Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, dezembro 26, 2006

horóscopo do dia 27/12/2006

Mercúrio o planeta que governa a habilidade mental, o pensamento, a inteligência, atenção e a comunicação (seja através de gestos, movimentos, linguagem corporal, desenhos, fala e outros meios de expressão) acaba de entrar no racional signo de Capricórnio. Todos devem afinar seus instrumentos e aparatos pessoais de comunicação na música que toca ao som do Signo de Capricórnio. Isso constrói um clima propício, que permite uma comunicação harmônica com a orquestra Cósmica.
Para acompanhar a fluência da energia cósmica você deve seguir algumas regras para se comunicar bem e conseguir resultados mais expressivos nesse período.
- Falar de forma precisa, racional e segura.
- Se expressar de forma prudente e objetiva.
- Demonstrar seriedade na maneira como conta um fato (não exagere na hora de narrar uma história).
- Fale com uma entonação constante.

Áries - 21/03 a 20/04
Com mercúrio entrando em capricórnio não assuma o que não for capaz. Seja responsável por tudo que está em sua mão. O que você falar tenha certeza que irá dar conta, não seja imprudente se comprometendo com o que não pode. Aprenda que ao analisar você estará escolhendo melhor.

Touro - 21/04 a 20/05
Aproveite a caminhada desse mensageiro, intérprete e tradutor dos deuses e dos homens, mercúrio, nesse belo signo de terra como o seu e abuse de sua habilidade de argumentação ponderada, diligente, precisa, perseverante e confiável. Você só tem a ganhar!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seu regente, esse ligeiro planeta que faz o mundo ecoar através das informações e conexões, agora vibra capricorniamente em de todas as formas de comunicação, ativando as potencialidades verbais de forma mais lenta. O momento traz uma maior introversão. Fale menos e pense mais.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não é hora de demonstrar medo ou fraqueza, muito menos desmoronar porque não concordam com você. Mercúrio entra agora no seu signo oposto e você deve aprender a ter mais estrutura. Ao invés de choramingar falar o que precisa ser feito e resolver, ao invés de se emocionar, solucionar.

Leão - 22/07 a 22/08
Para você atingir as pessoas a comunicação nesse momento não deve ser mais tão calorosa, tanto em seu conteúdo como na forma de ser apresentada (os gestos devem ser mais contidos), eles juntos edificam sua imagem. O que você falar deve transparecer veracidade.

Virgem - 23/08 a 22/09
Seja confiante na hora de expor o que pensa e não se intimide de dizer que você sabe que existem dificuldades e possíveis obstáculos. Mas a carta está nas suas mãos, capricórnio é um signo harmônico com o seu, é essa facilidade de detectar o que é seguro, confiável e o que resiste ao tempo e as incertezas que dará pontos a você.

Libra - 23/09 a 22/10
A arte do diálogo não deve ser utilizada com embromação ou muita premissa, mas ressaltando o resultado do que quer que você busque e o que isso irá proporcionar a você a aos outros. Abra o olho para situações que são passageiras e não perca seu tempo com elas.


Escorpião - 24/10 a 23/11
As opiniões devem ser fortes e o pensamento mais sóbrio, rigoroso e metódico. Mantenha seus princípios essenciais realistas, sem ilusões, com pensamento lógico e sóbrio na abordagem de suas metas. Tome decisões sem deixar espaço para qualquer tipo de devaneio.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Usar bem Mercúrio não é apenas usar as letras de forma que formem palavras, mas se expressar de forma veemente através delas. Não perca o seu tempo e o dos outros desviando a atenção em assuntos paralelos. Além disso, seu marketing pessoal precisa vir carregado de características mais tradicionais e conservadoras.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Mercúrio entra agora no seu signo para agilizar e desembaraçar sua vida. Demonstre firmeza no que diz, dando conselhos de bom senso. Porque seu diferencial é dar a entender que mesmo nesse período de festas. podem contar com você, que você estará lá, disponível.

Aquário - 21/01 a 19/02
Os diálogos devem desenvolver um tom altivo, seguro (mesmo nos momentos que você se sente mais vulnerável). Quando alguém negar alguma coisa, não desista de primeira, explore todas as possibilidades, capricórnio é o signo da insistência.

Peixes - 20/02 a 20/03
A expressão oral e escrita devem ser precisas, práticas e organizadas. Só trabalhando a paciência e a disciplina que você conseguirá grandes resultados. O que você negociar, conversar e acordar terá seu tempo certo de colher, não adianta querer para “ontem”.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor