Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Horóscopo de 09 /01/2007

A lua ficará fora de curso das 10:51 às16:15. Esse é um período infrutífero. As atividades importantes realizadas enquanto a Lua está fora de curso geralmente não dão muitos resultados. Além do mais, podemos nos sentir vagos e confusos e as perspectivas de qualquer assunto não estão claras ou são mal avaliadas. Ao pé da letra é falta clareza.

Áries - 21/03 a 20/04
Você estará vendo com clareza como suplantar de maneira coerente e estratégica obstáculos que até o momento lhe parecem difíceis. Seja confiante, afirmativo e decidido e se expresse com pioneirismo e ousadia que você conseguirá realizar o que deseja.

Touro - 21/04 a 20/05
A inteligência e a sua vontade estão operando em sincronicidade. Você está bem consciente do que fala. Existe em você uma forte tendência a concentrar seu pensamento em coisas materiais, já que sol e mercúrio se encontram em conjunção em um signo de terra, como o seu.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Com a lua entrando no signo de libra será mais fácil encontrar cooperação e apoio. Aproveite para expor suas idéias de forma diplomática e fique aberto as opiniões alheias, você ganhará muito se propuser a entender a outra parte, seja em medida, seja em valor, seja em importância, seja em qualidade. Aproxime as coisas até as elas ficarem o mais equânimes possível.

Câncer - 21/06 a 21/07
É preciso ficar atento entre as múltiplas oportunidades que surgem em seu caminho, porque podem ser dois segmentos muito diferentes e dificilmente você conseguirá abraçar tudo. De qualquer forma o céu promete conexões com sucesso.

Leão - 22/07 a 22/08
O céu manda um incremento na sua habilidade administrativa, deixando você bem mais dinâmico em assuntos que precisam de seriedade. Aproveite esses dias que você estará com uma boa reputação perante chefes, pessoas de maior autoridade, para se focar no trabalho. Você estará conquistando um bom grau de respeito por seu conhecimento e dedicação.

Virgem - 23/08 a 22/09
Plutão se encontra de maneira tensa com a lua no seu signo, o resultado disso é você e as pessoas a sua volta ficarão mais radicais, com as emoções mais exacerbadas, reagindo a tudo de forma mais intensa. O clima está mesmo para dramas. O conselho é que não se deve “cutucar a onça com vara curta”.

Libra - 23/09 a 22/10
A lua no seu signo tonará você mais sociável ainda, buscando democracia. Hoje não é dia de ficar isolado, ao contrário, fique perto de pessoas que te querem bem e lhe fazem feliz. Mas lembre-se, com a lua em libra as pessoas reparam mais na aparência, cuide bem do seu visual.


Escorpião - 24/10 a 23/11
Você continua com um período favorável para lidar com papéis, documentos, liberação de documentação, vistos, alvará e similares. Bom também para empreendimentos comerciais. Se você não conseguia juntar as coisas, agora literalmente as coisas fecham, fazem parte do mesmo quebra-cabeça, se completam como um todo.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Uma energia densa e belicosa paira a sua volta hoje na primeira parte do dia, deixando as pessoas com uma tendência a se indisporem com você por causa de pequenas bobagens. Não entre nesse jogo, desse jeito você não chegará a lugar nenhum, é uma briga vazia que ninguém vence. Adie conversas que possam esquentar para após as 13 h

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O sol continua junto à mercúrio no seu signo, portanto mais do que nunca os diálogos devem ser francos e diretos. Tenha objetividade na emissão de suas idéias. Aproveite que você está com bom poder de oratória para fazer esses dias todas as atividades que dependam de comunicação

Aquário - 21/01 a 19/02
Aproveite o clima de cordialidade e o astral bastante positivo da lua entrando no signo de libra nessa tarde para se colocar. As pessoas poderão ceder a seu favor e ainda endossar suas idéias. A lua está no melhor signo para se fazer acordos. Um contrato assinado hoje dificilmente será “leonino”.


Peixes - 20/02 a 20/03
Que tal fazer uma boa limpa nas suas coisas e se livrar do que está apenas entulhando sua casa ou seu escritório? Fazendo uma “faxina” geral e se desfazendo do que você não usa mais você estará dando uma boa utilização para a energia de seu regente plutão que está no ar.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor