Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Horóscopo de 04 /01/2007

Vênus, planeta responsável por trazer um pouco de doçura para as nossas vidas acabou de entrar no desprendido signo de Aquário e durante todo o mês de janeiro está circulando pelo signo que enaltece o amor a vida de forma despojada. Por isso nada de chantagens emocionais, dramas, cobranças porque isso agora “não cola”, não vá encher a paciência do outro, ok?

Áries - 21/03 a 20/04
Nessa noite você não terá muita vontade de sair de casa, muito menos encarar as tarefas mais duras e compromissos desgastantes. O astral está mais para indolência do que labuta. A vontade de não cumprir com os deveres e obrigações será grande e será difícil implantar alguma atividade que exija mais disciplina. Será quase impossível controlar a vontade de dar uma “descansadinha” e ficar largado no sofá.

Touro - 21/04 a 20/05
Assuntos ligados à estética e beleza devem ser evitados no início da noite, pois não surtirá o efeito desejado. Na verdade a insatisfação será de ambas as partes, por mais que você se esforce não será muito fácil agradar as pessoas depois das 19:00hs.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Dê liberdade ao outro, deixe seu par à vontade, sem obrigar ninguém a fazer o que não está a fim. Vênus o planeta responsável por quebrar a barreira dos outros e facilitar as coisas para o seu lado entra em um signo de ar, muito bem relacionado com o seu, mas para aproveitar é preciso entrar no seu ritmo. Por isso não aprisione, deixe tudo mais “free”.

Câncer - 21/06 a 21/07
Fique atento a encontros inesperados, eles podem trazer para você idéias mais elevadas, que o ajudarão a adquirir uma nova visão, uma visão de futuro, compreendendo aquilo que ninguém ainda viu. Fique receptivo a quem aparecer em seu caminho, essa pessoa pode estar servindo de “porta-voz” do Universo para lhe dar uma mensagem que pode desvencilhar muita coisa.

Leão - 22/07 a 22/08
Cuidado com gastos supérfluos, principalmente no fim do dia. Você não fará bom uso do dinheiro. Estará querendo consumir mais para compensar algum tipo de frustração do que por necessidade. Esse comportamento será tão mais forte quanto maior for seu nível de carência.

Virgem - 23/08 a 22/09
Quando Urano se combina com mercúrio, ele pede que você mude de cenário, mude de assunto, de conversa, diversifique e varie seus interesses. Faça novas amizades que te levem a novas experiências. Não seja muito rígido, que você conseguirá ingredientes para tornar sua vida mais interessante.

Libra - 23/09 a 22/10
Não se prenda muito nas regras do que “pega bem ou pega mal”. Seu planeta guia, Vênus entra no independente e solto signo de Aquário. O charme agora é soltar as amarras de tudo que cerceia você e os outros. Padrões muito rígidos poderão cansar nesse período. Para manter-se na “parada” o interessante é mostrar-se renovador.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Possibilidade de haver desentendimento com figuras femininas à noite. Se você perceber que não está “batendo” muito bem, o melhor é se afastar algumas horas. Mau período também para se fazer algo que dependa da aprovação do público, já que a lua rege as “massas” e Vênus é o que agrada e os dois astros estão em difícil aspecto.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O céu forma um aspecto responsável por um aumento de carência emocional ao terminar o dia. Essa insatisfação poderá fazer você abusar de guloseimas ou fazer compras desnecessárias. Não espere que os outros (principalmente as pessoas mais queridas) supram todas as suas necessidades. Quanto mais você idealizar, maior será sua insatisfação.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Sua comunicação está mais fluente, sua mente está dedutiva, com uma lógica por trás de tudo e por isso seus planos são feitos com mais facilidade, principalmente para se libertar de idéias preconceituosas. Mas se você está pensando que será um dia de calma e serenidade, vá tirando seu ”cavalo da chuva”.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus, o planeta responsável por dotar você de charme e sedução entra no seu signo. E para usufruir de seus atributos mantenha um ar de descontração, uma certa leveza, porque é a primeira “graça” que vai dar pontos para você é a espontaneidade.


Peixes - 20/02 a 20/03
Não despreze nenhuma pensamento que você tiver, mesmo aquele que parece totalmente “esdrúxulo”, você pode descobrir soluções inspiradas para o que vinha lhe atormentando ou sufocando. Você está funcionado como uma antena, captando novas idéias que estão circulando na atmosfera.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor