. Você não vai se interessar por qualquer coisa... você não está pensando fora do campo de referência das coisas que você quer. A sua cabeça só vai até onde te interessa, aonde você está centrada. você não vai além das suas certezas.


Sagitário - 23/11 a 21/12
Você começa a ser banhado com uma das combinações mais benéficas do zodíaco: Vênus e Júpiter. Na astrologia clássica esse dois planetas eram conhecidos como os portadores de sorte e toda gama de bons auspícios. Você pode esperar uma maior facilidades nos assuntos financeiros e amorosos!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Mercúrio continua junto do sol no seu signo, lhe favorecendo. A função do mercúrio é caçar em volta, não muito longe, descobrir o que está ao seu redor, ele é um pequeno explorador. Então hoje você poderá descobri o que está rolando, quem está por ai. Os assuntos ficam claros.

Aquário - 21/01 a 19/02
Particularmente favorável para arrumar a casa, deixar ela esteticamente mais bonita, mais agradável. O mesmo em relação a sua aparência pessoal, essa é uma energia muito positiva para assuntos de embelezamento, moda e decoração. O ambiente doméstico está bem harmônico, se existe algum conflito, hoje eles se suavizam. .



Peixes - 20/02 a 20/03
Júpiter se combina de forma tensa com Urano, no seu signo. Junta o planeta da expansão, com o planeta do inesperado. Serão dias que você entrará em contato com algo que lhe surpreende. Essa é uma combinação conhecida por trazer uma súbita reviravolta. Algo surge, de onde menos se espera e pega você completamente desprevenido.



(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143


Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor