Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Horóscopo de 01/02/2007

Mercúrio continua no céu para abrir nossos ouvidos e sermos capazes de escutar as palavras certas. Quem tem a palavra certa, tem poder. E no momento você está com muita habilidade mental, não perca essa chance de se apoderar do seu poder. O que sai da sua boca pode determinar o seu futuro.

Áries - 21/03 a 20/04
Quando estes dois planetas – plutão e mercúrio - se encontram no céu envolvendo signos de fogo como o seu , dificilmente algo passa despercebido por você, que está atento a tudo que se passa ao seu redor, extraindo o máximo de tudo. Em alguns casos você se verá até mesmo vigilante. As atividades ligadas à pesquisa, investigação, restauração estão favorecidas. Como diz o ditado popular: “O diabo mora nos detalhes”...

Touro - 21/04 a 20/05
Saia do anonimato e vença a timidez. O lema agora é: “cresça e apareça”. Seja desinibido, faça elogios, homenagens são muito apreciados. Se você ficar na sua não conseguirá fluir na energia da lua no signo de leão. Lembre-se: raramente uma pessoa tem uma segunda oportunidade de causar boa impressão

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Durante mais um dia mercúrio vai estar fazendo uma interessante diálogo com Plutão, apertando um gatilho mental, favorecendo você a fazer mergulhos profundos em seus pensamentos, em sua idéias. Você poderá acessar lembranças guardadas à sete chaves que poderão fazer grandes transformações.

Câncer - 21/06 a 21/07
Quando a Lua passa para o imponente signo de Leão, você fica mais tentado a buscar o que lhe faz sentir feliz. Dando maior valor às horas de entretenimento e prazer. Pode, também, se permitir pequenas indulgências diante do sentimento de “eu mereço”. Um estado de humor voltado para a alegria e disposição para o prazer, toma conta de você. Então procure se divertir e curtir.

Leão - 22/07 a 22/08
Mercúrio ainda está aproximo de Plutão numa poderosa combinação, no signo oposto ao seu. Revelações e trocas de segredos podem pintar e te surpreender. Esse é o melhor momento para encarar aqueles assuntos que você vinha fugindo. Será um alívio colocar para fora coisas que estão muito tempo guardadas e você poderá contar com o apoio de pessoas que você não imaginava e descobrir muitas afinidades.

Virgem - 23/08 a 22/09
O prazer, a alegria e a exuberância marcam este período em que a Lua faz seu passeio pelo majestoso signo de Leão. As pessoas gostam de sentir-se mais importantes e “aparecer”. Gestos de grandiosidade e o aumento da auto estima são atitudes devidas. Encha a bola de quem está com você, verá que efeito isso surtirá!

Libra - 23/09 a 22/10O aspecto celeste de hoje beneficia qualquer atividade que requeira uma análise profunda e minuciosa dos elementos envolvidos nem alguma questão. É olhando dentro que se revela o que tem fora. É começando por dentro que se encontra saída. Por isso é uma bom período para cuidar da saúde, os diagnósticos serão precisos e nada passará despercebido pelos exames.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Elogios e homenagens são muito apreciados. Ser o centro das atenções neste momento, será gratificante. O ego se enaltece e a atenção se volta para o que é grandioso. Este é um tempo de extroversão e brilho, enalteça o ser amado, fale de suas melhores qualidades, você marcará muitos pontos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Hoje as pessoas a sua volta não estão se contentando com respostas superficiais, elas querem entender o âmago da questão. Seja firme e intenso ao falar A comunicação causa um impacto muito maior, porque tem mais força de propagação. O que for dito aqui, penetra na mente das pessoas profundamente. A capacidade para influenciar os outros está muito maior.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Nada de mesquinharias! O imponente signo de Leão é generoso e demonstrativo. A vida possui muita grandeza e esse é um dos momentos que você deve aproveitá-la. Por que se preocupar com o lado negativo das coisas? Por que se ater ao lado triste, se existe o alegre? O seu pensamento deve estar objetivamente concentrado somente na direção positiva das coisas, busque fazer o que é bom, e rejeite categoricamente tudo o que seja contrário.

Aquário - 21/01 a 19/02
Documentos e papéis extraviados, objetos perdidos, serão reencontrados neste período. Se você quiser descobrir alguma coisa, pergunte... ninguém conseguirá esconder alguma coisa de você nestes dias. Também são bons dias para tentar recuperar valores roubados. Geralmente, os conseguimos de volta. Até informações sobre alguém que você não vê à muito tempo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Namorar será a maior curtição e este é o melhor momento para as demonstrações esfuziantes de afeto. A Lua atual confere uma natureza calorosa às relações afetivas, pedindo manifestações vivas de afeto e carinho. O namoro ganha um élan especial. Se você não tem um amor, se surgir algum convite ou alguma oportunidade para festas, eventos, comemorações, condecorações, desfiles, teatro, não hesite em aceitar, pois não há signo melhor para beneficiar essas ocasiões.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor