Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Horóscopo de 01 /09/2006

O céu veste novamente cores alegres, trazendo um fim de semana e tanto! O s deuses do Olimpo estão nos concedendo diversas benesses: Mercúrio continua lado a lado com o astro rei, conferindo um poder intelectual acima da média. A lua decidiu colaborar, fazendo excelentes aspectos sexta e sábado, deixando nosso emocional 100%. É só aproveitar!!!

Áries - 21/03 a 20/04
O céu traz o excelente aspecto entre a lua e Júpiter, típica energia do “pé direito”. beneficiando os arianos. As dificuldades serão reduzidas, a sensação de otimismo, esperança renovada e a certeza de que o que se quer é possível de se realizar poderá fazer você tomar rumos mais ambiciosos que darão certo.

Touro - 21/04 a 20/05
Bons ventos sopram boas notícias para você, com o encontro do Sol e Mercúrio no céu. Os negócios começam a surgir, principalmente pequenas ofertas. Você poderá encontrar ótimas pechinchas se circular um pouco. Nos arredores.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você estará cercado de boas oportunidades e terá olhos para enxergar as boas chances que despontam no horizonte. Mas não queira fazer mais coisas do que pode, você pode acabar deixando os bons peixes escaparem da sua rede. Aproveite as vantagens a seu favor! Pense grande, abra espaço na sua vida, mesmo que você tenha alguns obstáculos.

Câncer - 21/06 a 21/07
As idéias se tornam mais claras, há mais transparência nas comunicações. Você conseguirá conversar sobre todos os assuntos com mais fluidez. O dia favorece para assuntos dos quais careciam dados e captação de informações, sem alterações é “pão pão, queijo queijo”.

Leão - 22/07 a 22/08
No início dessa tarde os problemas e desafios parecerão menores, menos assustadores e de menor importância. É hora de se deixar invadir por essa dose dobrada de coragem, temperar com confiança e não se intimidar diante do que está parecendo difícil realizar. Você é capaz de ir muito além do que está fazendo se você se lançar com vontade. Planeje maior.

Virgem - 23/08 a 22/09
Os virginianos devem usufruir dessa boa energia entre nossa estrela Sol e mercúrio para lidar com escritas, papeis, documentos e acordos. Seu raciocínio estará poderoso. Ao pé da letra é a combinação da mente brilhante. Sua cabeça está “tinindo”, abuse das argumentações que você será muito próspero.

Libra - 23/09 a 22/10
Anda complicado esses dias? Aguarde após as 10:21 que o astral estará mais leve e tudo parecerá mais possível. Se você precisa da cooperação de alguém suas chances estarão maiores, pois a tendência das pessoas está mais para dizer “sim” do que “não”. Atitudes justas e nobres abrirão seus caminhos.


Escorpião - 24/10 a 23/11
Sol e mercúrio fazem um belo pacto estimulando a inteligência, a concepção de idéias, opiniões e anseios através de vários desencadeamentos. O pensamento é um atributo do elemento ar e sua força agora se eleva a uma grande potência devido a carga solar desse encontro Aproveite esse aditivo mental extra.


Sagitário - 23/11 a 21/12
A manhã termina com um astral carregado de esperança. Enfrente os desafios com fé, acredite que tudo vai dar certo, que dará. Júpiter põe sua mão mágica dando um empurra ode sorte para tudo que for feito nesta manhã. Aproveite essa ótima vibração do padrinho do céu e seu guia. Há algo maior e mais justo guiando seus passos. Assuntos com exterior, jurídicos e de estudos estão favorecidos.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Mercúrio se une ao sol, astro da intuição e clareza no seu signo. Hoje aquela “lampadazinha do professor pardal” poderá brilhar e você ter aquela idéia fabulosa, ou simplesmente “sacar” tudo. Você pensa, organiza sua idéia e consegue colocar isso de forma óbvia para as pessoas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Essa sexta está que é um “Manjar dos deuses”. Há bom humor no ar. É um momento que as possibilidades lhe acenam. Principalmente na hora do almoço, hora que você encontrará um clima de bom humor e otimismo. Se você quer vender uma idéia, um almoço de negócios é uma boa pedida. Você estará com uma capacidade incomum de motivar as pessoas e até a si mesmo!

Peixes - 20/02 a 20/03
Hoje o pensamento é absorvido pelas pessoas como um estalo. Bom para conversar e colocar seu ponto de vista. Tudo será possível se você souber mostrar para as pessoas o ângulo certo. É hora de praticar o lema “é conversando que a gente se entende”. Quando o pensamento é dirigido a um objetivo ou uma pessoa com um firme propósito você consegue mais resultados. A pedra angular para um bom resultado é um desejo forte e uma boa conversa. O grande diferencial para você ser reconhecido é ser franco.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor