Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Horóscopo de 08 /01/2007

Sol e mercúrio, ainda de mãos dadas formam um ótimo aspecto, agindo como um trator, abrindo estradas. O comércio tende a melhorar e girar mais mercadoria. Há mais entendimento e comunicação entre as pessoas. Tudo que envolve agendamentos, contratos e papeis estará favorecido. Muito bom para líderes, governantes, figuras centrais e expoentes, ao pé da letra isso quer dizer que essa figura encontro o caminho certo.
Vai haver mais convites por ai, aumentando as badalações.

Áries - 21/03 a 20/04
O esforço, a capacidade de luta aliado a dedicação é o que pode te levar ao sucesso. É literalmente o antigo ditado: quem persiste sempre alcança. Principalmente se você precisa viabilizar algo que requeira paciência, por mais que isso possa lhe parecer irritante, o momento exige disciplina. O que é muito bom, já que esses dias seus instintos estão mais controlados.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você anda divergido de idéias com outras pessoas, é um bom dia para se fazer um acordo. Se existe uma chance de se chegar a um acerto é agora. Existe uma vontade de conversar e clareza sobre os dados que são colocados. Tema abertura, tem caminho para se fazer propostas. Você tem uma idéia, um parecer e o outro concorda.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tenha sua força estruturada, sua energia direcionada a um propósito. O cosmos está te dando força para resistir ao que é necessário. Pode ter períodos (horas)de reclusão ou contenção, como uma forma de preparo para dinamizar seus objetivos. Essa é uma energia que traz habilidade administrativa.

Câncer - 21/06 a 21/07
Momento de lucidez e esclarecimento. Você conseguirá mostrar para os outros os fatos de uma maneira cristalina. Se você tinha algo para esclarecer, chegou a oportunidade para deixar tudo bem dito, bem explicado. Você encontrará um ótimo rumo para dar a prosa, conduzindo de tal forma que chegue na resposta que você quer.

Leão - 22/07 a 22/08
Se algum obstáculo surgir na sua frente não encare como um empecilho, ele não está ali par impedir você de chegar ao seu objetivo, mas para diminuir seu ritmo e sugerir que você vá mais devagar, com menos sede ao pote. O que o céu quer dizer é que você não deve se frustar com as limitações temporárias. Você poderá estar recebendo apoio de uma pessoa séria e responsável, aproveite.

Virgem - 23/08 a 22/09
O céu aponta para você uma direção para você fazer contatos, achar as pessoas certas. Serão encontros de natureza rápida, porém harmônicos. Não pense muito, se disponibilize logo, ou seja é para topar a parada. Se você quiser entrar na dança é a hora de fazer uma coreografia de primeira.

Libra - 23/09 a 22/10
Sinal verde para empreendimentos bem planeados, ação de abordagem feita na medida certa, Capacidade de liderança ajustada. A aplicação e concentração estarão em alta. Os avanços feito nesses dias são seguros e garantidos. Excelente dia para começar um tratamento dentário ou fisioterapia, será eficaz e seus resultados duradouros.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você anda atrás de alguma informação encontrará mais facilidade hoje. Você pode até encontrar aquela pessoa que tanto procurava. Mercúrio em bom relacionamento com o nodo confirma que será possível uma conexão, um encontro. Se faltavam resolver pequenas pendências, miudezas você conseguirá concluir e não precisará arrastar o assunto para depois.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Está na hora de priorizar as metas a serem atingidas. Compreenda a importância de se ter uma metodologia para conseguir atingir alvos mais ambiciosos, e claro, trabalhar sério e duramente. Favorecido para quem precisa assumir pesadas responsabilidades e estabelecer valores pessoais mais construtivos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O sol no seu signo faz uma excelente combinação com os Nodos. Quando isso acontece há uma clareza sobre todos os tipos de relacionamentos, pessoais e profissionais. É fácil ver quem é quem, ou o que esperar de cada um e o que esperam de você. Se você está buscando alguém para se relacionar, tem chance de encontrar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte vem estimular Saturno, deixando você mais dinâmico e mais produtivo. Você está consciente de seus limites e sua competência e os dos outros. Isso ajuda a que você seja guiado pela razão e não seja pego de surpresa em nada. Toda pratica que exigir de você um esforço mais prolongado e decisões bem avaliadas, frutos de um longo tempo de análise e cujo resultado vai interferir em sua vida por um longo prazo está diligentemente protegida.


Peixes - 20/02 a 20/03
Se você anda meio perdido, sem saber muito bem qual direção tomar em sua vida fique alerto, pois está para se esclarecer exatamente qual estrada você deve seguir. Não perca essa chance que o astral lhe trás e boa viagem rumo a sua verdadeira vereda. Quem sabe até a descoberta de uma vocação.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor